Guerra! -RS- vs ~TLM~

  • Iniciador do tópico DeletedUser50405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
A guerra vai andando a bom ritmo, com avanços e recuos como em qualquer guerra, embora neste momento estejamos mais numa de avanços do que numa de recuos... :D

No entanto, como o mano Cyber disse, até ao lavar dos cestos é vindima. É manter a humildade e continuar com o bom trabalho, tentar melhorar o que corre menos bem, para que esta fase positiva perdure. :cool:
 

darkcotik

Membro
Pontuação de reação
50
Sim é verdade, eu carreguei a ~TLM~ pelas sombras com o shirime, eu aguentei as lágrimas do darckotik e sim eu venci o 47!

Força HMETAL
Shakallandia cum back precisamos de ti agora e mais forte, potente para dar o que nos falta no meio das pernas, carrega a tua sabedoria para o alem do espaço e faz a RS vitoriosa mais uma vez sobre as bb's, acredito que com o teu poder e o teu trovao temos hipoteses de fechar este mundo 52 como nunca outra tribo fez
 

DeletedUser

Guest
A fronteira do k56 estava a ser contida á muito tempo pelo hugoooo, já era de prever que aquilo qualquer dia iria a baixo..
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
A fronteira do K56 não estava a ser contida pelo Hugoooo, mas pelos apoios em massa nele, vindos da sua tribo, isto mesmo antes de terem havido coordenados contra ele.

Antes, era mais fácil defenderem, porque eram poucos nossos a atacar e em poucas zonas, mas quando começam a ser mais a atacar e por mais lados, caem que nem baralho de cartas. A defesa não estica... :p
 

DeletedUser53260

Guest
A fronteira do K56 não estava a ser contida pelo Hugoooo, mas pelos apoios em massa nele, vindos da sua tribo, isto mesmo antes de terem havido coordenados contra ele.

Antes, era mais fácil defenderem, porque eram poucos nossos a atacar e em poucas zonas, mas quando começam a ser mais a atacar e por mais lados, caem que nem baralho de cartas. A defesa não estica... :p
qualquer coisa... A culpa e do barradas
 

DeletedUser53834

Guest
A fronteira do K56 não estava a ser contida pelo Hugoooo, mas pelos apoios em massa nele, vindos da sua tribo, isto mesmo antes de terem havido coordenados contra ele.

Antes, era mais fácil defenderem, porque eram poucos nossos a atacar e em poucas zonas, mas quando começam a ser mais a atacar e por mais lados, caem que nem baralho de cartas. A defesa não estica... :p

Falas falas falas falas mas n acertas uma ;)

Falemos entao dos vossos bunks de 100k no k44 e que nem assim aguentam as aldeias :eek:
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Falas falas falas falas mas n acertas uma ;)

Falemos entao dos vossos bunks de 100k no k44 e que nem assim aguentam as aldeias :eek:

Falar, falar, falar foi o que vocês fizeram até aqui pelo FE, mas curioso que depois perderam o pio e não foi apenas por aqui... :rolleyes:

Quanto a bunks de 100k, também tenho uns relatórios que poderia mostrar, isto para quem não acerta nada, claro, mas nem me vou dar ao trabalho...

Voltando ao que interessa, e conquistas, hein? :cool:
 

DeletedUser14924

Guest
Se fosse só o Bxerife...
Não posso expulsar agora os jogadores que já não me servem é? Se eu estivesse a jogar para a estatística, já tinha expulsado outros jogadores que estão a perder aldeias e mesmo assim não os expulso :)
 

DeletedUser14924

Guest
Falar, falar, falar foi o que vocês fizeram até aqui pelo FE, mas curioso que depois perderam o pio e não foi apenas por aqui... :rolleyes:

Quanto a bunks de 100k, também tenho uns relatórios que poderia mostrar, isto para quem não acerta nada, claro, mas nem me vou dar ao trabalho...

Voltando ao que interessa, e conquistas, hein? :cool:
Olá amor <3

Como nos velhos tempos, o jogo joga-se até ao fim :) Até lá, vou assistindo as anedotas aqui no fórum externo :)

Entretanto, Omega, manda um abraço ao Pirata :)
 

DeletedUser50405

Guest
Falas falas falas falas mas n acertas uma ;)

Falemos entao dos vossos bunks de 100k no k44 e que nem assim aguentam as aldeias :eek:

A ti só te digo isto...

U9ogtsD.png


Esta-me cá a parecer que realmente somos nós que não aguentamos aldeias lol :rolleyes:

Qto às expulsões, é óbvio que vcs podem expulsar jogadores que "já não servem" (palavras do vosso lider XD) o que é estranho é a altura em que decidem a serventia dos jogadores :D
 

DeletedUser52754

Guest
A ti só te digo isto...

U9ogtsD.png


Esta-me cá a parecer que realmente somos nós que não aguentamos aldeias lol :rolleyes:

Qto às expulsões, é óbvio que vcs podem expulsar jogadores que "já não servem" (palavras do vosso lider XD) o que é estranho é a altura em que decidem a serventia dos jogadores :D

Acho que o conceito de tribo deveria passar um bocado por cima do grau de "serventia"... Mas tudo bem. Algumas expulsões, outros internos, dia 1 criamos o tópico "Expulsões Previstas para Fevereiro" :cool:
Mas vá maltinha, está a ser uma guerra com sabor a morango!

Continuação :p
 

DeletedUser50405

Guest
A -RS- está claramente a "ganhar esta guerra"

Lado 1:
Tribos: -RS-
Lado 2:

Jogadores: HUGOOOO, bingor 300, GugaPT, paxinxa, deskjet5, xito12, tapass10

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 292
Lado 2: 4
Diferença: 288

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,652,382
Lado 2: 38,666
Diferença: 2,613,716

chart


Sempre se ouviu dizer... Se não consegues vence-los junta-te a eles XD
Apenas, não creio que a ~TLM~ precisasse de ajuda :D
 

DeletedUser53750

Guest
Esta Guerra é como tirar chupachups a crianças.

Com tanto pão barrado algum dia a manteiga tinha que acabar .
 

DeletedUser36990

Guest
Isto hoje foi um bom farm de almas ....Ate ficaram invertidas ...


Lado 1:
Tribos: ~TLM~, -Just-, OUT!, :pTW:
Lado 2:
Tribos: -Last-, -RS-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 218
Lado 2: 48
Diferença: 170

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,951,173
Lado 2: 416,543
Diferença: 1,534,630

chart
 

DeletedUser53260

Guest
Grande tareia até agora... não há resposta da -RS- ??
Neste momento estamos ocupados com tarefas bem mais importantes.
Para começar estamos a conquistar bb's porque os morangos agora sao complicados de apanhar devido ao frio.Alem disso tambem estamos a fazer uma petiçao para remover o batatas da liderança querem votar? mandem pm no skype que eu dou vos o link

Espero ter esclarecido as duvidas quanto a esta "pseudo guerra" porque de guerra isto nao tem nada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo