[Guerra] S@W - BILL

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34617

Guest
voçes são todos muito simpaticos e muito justos são voçes e uns senhores do pt15...

"o algodão não engana"

sem duvida que ja se sabe o que vai acontecer por estes lados enfim mais uma para juntar a historia deste grandessíssimo server..

Força as duas tribos ate desejava boa sorte mas acho que neste caso desejo é que acabem com as palhaçadas e joguem ingame e não outgame por outros meios..

Eu vou acabar por desistir desta conta neste mundo, irei continuar a dar apoio aos meus amigos..

acho que a discussão agora reflete-se nas estatisticas, em relação ás estatiscas elas tendem a enganar quem não esta por dentro dos assuntos pois, obvio que voçes da saw e especialmente da bill LOL sabem que tivemos aqui uma razia de desistencias, esta quantidade de inactivos fez-nos perder mt coisa no jogo.. inclusive as estastiscas mas isso é assunto irrelevante..

Acho que este mundo ainda tem muito para dar( se tudo correr nas normalidades --') e que neste momento é dos mundos mais interessantes no server pt...

estão poucas coisas definidas e pode tender para qualquer lado a Bill esta numa situação em que vai ter que provar que não veio para este mundo marcar simplesmente presença, vai mostrar que esta aqui para valer..

a S acredito que vai fazer juz ao nome e silenciar uma boa parte dos inimigos nos proximos tempos..

a S@W sinceramente não sei depende da normalidade se tudo correr normalmente ela vai cair mais sobre a bill com ajuda da tss e recuar na fronteira com a S....

quanto a tss pergunto-me ate quando ira manter aliança com a saw
quanto aos snobs pergunto-me ate quando irão aguentar a crescente pressão da Bill e a redução do territorio por parte da sua ajuda na entrada da Frozze no K66..

por fim a Frozze sera uma muito boa resistencia a quem quiser dominar o sul..

esta guerra será muito divertida de se observar.. que ganhe a Bill que tem possibilidades eu acredito que sim.. em todo o caso sera luta ate ao fim..


Concordo com tudo, menos com a parte da «S!», sinceramente ainda não percebi bem a tribo.


Quanto à guerra sou da mesma opinião de se jogar IN-GAME
 

DeletedUser

Guest
Concordo com tudo, menos com a parte da «S!», sinceramente ainda não percebi bem a tribo.


Quanto à guerra sou da mesma opinião de se jogar IN-GAME

LOOL

entao já percebeste a tribo S@W ? diz lá entao como ela é xD
e nao percebeste a «S!» ? diz lá o que queres saber --"
 

DeletedUser15368

Guest
xiiiiiiiiiiiiiii

Isto está a ficar cheio de BILLS! lol

Em todo o tópico que consulto vejo alguém a dizer que quer guerra com a BILL, que está em guerra com a BILL, que esteve em guerra com a BILL, bem, este ultimo nem por isso, esse pessoal já não anda por aqui! ;)

Já se vê por aqui FROZEE´s a declarar guerra pelos lideres deles e posts de estatisticas com a BILL e outras tribos que nem consideramos inimigos (são simpesmente os outros)... :confused: Mas toda a gente gosta assim tanto do nosso tag???

Não tenho medo de vos receber, mas já pensaram que hà mais território no PT21 com OUTRAS tribos a cercarem-vos? -.-´
 

DeletedUser34617

Guest
pois mas vou fazer uma conta muito simples:

58 X 9225= 535050
58 X 10.200= 591600

já é uma diferença muito grande em apenas 58 aldeias não achas?
Agora quando tiver umas mil, vê só a diferença que não vai ser, com isto quer dizer que podia ter mais pontos dos que os que tenho, mas prefiro ter tropa ;)

xiiiiiiiiiiiiiii

Isto está a ficar cheio de BILLS! lol

Em todo o tópico que consulto vejo alguém a dizer que quer guerra com a BILL, que está em guerra com a BILL, que esteve em guerra com a BILL, bem, este ultimo nem por isso, esse pessoal já não anda por aqui! ;)

Já se vê por aqui FROZEE´s a declarar guerra pelos lideres deles e posts de estatisticas com a BILL e outras tribos que nem consideramos inimigos (são simpesmente os outros)... :confused: Mas toda a gente gosta assim tanto do nosso tag???

Não tenho medo de vos receber, mas já pensaram que hà mais território no PT21 com OUTRAS tribos a cercarem-vos? -.-´

Nunca vis-te nenhum lídere da FROZEE a declarar guerra, se não sabes quem são os líderes nem devias falar.
E sim eu posso meter estatisticas da FROZEE contra a BILL pois se nós não esta-mos em guerra esta-mos a fazer o que? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nota-se que percebes disto a pacotes...

A diferença entre essas duas aldeias deve rondar 200 e tal unidades na fazenda... Se achas que é isso que faz a diferença tudo bem, mas só te estás a iludir!
 

DeletedUser

Guest
pois mas vou fazer uma conta muito simples:

58 X 9225= 535050
58 X 10.200= 591600

já é uma diferença muito grande em apenas 58 aldeias não achas?
Agora quando tiver umas mil, vê só a diferença que não vai ser, com isto quer dizer que podia ter mais pontos dos que os que tenho, mas prefiro ter tropa ;)

Até podes ter razão naquilo que dizes! Mas quem te disse que chegas as mil aldeias? :D:D:D
 

DeletedUser37535

Guest
Mas é que ele não tem razão naquilo que diz... pelo menos de uma forma que faça a diferença!

De certa forma sim! Porque se ele tiver mais 200 unidades ao final de 10/100 aldeias são mais 2000 ou 20000 unidades! Já é uma grande diferença!
 

DeletedUser

Guest
De certa forma sim! Porque se ele tiver mais 200 unidades ao final de 10/100 aldeias são mais 2000 ou 20000 unidades! Já é uma grande diferença!

São mais 20000 unidades que se diluem no resto porque uma pessoa nunca ataca ou defende com todas as tropas da conta... E por isso, mais 200 tropas numa aldeia não vão fazer grande diferença, até porque ele está um bocado atrasado em relação a quem começou por volta da altura dele!
 

DeletedUser15368

Guest
Nunca vis-te nenhum lídere da FROZEE a declarar guerra, se não sabes quem são os líderes nem devias falar.
E sim eu posso meter estatisticas da FROZEE contra a BILL pois se nós não esta-mos em guerra esta-mos a fazer o que? xD

Perdes-te o sentido da ideia geral! Eu não estou a dizer que não estamos em guerra, até porque não havendo uma aliança definida está-se em guerra com toda a gente! Estava era a estranhar o facto de que toda a gente anda com uma fixação enorme com a BILL e esquecem-se das outras tribos que, entretanto, vão-vos rodeando.
Mas claro, sendo a BILL uma das grandes... compreende-se! :cool:

Quanto aos STATS... não vejo o porque não disso, já é moda para todos! :)

Por acaso ainda não me dei ao trabalho de tentar perceber quem são os Lideres... mas porque perguntas? És tu? (estou só a perguntar).
 

DeletedUser36562

Guest
para o tópico não "morrer" deixo aqui as estatísticas ...

Side 1:
Tribes: S@W
Side 2:
Tribes: BILL

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,089
Lado 2: 6,407
Diferença: 1,318

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 155
Lado 2: 13
Diferença: 142

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 35,801,357
Lado 2: 48,249,559
Diferença: 12,448,202

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,415,834
Lado 2: 114,929
Diferença: 1,300,905

chart
 

DeletedUser35880

Guest
por enquanto é bem evidente a nossa "dominância" nesta guerra :D

Por enquanto, não significa que dure.
Se ainda fosse num 1-1 até se podia dizer que podiam ganhar a guerra, como o Recruta22 deu a entender, mas há tanta coisa a influenciar: outras tribos; desistências; problemas pelo meio; conflitos internos.

Com meia dúzia de cliques tudo pode mudar, por isso, esta mensagem não é dirigida só para, Unstoppable, mas para o Recruta22 também, nada se pode dar como certo. E fiar em classificação pior ainda. A S@W pode ter os pontos que tem, mas, por exemplo, no K25 já não nos apanham e ficam com uma aldeia faz tempo. Só no K26 é que tem havido quezílias e tem saído sempre a nosso favor.
 

DeletedUser

Guest
Isto chegou a acabar?

Uma pessoa fica ausente e pronto! mudam tudo...
 

DeletedUser33653

Guest
Um guerra só acaba quando uma das partes se rende ou é eliminada.

Como nem uma coisa nem outra aconteceu, as coisas continuam na mesma...
Até podia ir buscar as estatísticas, mas era ser mau demais.

E eles têm lá a Nádia, uma menina e à que ser cavalheiro mantendo o zelo. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Também fiquei curioso ...

Por isso aqui está :

Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: BILL

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 409
Lado 2: 20
Diferença: 389

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,812,589
Lado 2: 181,001
Diferença: 3,631,588

chart



É evidente ... mas já vi tribos mais pequenas a esmagarem TOP´s do nada .
A minha fé continua na BILL .
 

DeletedUser37810

Guest
Para mim a BILL só se safa se se juntar á silence e aí sim vai mudar muita coisa....
 

DeletedUser

Guest
Para mim a BILL só se safa se se juntar á silence e aí sim vai mudar muita coisa....

Não me parece que se eles se juntarem a nós mude muita coisa. Pelo menos a nível prático.

Isto é, os jogadores activos da BILL, aqueles que realmente sabem jogar e fazem tudo o possível para manter a tribo viva, iriam continuar a dominar as suas zonas e a seguir o seu jogo independentemente do nome da tribo onde se encontrassem. Não me parece também que quem os ataca, os iria deixar de atacar porque eles estavam na S!, e como nós não temos diplomacia com mais ninguém, também não iria haver alterações diplomáticas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo