Guerra S@w- [GOW]

  • Iniciador do tópico SHAMAN22
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ó titanium, então explica-me lá por que é que aqueles 5 marmelos saíram da GOW?

foi o próprio TheDestroyer1 que tomou a iniciativa isso eu sei, não sei é porque o fizeram..

Será que estão descontentes?

tbm não te preocupes que aquilo eram inactivos e breve estão conquistados..


so pelo forum avaliam se os bons jogadores e os fracos jogadores!

andam aqui uns 5 ou 6 jogadores da S@W a picar a GOW???

titanium nao vale a pena, bons jogadores nao sao os que estao sempre para aqui a falar, sao os que conquistam, que apoiam (...)!


e os da S@W que para aqui tanto falam ainda nao vi nada deles LOOL

daqui a uns tempos desaparecem...

Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser

Guest
so pelo forum avaliam se os bons jogadores e os fracos jogadores!

andam aqui uns 5 ou 6 jogadores da S@W a picar a GOW???

titanium nao vale a pena, bons jogadores nao sao os que estao sempre para aqui a falar, sao os que conquistam, que apoiam (...)!


e os da S@W que para aqui tanto falam ainda nao vi nada deles LOOL

daqui a uns tempos desaparecem...

Bom jogo a todos :)

lol confiança n te falta.. quero-te ver daqui a uns dias com essa confiança--
 

DeletedUser

Guest
http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=133691&type=&pn=1

http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=1932101&type=&pn=2


Estavas bem é caladinho...

Mas pensa que temos medo das estatisticas, estás bem enganado..

Fica a promessa que em Janeiro irá haver mais animação...

"o mal dos outros nao é a nossa desculpa " , ou lá como é xD

eles podem tb ter feito , sim , mas nao tens desculpa , e tens que admitir que a S@W tb fez o mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
"o mal dos outros nao é a nossa desculpa " , ou lá como é xD

eles podem tb ter feito , sim , mas nao tens desculpa , e tens que admitir que a S@W tb fez o mesmo ;)

Não sou eu que venho para aqui chorar, são sempre os mesmos e o pior é que eles fazem o mesmo...

São engraçados eles não querem que a S@w kike os inactivos para as senhoras poderem conquistar a vontade, e era...
 

DeletedUser38139

Guest
nada disso, só estou a mostrar o que acontece aos membros da S@W quando começam a perder aldeias para nós..

foi isso que aconteceu a mim??

NÃO!

sim perdi 1/5 das aldeias, mas isso já tá mais do que recuperado...
 

DeletedUser

Guest

Até me fazes rir ahahahah.... bufalo e deus me livre sairam por vontade propria, mrbubu, como se ve nas estaticas antes de ser kikado ja estava a ser comido pelo pessoal da tribo e os outros inactividade, quando se e atacado e n se posta nada no forum nem pedidos de ajuda ha e o k se ve e perder aldeias, n está a fazer nada na tribo e isso foi o k aconteceu ao chichiaves, e ao predador, e se acontecer a mais algum podes ter acerteza que irá pelo mesmo caminho, n ves os jogadores da S@w activos e que perdem aldeias a serem kikados decerteza, caso contrario ja tinha manda do o myamoto a titau na altura em k estava mais ausente, o mix, etc...

Cresce amigo, já agora esqueceste de mencionar o jcte1 k foi kikado também, mas parece mal eu postar as mensagens dele das conversas com o membros da GOW e também parece um bocado estranho assim do nada atacar os membros da propria tribo e dar as aldeias a GOW, n sei é estranho, é uma nova tatica...
______________________

Quanto a ti tpm, n me compares com os membros da tua tribo, pk eu n gosto de ameaçar por pms e pelo forum Externo, mas gosto de ameaçar com nobres... Eu gosto do mes de janeiro hummm:D
 

DeletedUser33995

Guest
Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,179
Lado 2: 5,503
Diferença: 6,676

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 582
Lado 2: 387
Diferença: 195

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 92,196,926
Lado 2: 34,613,904
Diferença: 57,583,022

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,247,107
Lado 2: 3,677,745
Diferença: 1,569,362

chart




Força S@W !
 

DeletedUser

Guest
Até me fazes rir ahahahah.... bufalo e deus me livre sairam por vontade propria, mrbubu, como se ve nas estaticas antes de ser kikado ja estava a ser comido pelo pessoal da tribo e os outros inactividade, quando se e atacado e n se posta nada no forum nem pedidos de ajuda ha e o k se ve e perder aldeias, n está a fazer nada na tribo e isso foi o k aconteceu ao chichiaves, e ao predador, e se acontecer a mais algum podes ter acerteza que irá pelo mesmo caminho, n ves os jogadores da S@w activos e que perdem aldeias a serem kikados decerteza, caso contrario ja tinha manda do o myamoto a titau na altura em k estava mais ausente, o mix, etc...

Cresce amigo, já agora esqueceste de mencionar o jcte1 k foi kikado também, mas parece mal eu postar as mensagens dele das conversas com o membros da GOW e também parece um bocado estranho assim do nada atacar os membros da propria tribo e dar as aldeias a GOW, n sei é estranho, é uma nova tatica...
______________________

Quanto a ti tpm, n me compares com os membros da tua tribo, pk eu n gosto de ameaçar por pms e pelo forum Externo, mas gosto de ameaçar com nobres... Eu gosto do mes de janeiro hummm:D


eu estou a olhar para as minhas medalhas e nao tenho aquela de matar os nobres xDDD

pode ser que em janeiro tenha, nao esta a dar pica nenhuma ;p eu bem ataco mas voces nunca respondem xd
 

DeletedUser

Guest
ttmp2629 desculpa la dizer-te mas acho que as estatisticas mostram que não ha nobres para tanta aldeia ;)

Ainda não paramos de vos conquistar aldeias ...todos os dias caiem varias...Chegara a tua altura não te preocupes.

E cuidado que 14 mil de cada não da para nada hihihi ;)
 

DeletedUser

Guest
eu estou a olhar para as minhas medalhas e nao tenho aquela de matar os nobres xDDD

pode ser que em janeiro tenha, nao esta a dar pica nenhuma ;p eu bem ataco mas voces nunca respondem xd


Vou te dar o privilégio de postar aqui no FE assim que te começar a pedir as tuas aldeias emprestadas, és o único ah??? Não é para qualquer um, mas espero que depois venhas aqui responder como vens agora ok?? Não quero que perdas a força que tens agora na língua..

És uma tola..:D
 

DeletedUser

Guest
Vou te dar o privilégio de postar aqui no FE assim que te começar a pedir as tuas aldeias emprestadas, és o único ah??? Não é para qualquer um, mas espero que depois venhas aqui responder como vens agora ok?? Não quero que perdas a força que tens agora na língua..

És uma tola..:D


sao inativos, sao centenas de barbaras no nosso meio de 9.000 pts... muita coisa :cool:

mas nao te preocupes, vou estar sempre aqui, se te vires livre de mim, vais ter de perder muitaaaa tropa, tempo e nobres ;)

nao costumo dar vida facil xD

que tola que sou :D
 

DeletedUser

Guest
Tiago e pedro , deixem-nos falar .

O melhor ainda está por vir ...

z333 em janeiro vai haver animação ? :)
Ao que parece vão fazer uma party como a [GOW] .

Pensam que por comerem aldeias a pontapé num certo periodo de perturbação vão atingir a vitória ? Antes disso acontecer muitos vão cair . Mesmo que a [GOW] caia , garanto-te que não irá sozinha .
Em breve a [GOW] vai responder ... isso te prometo , e quando isso acontecer , quero ver todos os jogadores da S@W que têm vindo aqui comentar , a darem tanto parlapaipai como têm dado até agora , inclusive a própria liderança da S@W .

Em breve falaremos melhor ...

Att : Titanium001
 

DeletedUser

Guest
Titanium01 agora muito sinceramente achas que nos não contamos com os vossos ataques tal como achas que nos vos vamos deixar em paz?

Estas conquistas irão ser para continuar e nos vamos continuar a dar forte ;) Esperamos o vosso contra ataque.
 

DeletedUser35880

Guest
Titanium01 agora muito sinceramente achas que nos não contamos com os vossos ataques tal como achas que nos vos vamos deixar em paz?

Estas conquistas irão ser para continuar e nos vamos continuar a dar forte ;) Esperamos o vosso contra ataque.

Principalmente tu, vais continuar a ser 1 dos que vai continuar a dar forte, é que tu atacas a [GOW] e tudo.
Só vens aqui mandar postas de pescada, mostrar serviço :)
Tenho uma palavra para esta gente, é a palavra: coitados. (Barrako27)
 

DeletedUser

Guest
Principalmente tu, vais continuar a ser 1 dos que vai continuar a dar forte, é que tu atacas a [GOW] e tudo.
Só vens aqui mandar postas de pescada, mostrar serviço :)
Tenho uma palavra para esta gente, é a palavra: coitados. (Barrako27)

a palavra para ti é traidor
 

DeletedUser28911

Guest
Antes de mais nada queria desejar aqui um exelente 2012 a todos os jogadores de ambas as tribos.

Julgo que esta é a primeira vez que posto algo aqui neste topico e senti necessidade de o fazer porque quero aqui dar os parabens a ambas as tribos pela forma como estão empenhadas nesta guerra ,de uma forma aguerrida que em tudo dignifica este jogo.

Já estivemos por cima e agora estão voçes é com alguma naturalidade que eu vi este mudar de posições na guerra porque é demais evidente que as vossas atenções se concentraram só em nós e quando assim é contra a força não há resistencia mas aqui fica a promessa que tudo iremos fazer para inverter de novo as estatisticas mas se a saw não levar a mal gostaria em especial de dar os parabens á minha tribo porque para conseguirmos fazer o que estamos a fazer contra uma força muito mas muito superior á nossa só demonstra a nossa união e camaradagem entre todos e é esta união que iremos manter na ano que se aproxima e é nesta união que depositamos muita confiança para levarmos de vencida esta guerra.

Não era este o resultado que queriamos mas atendendo á diferença de forças julgo que nos devemos orgulhar do mesmo mas como em tudo na vida não há vitórias morais e neste momento em que um ano acaba e outro começa parabens SAW pela vitoria nesta batalha e que a melhor tribo vença esta guerra (espero eu que seja a minha hehehe)

Lado 1:
Tribos: [GOW]
Lado 2:
Tribos: S@W

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 407
Lado 2: 595
Diferença: 188

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,871,046
Lado 2: 5,351,318
Diferença: 1,480,272

chart
 

DeletedUser35880

Guest
a palavra para ti é traidor

É?
Que eu saiba ainda cá estou. Fiel aos meus :)
Desde os 480 pontos que estou nesta família, entrei sem conhecer ninguém e de momento sou líder. Não os traio nem por nada, tanto que já expus a situação que se passou á semanas atrás a eles ;)
São 227 dias de Noble Warriors, ou Birlik, ou NAVI, ou como lhe queiram chamar, e não os troco por nenhuma S@W, por mais pontos ou ranking que tenha. Demorou até perceber isso, mas no fim os princípios vêm sempre ao de cima. Pena que os meus sejam mais fortes que de muitos ;)

EDIT:
E para que eu saiba, é preciso consumar o ato, para ser considerada traição, portanto antes de insultares os outros, pensa.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo