Guerra Scr3am vs Oxmoze

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como criador do tópico, peço novamente a um moderador para fechar o tópico. Obrigado
 

DeletedUser24322

Guest
Pois e agora que a spam:D e os verdadeiros spam voltara do 11 para o 15 ainda mais será, o que é pena e nao estarmos cá todos, nao vamos ntrar por 1 guerra que nao é nossa e ao qual nos ncontrams em desacordo dai a nossa saida da oxmoze e a saida da art de lá tamb , so pelo q acreditamos embora sejemos poucos spam mas somos bons e acima de tudo hunestos nao ha ca mentiras e falsar aparencias por isso aproveito ja pra dizer que o DON Miguel desistiu e nao é ele que se enontra a jogar na conta dele!
dai ele nao ter entrado conosco para a spam!
quem quiser entrar tera de passar pela aprovação da spam!:p

Make Some...SPAM!


Recrutamento!

Limitado ao Stock Existente, Sorry


Diplomacia!

Alianças??... Eles Sabem Qem são. :)




cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3117

Guest
E não fazes mais banners Kc, sobre isto? Creio que merece, não? ;o

Isto é tudo a fugir de um lado para o outro..

Depois é claro, vão sobrevivendo, pudera.. a mudar de tribos como quem muda de cuecas.. é mesmo.. omg, desapareçam do TW, lol
 

DeletedUser

Guest
E não fazes mais banners Kc, sobre isto? Creio que merece, não? ;o

Isto é tudo a fugir de um lado para o outro..

Depois é claro, vão sobrevivendo, pudera.. a mudar de tribos como quem muda de cuecas.. é mesmo.. omg, desapareçam do TW,

lol

White a seu tempo o banner mas está pronto. Do nosso lado acho que contribuimos para a queda da oXmoze, mas é só um feeling
 

DeletedUser

Guest
E não fazes mais banners Kc, sobre isto? Creio que merece, não? ;o

Isto é tudo a fugir de um lado para o outro..

Depois é claro, vão sobrevivendo, pudera.. a mudar de tribos como quem muda de cuecas.. é mesmo.. omg, desapareçam do TW, lol

tenho de concordar. Sem querer ofender, parecem ratos xD
 

DeletedUser24322

Guest
E não fazes mais banners Kc, sobre isto? Creio que merece, não? ;o

Isto é tudo a fugir de um lado para o outro..

Depois é claro, vão sobrevivendo, pudera.. a mudar de tribos como quem muda de cuecas.. é mesmo.. omg, desapareçam do TW, lol



nada disso nao saimos por medo pois eu nao tenho medo e nem numca tive e o kig sabe e bem disso:D...

dai o meu atrazo no jogo por causa de 1 guerra com 1 jogador dele :p mas tudo se recompoe:p

boa sorte a todos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo