[Guerra] S@W - BILL

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não me parece que se eles se juntarem a nós mude muita coisa. Pelo menos a nível prático.

Isto é, os jogadores activos da BILL, aqueles que realmente sabem jogar e fazem tudo o possível para manter a tribo viva, iriam continuar a dominar as suas zonas e a seguir o seu jogo independentemente do nome da tribo onde se encontrassem. Não me parece também que quem os ataca, os iria deixar de atacar porque eles estavam na S!, e como nós não temos diplomacia com mais ninguém, também não iria haver alterações diplomáticas.

Concordo contigo mas............

Se assim for porqueb é que já foram tantos da BILL para a «S!»? Vaõ aos poucos? xD

A BILL eventualmente vai acabar por cair, portanto a guerra é quase considerada como ganha pela parte da S@W, mas não existe muita guerra da parate da S@W uma vez que a BILL neste momento está em maior parte no K65 e K55/K56 que são territórios onde a S@W não quer por os pés tão rápido (penso eu) oui então apenas não consegue.

Aproveito para deixar um feliz ano novo a todos os leitores e utilizadores :)
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa o doble-post, mas já não consegui editar o meu outro post a tempo.


O coiz diz que não têm mais diplomacias..

Então eu e toda a comunidade do PT21 vai-vos gostar de ver numa guerra contra TODOS os membros da BRUMAS kkkk
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo mas............

Se assim for porqueb é que já foram tantos da BILL para a «S!»? Vaõ aos poucos? xD

A BILL eventualmente vai acabar por cair, portanto a guerra é quase considerada como ganha pela parte da S@W, mas não existe muita guerra da parate da S@W uma vez que a BILL neste momento está em maior parte no K65 e K55/K56 que são territórios onde a S@W não quer por os pés tão rápido (penso eu) oui então apenas não consegue.

Aproveito para deixar um feliz ano novo a todos os leitores e utilizadores :)

Os jogadores da BILL que têm vindo para cá, são jogadores que vieram de sua livre vontade, após pedirem convite. Se um bom jogador de uma tribo aliada pede para entrar cá, não lhe vai ser recusado o convite. Se a tribo toda virá para a S! não te sei dizer, porque ninguém aqui sabe.

Peço desculpa o doble-post, mas já não consegui editar o meu outro post a tempo.


O coiz diz que não têm mais diplomacias..

Então eu e toda a comunidade do PT21 vai-vos gostar de ver numa guerra contra TODOS os membros da BRUMAS kkkk

Diplomacia que influencie a BILL... acho que não há nenhum membro da BILL próximo das BRUMAS. Mas já agora, porquê o caps lock na palavra "todos"?!
 

DeletedUser33653

Guest
Concordo contigo mas............

Se assim for porqueb é que já foram tantos da BILL para a «S!»? Vaõ aos poucos? xD

A BILL eventualmente vai acabar por cair, portanto a guerra é quase considerada como ganha pela parte da S@W, mas não existe muita guerra da parate da S@W uma vez que a BILL neste momento está em maior parte no K65 e K55/K56 que são territórios onde a S@W não quer por os pés tão rápido (penso eu) oui então apenas não consegue.

Aproveito para deixar um feliz ano novo a todos os leitores e utilizadores :)

Eu sei porque vão aos poucos?! E como o outro diz, vão porque querem...:rolleyes:
Um certo careca diz que não quer ir ao fundo e levar tudo com ele.
Ele sabe que o barco vai afundar, e os outros também, a agua já lhes chega pelos joelhos, mas eles continuam a tocar a mesma musica, que lindo filme que isso dava...afinal já deu...:D E conforme barco vai virando eles vão saltando.

Quando ao facto da S@W não ter frente com a BILL...

Por acaso temos, não é prioridade mas temos. Tínhamos o k45, mas já quase acabou, no k46 temos a largura do continente.
Mas como disse há maiores prioridades, e um bom apreciador come primeiro a parte mais tenra.;)
 

DeletedUser

Guest
Eu disse alguma coisa de errado? Não fomos nós que os fomos recrutar, foram eles que pediram para entrar, daí eu ter dito que eles vieram porque quiseram!
 

DeletedUser21451

Guest
Diplomacia que influencie a BILL... acho que não há nenhum membro da BILL próximo das BRUMAS. Mas já agora, porquê o caps lock na palavra "todos"?!

Ora aí está uma óptima pergunta. A única pessoa que costuma utilizar caps lock costumo ser eu, quando falo com a minha BRUMAS com TPM (lol) a utilização do nome e do caps lock convida aos direitos de autor.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo