Guerra! -RS- vs ~TLM~

  • Iniciador do tópico DeletedUser50405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50405

Guest
Saudações tribais,

Não era suposto ser a ~TLM~ a abrir este tópico, visto que foi a -RS- que declarou a guerra, mas mais de uma semana passou após a declaração e nada... Então, a pedido de varias famílias lá teremos de ser nós :p

Para quem se quiser dar ao trabalho de ler, se bem que se não lerem não perdem grande coisa...
Aliança Toma Lá Morangos!
Inimigo Reversed Souls
Título Morangos vs Pokemons LDA
Início a 22.09. às 22:36:44 horas
Fim ---
Duração 12 dias 6:29:48
Tópico do fórum
Explicação
Boa Noite!

Em nome da -RS-, vimos por este meio informar vos que juntamente com a ASAE reparamos em várias ilegalidades na vossa distribuição de morangos:

--> Morangos que são distribuídos com copas em vez de açúcar, o que resulta de uma pessoa estar a comer restos de cartas em vez de açúcar e tradicionalmente as natas.

--> Estafetas não credenciados , que apenas sabem saltar de cliente em cliente e nunca deixam os clientes satisfeitos pois os morangos são pequenos e de pouca qualidade.

--> Não produzem morangos, na realidade compram Pokemons , nas Pokebolas, feitos pelo Mestre dos Pokemons LDA e convertem para caixas de Morangos para serem distribuídos para os "clientes".

--> Em vez de produzirem morangos, vão adquirir los as pessoas que produzem os seus morangos em troca de uma salário mensal comparticipado pelo Mestre dos Pokemons LDA.

Por esse efeito, a ASAE com a ajuda do estado irá fiscalizar-vos.

Obrigado pela vossa atenção e que façam o que melhor que sabem fazer :)

Agora, não precisam de por os Tw Stats no Skype e gabarem-se que são os melhores. É mais fácil ir a guerras que os mesmos estão.

Desejo uma boa guerra e que não fiquem sem morangos.


A liderança da -RS-,

Luís Barradas

Breve analise a esta declaração:
Basicamente o Luís Barradas tem um calcanhar de aquiles, ainda não entendi se com a ASAE, com o naipe de copas ou mesmo com pokemons, mas como a procissão ainda vai no adro a ver vamos :rolleyes:

Agora vamos ao que interessa que são as estatísticas...

Antes da declaração de guerra as coisas estavam assim:

Lado 1:
Tribos: ~TLM~
Lado 2:
Tribos: -RS-

Timeframe: 02/08/2016 00:00:00 para 22/09/2016 22:36:44

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 4
Diferença: 49

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 255,620
Lado 2: 16,221
Diferença: 239,399

chart


Após a declaração:

Lado 1:
Tribos: ~TLM~
Lado 2:
Tribos: -RS-

Timeframe: 22/09/2016 22:36:44 para 05/10/2016 00:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65
Lado 2: 18
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 470,295
Lado 2: 147,254
Diferença: 323,041

chart


Para sempre, ou seja total:

Lado 1:
Tribos: ~TLM~
Lado 2:
Tribos: -RS-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118
Lado 2: 22
Diferença: 96

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 725,915
Lado 2: 163,475
Diferença: 562,440

chart


As estatísticas já dizem tudo, portanto vou me abster de mais comentários... ;)

P.S. Como prometido é devido, eu posso tardar mas nunca falho XD (eles sabem quem são)
 

DeletedUser20376

Guest
Boa sorte a ambas as tribos e que ganhe a mais organizada.
 

DeletedUser42045

Guest
Tenho amigos nos dois lados mas é fácil de se ver quem é a tribo mais organizada e com melhor mapa...Agora depende se a guerra é 1 vs 1 ou se alguém se junta, pois não conheço as diplomacias só falo analisando os mapas aqui do FE e as pessoas que joguei com e contra.
Que acima de tudo haja muita mocada :D
 

darkcotik

Membro
Pontuação de reação
50
falta aqui o spartz a dizer que é o melhor do mundo, ou isso é so no skype que fala assim?

Qualquer maneira boa sorte para a -tlm- que coma a rs para eu poder chamar nomes ao barradas
 

DeletedUser53570

Guest
A Toma Lá Morangos é de longe melhor, não jogam sujo, são todos bons jogadores, alguns deles meus parceiros do mundo 1 :)
Carrega em cima! ahahah
 

DeletedUser

Guest
Eventualmente acho que a TLM ganha esta guerra relativamente fácil ^^
 

DeletedUser53443

Guest
Estou chegando de volta, com o meu amigo shakal e breve breve nesse front ai com a RS .

~Avante Moranguitos
 

DeletedUser14924

Guest
Breve analise a esta declaração:
Basicamente o Luís Barradas tem um calcanhar de aquiles, ainda não entendi se com a ASAE, com o naipe de copas ou mesmo com pokemons, mas como a procissão ainda vai no adro a ver vamos :rolleyes:

Calma....

Muita calma a estas horas, que andamos a dormir ainda :p
 

DeletedUser14924

Guest
Ui pera ai, este a perder a guerra e ainda poe a língua de fora, ta perdida esta tribo alguém que ponha aqui 1 kirgo sff
Não estás a perder a guerra! Estás a dar as aldeias para a TLM que é diferente :p
 

DeletedUser53629

Guest
Guerra chata mas boa sorte a ambas as tribos... penso que a tlm se vai retirar para se dedicar há apanha de morangos pois o tribos não é sitio para andarmos á morangada...

Que continue uma guerra chata ;)
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Guerra deveras engraçada. Mais engraçado ainda é o comportamento que os membros da RS demonstram, desde a comediante declaração de guerra aos membros que andam para aqui a fazer-se de bobos da corte. Mas como eu sempre ouvi dizer, se não aguentas com eles, junta-te a eles, neste caso à festa. Relativamente à guerra, sem surpresa nenhuma TLM a dominar, com meia dúzia de membros a fazerem estragos significativos. Pergunto me como será, quando mais membros começarem a migrar para fronts e começarem a bater também. Já se começa a notar o tipo de liderança que cada tribo tem, e que tipo de jogo a mesma impõe à sua tribo. Carrega TLM
 

DeletedUser49484

Guest
Tópico desnecessário.
A ~TLM~ não precisou da presença no FE para chegar onde está. É certo que a sua posição ainda nada dirá o que será a sua prestação na continuação do decorrer do mundo, contudo, qualquer um tem (ou deveria ter) olhos, para ver que esta se encontra numa posição privilegiada.
A postura da TLM tinha vindo a ser única, durante o meu tempo de jogo penso que a TLM tenha sido a tribo que durante mais tempo se abstraiu da atenção da "comunidade", e enquanto membro da tribo tenho pena que esta se tenha curvado para as desnecessárias atenções que o FE traz. Afinal, é isto que o FE é, os comentários anteriores, todos estes com provocações escondidas, ou vestígios de surpresas que nunca chegarão, promessas que nunca serão cumpridas e profecias que nunca acontecerão, e no final, esses comentários cairão em esquecimento, assim como os jogadores que os pronunciaram.
Contudo, nada destes meus pontos de vista farão diferença no jogo. Embora ache que não nos tenhamos mantidos fiéis à abordagem que escolhemos ter desde o inicio do mundo ao FE, a nossa abordagem ao jogo tem sido bastante constante e sempre em ascensão. Caso haja uma correlação de estabilidade e progresso, a ~TLM~ terá sem sombra de dúvida uma grande palavra no que tocará ao desenrolar do mundo.
Bom jogo, boa guerra... e, que não seja esquecido, cada um colhe aquilo que semeia, e uma nova colheita está a chegar, e a distribuição será cada vez maior.
 

DeletedUser50405

Guest
Calma....

Muita calma a estas horas, que andamos a dormir ainda :p

Isso nem precisavas de dizer :p é notório ;)

Lado 1:
Tribos: ~TLM~
Lado 2:
Tribos: -RS-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127
Lado 2: 23
Diferença: 104

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 798,195
Lado 2: 167,534
Diferença: 630,661

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo