[Guerra] -=SD=- e =ASD= vs I~ e H~

  • Iniciador do tópico Ventisette
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bom pa te responder a esse topico fala com um dos lideres ou entao com o proprio marco
a razao foi que ele fez um post no forum da tribo onde se despedia e dizia que ia desistir
esclarecido?
 

DeletedUser36010

Guest
bom pa te responder a esse topico fala com um dos lideres ou entao com o proprio marco
a razao foi que ele fez um post no forum da tribo onde se despedia e dizia que ia desistir
esclarecido?

esclarecido, sempre pensei que o marco era um jogador forte, pelo tempo que jogamos com ele.
 

DeletedUser33350

Guest
Peço desculpa aos membros da ~I e líderes,

mas já começo a perder a paciência com estes actos de várias tribos

Para não fazer mais mistério, venho aqui perguntar porque é que expulsaram o marcofuga

mal ele começou a ser atacado pela SD.

Eu pensava que a ~I tinha os mesmo ideais do que

a SD, ele começou por defender mas como vocês já conhecem quando a SD, ataca é para deixar

a 0, sem desculpas, mas mal ele perde 2k de pontos é expulso da tribo, ele não estava inativo

pois estava em constante crescimento, não me venham com tretas, ele tentou se defender e

não conseguiu, e vocês simplesmente abandonaram o jogador, não sei se era para passar despercebido

pelas estatísticas ou por outro motivo, mas se vão atuar assim em diante, não sei para que é que serve

uma guerra declarada com estatisticas..

Com todo o respeito pela tribo ~I

Lord Peace

Mal começou a perder aldeias, abbriu um topico a dizer que desistiu do mundo e a insultar me.
como tal foi expulso.
 

DeletedUser

Guest
Fugimos ? Não continuámos na Guerra , mas mudamos de lado.
Cobardes porque ? Não considero uma atitude cobarde na -=SD=- há entre-ajuda e preocupam-se com todos os K's , e não estou para discutir em "Praça Pública" se me queres dizer algo = MP.

Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
É pena jackas, porque disseste isso novamente, quando ainda foi para G.O.I, com seu comboio do kapa 14 disseste o mesmo, estavá fugindo de uma guerra onde estava em uma tribo pequena, oque não foi o caso agora.

sentiu-se amedrontado e logo foi pedir refugio, essa sim é a verdade.

não estou para discutir, mas não aceito que mintas por favor, assuma o que fez.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro quando entrei para a G.O.I não teve nada a ver com cobardia mas sabia que mais tarde ou mais cedo com inimigos em todo o lado iriamos acabar, entao levei o K comigo.

Agora já te expliquei as minahs razões da saída .

Pára de bater no ceguinho :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo