[Guerra] S@W - BILL

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa sorte ás duas mas espero que ganhe a BILL mesmo, a S@W vêm os seus jogadores a perder aldeias e o que fazem? expulsam nos para não ficar nas estatisticas, e é por eles estarem inactivos? não, é pelo simples facto de andarem a perder aldeias.... vergonha isto...

Podem apagar o comentário,e banirem se assim o quiserem... é triste de ver tribos assim :S


São assim que as coisas funcionam, aliás, ontem perdi uma aldeia e quase que fui expulso da tribo, no final ainda consegui negociar e exigiram-me que conquistasse 30 até ao final do mês, senão estou na rua! o_O

Para resumir, fala do que sabes e lê várias vezes o teu post antes de escreveres asneira, ainda para mais neste tópico...


Boa guerra pessoal, e que ganhe a melhor tribo =)


Soma
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte ás duas mas espero que ganhe a BILL mesmo, a S@W vêm os seus jogadores a perder aldeias e o que fazem? expulsam nos para não ficar nas estatisticas, e é por eles estarem inactivos? não, é pelo simples facto de andarem a perder aldeias.... vergonha isto...

Podem apagar o comentário,e banirem se assim o quiserem... é triste de ver tribos assim :S

Vergonha é precisares de teres espiões na S@W para saber quem está inactivo para atacar, mas quando te acabar a mama dos inactivos quero-te ver cheio de paleio mas ainda vais vir aqui falar das estaticas nem que eu tenha que ir para o k24 e levar a malta pesada comigo..

E se defendes tanto as estaticas aqui fica mais uma a BILL ainda a bem pouco tempo expulsou um gajo supostamente conta a ser sittada por estarmos a conquistar, por isso mete a choradeira onde gostas mais..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vergonha é precisares de teres espiões na S@W para saber quem está inactivo para atacar, mas quando te acabar a mama dos inactivos quero-te ver cheio de paleio mas ainda vais vir aqui falar das estaticas nem que eu tenha que ir para o k24 e levar a malta pesada comigo..

E se defendes tanto as estaticas aqui fica mais uma a BILL ainda a bem pouco tempo expulsou um gajo supostamente conta a ser sittada por estarmos a conquistar, por isso mete a choradeira onde gostas mais..

UI UI UI agora é que a menina ficou brava :D

Vá não chores que não é necessário :)

espiões? que espiões falas? pelos visto sabes mais que eu... não precisamos de espiões... simplesmente atacamos os jogadores e não te preocupes que não foram só os inactivos, alias muitos respondem com insultos e tentam "manipular" as mensagens, se fizeres questão ponho aqui as mensagens do suporte com o jogador em questão :)

quanto ao tipo da BILL que foi expulso por voces o andarem a conquistar, isso a mim não me diz nada, pois não faço parte da BILL como já deves ter reparado....

quanto ao facto de vires para o K24 estás à vontade nós por aqui somos acolhedores e não somos racistas :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35053

Guest
Vergonha é precisares de teres espiões na S@W para saber quem está inactivo para atacar, mas quando te acabar a mama dos inactivos quero-te ver cheio de paleio mas ainda vais vir aqui falar das estaticas nem que eu tenha que ir para o k24 e levar a malta pesada comigo..

E se defendes tanto as estaticas aqui fica mais uma a BILL ainda a bem pouco tempo expulsou um gajo supostamente conta a ser sittada por estarmos a conquistar, por isso mete a choradeira onde gostas mais..

entende-te lá com o marcelo mas não deixes que a tua imaginação te deixe inventar sobre a tribos dos outros --' se esse fosse o nosso critério de expulsão tinhamos expulsado a SPSP* não geniozinho?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
São assim que as coisas funcionam, aliás, ontem perdi uma aldeia e quase que fui expulso da tribo, no final ainda consegui negociar e exigiram-me que conquistasse 30 até ao final do mês, senão estou na rua! o_O

Para resumir, fala do que sabes e lê várias vezes o teu post antes de escreveres asneira, ainda para mais neste tópico...


Boa guerra pessoal, e que ganhe a melhor tribo =)


Soma


Bem ainda existe gente com educação nessa tribo :)

como até nem foste mal educado para conseguires esse objectivo das 30 aldeias até ao final do mês eu cedo-te 5 das minhas :)

que asneira escrevi eu? eu apenas falo do que vejo ;) e do que sei... mas tenho de respeitar, cada um tem o seu método de jogo, ou de vida ;)
 

DeletedUser36800

Guest
S@W

Vergonha é precisares de teres espiões na S@W para saber quem está inactivo para atacar, mas quando te acabar a mama dos inactivos quero-te ver cheio de paleio mas ainda vais vir aqui falar das estaticas nem que eu tenha que ir para o k24 e levar a malta pesada comigo..

E se defendes tanto as estaticas aqui fica mais uma a BILL ainda a bem pouco tempo expulsou um gajo supostamente conta a ser sittada por estarmos a conquistar, por isso mete a choradeira onde gostas mais..

meu amigo isto nao se faz ja pensaste que o mundo 21 e o mundo com mais noobs? eu te sou sincero tou fraquinho ainda mas isso da guerra expulsar por perder aldeias perdesse uma ganhasse outra nunca se expulsa e nao se faz isso a niguem sou lider so expulso alguem por Asneiras nos foruns e depis de 3 avizos ou mp´s alucinadas e se quizeres descutir como se gere uma tribo comigo e tares a vontade =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36562

Guest
Boa sorte ás duas mas espero que ganhe a BILL mesmo, a S@W são uma cambada de otários -.-
vêm os seus jogadores a perder aldeias e o que fazem? expulsam nos para não ficar nas estatisticas, e é por eles estarem inactivos? não, é pelo simples facto de andarem a perder aldeias.... vergonha isto...

Podem apagar o comentário,e banirem se assim o quiserem... é triste de ver tribos assim :S

uma coisa é inativos outra é desistentes :rolleyes:
 

DeletedUser15368

Guest
detesto comentarios de jogadores de bancada que nao sabem o que se passa no mundo :rolleyes:

Se fosses minimamente atento e antes de falar pesquisasses sobre o que vais dizer talvez fosses mais feliz nos teus comentarios ;)

Por acaso estou nesse mundo e na BILL, mas se bem compreendo, estás a dizer que as vitórias não se contabilizam porque a S@W é mais recente ?!?

?Então o que serve à BILL as conquistas que teve antes, e já agora, contra tribos com elementos da recente S@W?

Quanto à felicidade dos comentários... no coments! :s Se todos os comentários que alguém detesta fossem apagados, só viamos os mapas... e talvez...
 

DeletedUser33653

Guest
a de tudo meu caro, e vai tudo parar a rua, eu bem os vejo a sair, começam a perder muitas aldeias, rua, senão as estatísticas ficam feias demais ;)

A maneira como a S@W é gerida não diz respeito a ninguém fora dela!
Daí não haver nenhum tipo de satisfação a dar relativamente a quem sai ou a quem é expulso!

Mas uma coisa te digo, por cá ninguém foi banido por andar a comer contas de pessoal que vai de férias! Nem por ter multi-contas noutras tribos!

E tal como já disse antes, isto é um tópico para discutir a Guerra entre a S@W e a BILL, qualquer outro assunto abram novo tópico!
Agradecia se o Moderador apagasse qualquer tópico que não diga directamente respeito ao assunto do tópico!

Para eu mesmo não cair no mesmo erro falemos da Guerra!

Isto acalmou um bocado, hora de refazer tropas, voltar a afiar as espadas, quem sabe não leva outro empurranzinho!
Mas estou a ver que a espera deu frutos, muitos pensam, que o inimigo deve ser atacado quando está forte, eu sou mais paciente, a verdade é que a BILL fez o mesmo connosco apanhou vários inactivos naquela mesma zona à uns tempos atrás e subiu 45 acima, agora o jogo virou, e os inactivos estão do lado deles, o problema é o tamanho dos inactivos!
Agora são contas de 1M de pontos à deriva no mar, antes eram de 300k.
Já diz o povo que, quanto mais se sobe, maior é o tombo.
Por cá tenta-se criar boas raízes...;)
 

DeletedUser36562

Guest
Por acaso estou nesse mundo e na BILL, mas se bem compreendo, estás a dizer que as vitórias não se contabilizam porque a S@W é mais recente ?!?

?Então o que serve à BILL as conquistas que teve antes, e já agora, contra tribos com elementos da recente S@W?

Quanto à felicidade dos comentários... no coments! :s Se todos os comentários que alguém detesta fossem apagados, só viamos os mapas... e talvez...

tu metes-te aí as conquistas totais da BILL e da S@W do tw stats, mas se fores a ver a BILL foi criada no inicio do mundo e a S@W há um mes, logo é normal que a BILL tenha mais conquistas do que a S@W :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
entende-te lá com o marcelo mas não deixes que a tua imaginação te deixe inventar sobre a tribos dos outros --' se esse fosse o nosso critério de expulsão tinhamos expulsado a SPSP* não geniozinho?

Aconcelho-te e ver o que se passa na tua tribo antes de falares o que quer que seja...

Que eu saiba o jogador .... era da BILL ou não??? ou sou eu que vejo mal???

_______________________

Marcelo, eu ainda vou andar por aqui uns belos meses e lá chegaremos com o pessoal da pesada e ai vou querer ver o que é que a vossa tribo vale, mas espero que voces tenham mais qualidade que os NTs mandados as nossos membros inactivos porque aquilo é uma vergonha... Fico a espera da vossa declaração de guerra...:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35053

Guest
Aconcelho-te e ver o que se passa na tua tribo antes de falares o que quer que seja...

Que eu saiba o jogador .... era da BILL ou não??? ou sou eu que vejo mal???

_______________________

Marcelo, eu ainda vou andar por aqui uns belos meses e lá chegaremos com o pessoal da pesada e ai vou querer ver o que é que a vossa tribo vale, mas espero que voces tenham mais qualidade que os NTs mandados as nossos membros inactivos porque aquilo é uma vergonha... Fico a espera da vossa declaração de guerra...:D


sim, era da bill, daí a ser um jogador com sitter que foi expulso por o atacarem vai uma distância..........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aconcelho-te e ver o que se passa na tua tribo antes de falares o que quer que seja...

Que eu saiba o jogador .... era da BILL ou não??? ou sou eu que vejo mal???

_______________________

Marcelo, eu ainda vou andar por aqui uns belos meses e lá chegaremos com o pessoal da pesada e ai vou querer ver o que é que a vossa tribo vale, mas espero que voces tenham mais qualidade que os NTs mandados as nossos membros inactivos porque aquilo é uma vergonha... Fico a espera da vossa declaração de guerra...:D


OS NT's são tão maus que já vos tiraram 73 aldeias (só à S@W, fora as que já tínhamos tirado à squad) :S
e sim a história dos inactivos é sempre bom para adormecer crianças...

quanto ao resto é in game que se trata...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nádia deixa de dar bola a estes dois que já se percebeu que são mal criados e se as mãezinhas deles não os souberam educar também não serás tu a faze-lo.

espero que não passe incolume à admin o facto do Z333 ter chamado palhaço ao Marcelo e ter assediado a Nádia, lol

De resto o .... foi expulso por ser inactivo e há muito tempo estar sem aparecer e numa zona onde não tínhamos possibilidade de lhe ficar com as aldeias, ou ele foi expulso no dia em que começou a perder aldeias para a S@W?
 

DeletedUser15368

Guest
tu metes-te aí as conquistas totais da BILL e da S@W do tw stats, mas se fores a ver a BILL foi criada no inicio do mundo e a S@W há um mes, logo é normal que a BILL tenha mais conquistas do que a S@W :rolleyes:

rmdm99 disse:
...estás a dizer que as vitórias não se contabilizam porque a S@W é mais recente ?!?

?Então o que serve à BILL as conquistas que teve antes, e já agora, contra tribos com elementos da recente S@W?

... vamos repetir isto?

Pensem bem, temos uma tribo mais antiga formada por um conjunto de jogadores (não o total) que entraram no mundo no dia X, e temos outra tribo mais recente composta pelo dobro de jogadores que também entraram no dia X, enquanto tribo, a mais antiga conquistou aldeias, venceu batalhas, etc... mas isso não serve de argumento quando se fala de uma guerra porque a tribo mais nova, com o tal dobro dos membros da mais velha, é simplesmente mais nova!?
MAS, lá está o MAS, os jogadores entraram todos no dia X! Descartas as estatisticas porque quando a tribo mais velha conquistou aldeias a jogadores da mais nova, estes pertenciam a outras tribos que já não existem... :confused:

Ok, então por mim podes ter razão porque não me sei explicar de outra forma!
 

DeletedUser

Guest
eu vou aqui reforçar uma coisa, andam a falar em estatisticas não percebo pq, se forem a ver a squad antes de ser S@W tava com saldo positivo com a S! e com a BILL.. e sinceramente isso n tem interesse a malta a falar demais vamos mas é jogar no fim se a S@W perder ainda pago o jantar a nadia lol portanto malta da S@W menos tmepo aqui e mais tempo nas aldeias
 

DeletedUser

Guest
voçes são todos muito simpaticos e muito justos são voçes e uns senhores do pt15...

"o algodão não engana"

sem duvida que ja se sabe o que vai acontecer por estes lados enfim mais uma para juntar a historia deste grandessíssimo server..

Força as duas tribos ate desejava boa sorte mas acho que neste caso desejo é que acabem com as palhaçadas e joguem ingame e não outgame por outros meios..

Eu vou acabar por desistir desta conta neste mundo, irei continuar a dar apoio aos meus amigos..

acho que a discussão agora reflete-se nas estatisticas, em relação ás estatiscas elas tendem a enganar quem não esta por dentro dos assuntos pois, obvio que voçes da saw e especialmente da bill LOL sabem que tivemos aqui uma razia de desistencias, esta quantidade de inactivos fez-nos perder mt coisa no jogo.. inclusive as estastiscas mas isso é assunto irrelevante..

Acho que este mundo ainda tem muito para dar( se tudo correr nas normalidades --') e que neste momento é dos mundos mais interessantes no server pt...

estão poucas coisas definidas e pode tender para qualquer lado a Bill esta numa situação em que vai ter que provar que não veio para este mundo marcar simplesmente presença, vai mostrar que esta aqui para valer..

a S acredito que vai fazer juz ao nome e silenciar uma boa parte dos inimigos nos proximos tempos..

a S@W sinceramente não sei depende da normalidade se tudo correr normalmente ela vai cair mais sobre a bill com ajuda da tss e recuar na fronteira com a S....

quanto a tss pergunto-me ate quando ira manter aliança com a saw
quanto aos snobs pergunto-me ate quando irão aguentar a crescente pressão da Bill e a redução do territorio por parte da sua ajuda na entrada da Frozze no K66..

por fim a Frozze sera uma muito boa resistencia a quem quiser dominar o sul..

esta guerra será muito divertida de se observar.. que ganhe a Bill que tem possibilidades eu acredito que sim.. em todo o caso sera luta ate ao fim..
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo