[ GUERRA ] - R3KT ! + MECWAR vs. DrU + CTR

  • Iniciador do tópico DeletedUser49204
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tem alguma tribo perto de ser desativada, desse jeito mas vale eu ta a dormi do que a joga :(
 

DeletedUser

Guest
Só para avisar que coordenado à Druidas correu mal, tanto nt tanta tropa e acabou por sobrar 1 nobre, coitadito :s
 

DeletedUser49204

Guest
Boas pessoal, bom venho dizer que irei deixar o mundo... visto que quem eu esperava que ficasse ao meu lado, saiu por medo !

- Não tem mais o porque eu perder noites e noites protegendo contas, snipando, atacando entre outras coisas... para quem não sabe essa madrugada fiquei com 4 contas que estavam a sofrer OP, e consegui salvar as 4.

Enfim... com isso eu anuncio minha saída, e peço desculpas a vocês, pois isso é só um jogo, mais eu amo provocar inimigos, então se eu insultei alguém peço desculpas, mais fiz isso em relação ao jogo, pois inimigo é inimigo né. Mais quero deixar aqui uma dedicação em especial a tribo OLIMPO e DrU, que pra mim são as melhores tribos do servidor, e irão muito longe ainda, minha torcida fica pra vocês.

Bom jogo a todos, e agora irei passar minha conta para o meu amigo Sofka... e ele irá ver o que vai fazer com ela, se vai dar a um amigo ou conquistar !

Fui um bom mundo, gostei de brincar um pouco nas guerras... :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51779

Guest
Enfim, só tenho de desejar os parabéns as tribos vencedoras :)
 

DeletedUser51779

Guest
De todas as tribos a Olimpo e a FUN foram as mais dignas até agora.

Mas agora, a Dru...

Ganharam a guerra, parabéns. Só isso. Aliás não sei porque é que os membros da Dru estão a reclamar da dissolução da tribo sabendo que não fizeram nada na guerra.

De novo, parabéns.

E deixem-se disso de dizer que é 'choro'.
 

DeletedUser

Guest
De todas as tribos a Olimpo e a FUN foram as mais dignas até agora.

Mas agora, a Dru...

Ganharam a guerra, parabéns. Só isso. Aliás não sei porque é que os membros da Dru estão a reclamar da dissolução da tribo sabendo que não fizeram nada na guerra.

De novo, parabéns.

E deixem-se disso de dizer que é 'choro'.

Acho que foi a primeira coisa acertada que disseste até agora, pelo que acompanhei da guerra com a dru a dru limitou-se a defender. A chave desta guerra foi certamente a saida do tornado, o kamzer e o blood para a fun e consequente coordenado no mesmo dia.
 

DeletedUser51823

Guest
Congratulações à DrU, foi a tribo a barrar todo o ataque da R3KT! e graças a sua boa diplomacia conseguiu virar uma guerra que era dada certa para a R3KT! para muitos, já vi que a mesma ficou com bom 'espolios', novos membros lá dentro entretanto quem mais lucrou na guerra foi a FUN! que ficou com a maioria dos membros dignos de serem recrutados.
 

DeletedUser36185

Guest
Boa noite.
Dado que uma das tribos que originou este tópico de guerra foi dissolvida,o mesmo será encerrado.
Parabéns á tribo vencedora.

Continuação de bom jogo.

Cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo