Guerra S@w- [GOW]

  • Iniciador do tópico SHAMAN22
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: S@W
Side 2:
Tribes: [GOW]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 696
Lado 2: 227
Diferença: 469

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 60
Diferença: 52

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,318,319
Lado 2: 1,345,655
Diferença: 3,972,664

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72,300
Lado 2: 600,991
Diferença: 528,691

chart


PARECE QUE A [GOW] VAI VENCER ESTA GERRA..,..
 

DeletedUser30525

Guest
A GOW tem uma batalha vencida mas daí vencer essa guerra falta muito :p
 

DeletedUser37169

Guest
A meu ver vai ser grande Guerra ;)

Mas a S@W certamente vai conseguir dar a volta , como até agora tem feito ... Suspeito de uma fusão entre GOW e -NW- ;)
 

DeletedUser

Guest
LOLADA, acho engraçado estes tipos que vem para aqui meter estatísticas de uma semana, mas ainda nem se quer ve a coragem de declararem guerra...

Quando essa estatística estiver a nosso favor eu vou ver se vão colocar aqui de novo a estatística..:D
 

DeletedUser35880

Guest
A meu ver vai ser grande Guerra ;)

Mas a S@W certamente vai conseguir dar a volta , como até agora tem feito ... Suspeito de uma fusão entre GOW e -NW- ;)

Em nome da liderança da -NW- venho-te aqui dizer para te informares melhor e guardares as tuas suspeitas para ti pois são infundadas.

E achas que a S@W vai conseguir dar a volta? Bem, és crente :)
Vê as estatísticas. É verdade que foi só uma batalha, mas acredito que como estas a GOW tem muitas mais para dar, já vocês? Sinceramente, e estou a dar a minha sincera opinião, não desvalorizando os vossos jogadores ou méritos, creio que são mais fogo de vista do que uma tribo com potencial.
K25, andam a nanar, K26 andam a nanar, com a S!, nada de especial, com as outras tribos, só com a cooperação da -TSS-. O que é que vocês têm feito sozinhos, com mérito mesmo próprio, com esforço e dedicação? A meu ver: nada. Apenas é a minha modesta opinião e se tiveres maneira de vir para aqui refutar, cá estarei para ouvir os teus argumentos, válidos ou não.
Agora, a única coisa que vejo ser feita por vocês, é nada. Uma tribo com jogadores da magnitude dos vossos já deveria ter feito muito mais estragos do que fez, ou seja, quase nenhuns. Mas bem, repito, é a minha opinião e suponho que de muitos. 4 jogadores vossos já me ameaçaram, um disse : quero ver como vais estar nos próximos dias. Isto há quase um mês. Deve ter adormecido ou parado no tempo. Tenho 3 aldeias perto dele, prontinhas, mesmo convidativas e ele não as ataca. Será medo? Ou será por se refugiar atrás de pontos? Muitos dos vossos jogadores são mais pontos que saber jogar.
Já me esquecia, quanto á tua frase que eu coloquei a negrito: referes-te a arranjar mais 1 fusão ou absorção ou amizade colorida, como lhe queiram chamar? Olha que o limite neste mundo de membros por tribo é 150, vocês já vão com 103. Albergar mais uma tribo seria complicado..
 

DeletedUser

Guest
LOLADA, acho engraçado estes tipos que vem para aqui meter estatísticas de uma semana, mas ainda nem se quer ve a coragem de declararem guerra...

Quando essa estatística estiver a nosso favor eu vou ver se vão colocar aqui de novo a estatística..:D

na realidade podes mudar as estatisticas avontade nao e so na ultima semana podes meter nas ultimas 24 horas nas ultimas 48 horas ,ultima semana,ultimo mes,ultimos tres meses,e para sempre as estatisticas nunca mudam a [gow]ganha sempre......(pelo menos para ja)........
 

DeletedUser

Guest
LOLADA, acho engraçado estes tipos que vem para aqui meter estatísticas de uma semana, mas ainda nem se quer ve a coragem de declararem guerra...

Quando essa estatística estiver a nosso favor eu vou ver se vão colocar aqui de novo a estatística..:D


Não tenho por hábito escrever aqui no FE.

Apenas quero dizer que se reparares melhor, ninguém da [GOW] aqui colocou estatisticas nenhumas. O jogador que iniciou o post penso que nem joga no PT21, portanto quando dizes "lolada, estes tipos e tal..." deverias verificar melhor.

Quanto à coragem ou falta dela para declarar guerra... desculpa-me , mas isso são histórias. Como "eu ainda sou do tempo..." em que não se podiam "declarar" guerras é algo a que não dou muita importância. Prefiro dar importância às aldeias que ganhamos e às que perdemos.

Bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Guest
S@W é ganda filme de terror!

é pena no tribalwars não ser!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [GOW]
Side 2:
Tribes: S@W

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 237
Lado 2: 711
Diferença: 474

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76
Lado 2: 17
Diferença: 59

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,642,979
Lado 2: 5,472,498
Diferença: 3,829,519

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 784,258
Lado 2: 165,748
Diferença: 618,510

chart




a GOW fez um mini-mini-mini-mini coordenado e deu nisto!

eles conquistam os nossos inativos, nos conquistamos as grandes potencias deles ehehe
 

DeletedUser37654

Guest
...

Realmente, a desculpa dos inactivos é sempre plausível LOL, epa perdemos 100 aldeias, ah, vamos dizer que eram inactivos, assim nao passamos vergonha :) é sempre fixe .. Conquistar inactivos ou activos duma tribo e igual, sao aldeias, dao para fazer tropa que vai conquistar mais aldeias, sao menos aldeias na tribo que as perde, tem o mesmo valor que conquistado a activos, pode nao ter o mesmo valor sentimental, mas valor material é o mesmo.. porque vêm sempre com a conversa dos inactivos? Já cansa pessoal. :rolleyes:

Realmente a S@W está a perder terreno, mas penso que é temporário.

GO FROZEE! (fundador)
 

DeletedUser35964

Guest
Realmente, a desculpa dos inactivos é sempre plausível LOL, epa perdemos 100 aldeias, ah, vamos dizer que eram inactivos, assim nao passamos vergonha :) é sempre fixe .. Conquistar inactivos ou activos duma tribo e igual, sao aldeias, dao para fazer tropa que vai conquistar mais aldeias, sao menos aldeias na tribo que as perde, tem o mesmo valor que conquistado a activos, pode nao ter o mesmo valor sentimental, mas valor material é o mesmo.. porque vêm sempre com a conversa dos inactivos? Já cansa pessoal. :rolleyes:

Realmente a S@W está a perder terreno, mas penso que é temporário.

GO FROZEE! (fundador)
A treta dos inactivos porque talvez seja verdade é um problema neste jogo e não se prevêm essas coisas, mas parabens a GOW que continue a fazer um optimo trabalho frente a S@W já que são poucos os que lhes fazem frente...
 

DeletedUser35517

Guest
A verdade e uma:

houve conquista de inactivos de ambos os lados, eu que pertenço a GOW, fui um dos que se aproveitou desse facto numa das fronteiras, haviam alguns inativos da S@W que foram conquistados por nos mas a S@W tambem nos conquistou inativos, por isso nem uma tribo nem outra podem usar essa desculpa

mas e de realçar que a GOW ja mandou muitos jogadores da S@W abaixo que se encontravam na fronteira e que a esta hora ja nao existem, e com o tempo espero ver mais tops da S@W a cair nas nossas fronts

mas isto e jogo, neste momento a GOW esta a mostrar-se firme como sempre, sem medo do adversário e a lutar dignamente, mas existem 2 lados e a S@W tambem certamente tera a sua palavra e muita coisa ainda pode e vai acontecer

é de realçar tambem que a S@W tinha o total domínio de 2 continentes em fronteira connosco e de momento estao muito perto de mudar de dono (k23 e k34, no primeiro que referi, a diferença entre as duas tribos é agora de pouco mais de 50 mil pontos)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não existem certezas se a [GOW] vai ganhar ... ou o que vai ganhar ! A [GOW] e a [S@W] não estão em Guerra oficial , apenas algumas aldeias conquistadas ali e acolá , pelos 2 lados .
Até que isto seja reformulado , não é necessário um tópico destes .

Att: Titanium001 - [GOW]
 

DeletedUser37654

Guest
Não estou a dizer que a [GOW] nao tem merito, apenas acho estupido a desculpa de aldeias perdidas ser sempre a dos inactivos, ja cansa, inactivos todos têm, mas uns sabem resolver esse problema melhor que outros, era ai que eu queria chegar.
 

DeletedUser35517

Guest
eu tb, mas do teu post

nao sei o que tem piada isso que puseste a negrito, se és dos poucos que esta a lutar contra eles, parabens, continua, mas a verdade e que todos sabemos que desde a fusao entre a Squad e a FOW que eles fazem o que pretendem da diplomacia visto que muitas tops preferiram ficar do lado deles do que contra eles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem se anda a rir sou eu ... Que raio é isto ??

Side 1:
Tribes: S@W
Side 2:
Tribes: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 156
Lado 2: 213
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,347,279
Lado 2: 2,044,126
Diferença: 696,847

chart


Estamos a brincar ? Nem tinha dado conta de tal situação . Parece uma Guerra ... credo ! E não o é ... nem imagino se fosse xD


Não sei o que se anda a passar ... mas acredito fielmente que as próximas semanas o dirão LOL

:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34617

Guest
Quem se anda a rir sou eu ... Que raio é isto ??

Side 1:
Tribes: S@W
Side 2:
Tribes: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 156
Lado 2: 213
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,347,279
Lado 2: 2,044,126
Diferença: 696,847

chart


Estamos a brincar ? Nem tinha dado conta de tal situação . Parece uma Guerra ... credo ! E não o é ... nem imagino se fosse xD


Não sei o que se anda a passar ... mas acredito fielmente que as próximas semanas o dirão LOL

:rolleyes:



Quero acreditar que o teu comentário foi para gozar com este post :D

é óbvio que isto não é uma "guerra" são uma conquistas que tem acontecido.. mas uma diferença de 57 aldeias não é nada xD
Acredito que a [GOW] é forte, mas anda-me a desiludir uma vez que anda a perder terreno
 

DeletedUser35517

Guest
Quero acreditar que o teu comentário foi para gozar com este post :D

é óbvio que isto não é uma "guerra" são uma conquistas que tem acontecido.. mas uma diferença de 57 aldeias não é nada xD
Acredito que a [GOW] é forte, mas anda-me a desiludir uma vez que anda a perder terreno

terreno? como assim? :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo