Guerra SEGA vs ENIGMA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,

Venho aqui informar vos em nome da SEGA, que a tribo ENIGMA declarou-nos guerra, e como nós somos uns meninos bem educados não podiamos recusar....

Mais informações brevemente :)

Bom Jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
:)

As minhas tropas como sao mt sociaveis terão muito gosto em ir conversar com as mulheres das aldeias desses jogadores:) e virem com os bolsos cheios de recursos.
Se haver lá tropa inimiga invejosa tb não faz mal hehe os meus soldados sao lixados para a porrada 2 metros de altura e tem cinturao negro:D
Pelo menos vai tornar isto ligeiramente mais interessante
 

DeletedUser21674

Guest
Boas.. =)

Bem, ao longo da guerra amostrem relatórios da mesma, para que não fique muito parada a guerra!

Boa sorte a ambas! ;)
 

DeletedUser18880

Guest
Primeira guerra do K45.:)

Mostrem relatorios quando houver.

Boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
:)

hihi já começaram as festinhas aos jogadores e o mais interessante disto é que o jogador que foi limpo foi o autor da declaraçao de guerra á nossa tribo:D
 

DeletedUser

Guest
parabens , grande ataque , isto ta a aqueçer ;) , pensei que o k45 ia ser calmeirão mas pelos vistos enganei me


cumps
 

DeletedUser

Guest
claro que com nobres ficaria muito mais interessante mas como estás consciente nesta fase inicial de jogo, num atrito entre tribos a maior parte dos ataques quer de uma parte quer de outra serão só festinhas, ou seja, limpezas e saques que tem como consequência um atraso do desenvolvimento da conta. Assim, só com o campeonato mais adiantado é que haverá mesmo GUERRA:) Entretanto colocaremos aqui alguns relatórios para quem quiser desfrutar:)
 

DeletedUser

Guest
:)

Caçaste lhe umas belas tropas ofensivas:D Acho interessante que ninguem da outra tribo se manifeste aqui ou coloque relatórios, já que foram eles que declaram guerra. Espero que nao se tenham arrependido da declaraçao que nos fizeram:)
 

DeletedUser21451

Guest
lol

Se calhar a tribo que declarou guerra não costuma vir espreitar o Fórum... ou simplesmente, estão em silêncio de propósito... isto digo eu que nada tenho a ver com o assunto
 

DeletedUser

Guest
Se calhar a tribo que declarou guerra não costuma vir espreitar o Fórum... ou simplesmente, estão em silêncio de propósito... isto digo eu que nada tenho a ver com o assunto

Eu mandei mensagem a todos os membrod da ENIGMA com o link mas eles não querem participar :d
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente até esta data estamos a dar porrada a mortos vivos Caso a tribo inimiga queira colocar estas pequenas batalhas interessantes entao sugiro vivamente a reagirem pq senao a consequência é virarem uma tribo de farms:D
 

DeletedUser21451

Guest
então como está isso a decorrer

então? nada? ninguém reage?
que seca...
 

DeletedUser

Guest
estava mesmo a gostar dos vosso relatórios que não existem....

como vai a guerra??.....simples eles tem os relatórios e nós temos as aldeias :p

Side 1:
Tribes: ENIGMA
Players:

Side 2:
Tribes: -SEGA- SEGA
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,602
Lado 2: 4,061
Diferença: 15,541

image.php




confucio
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo