Guerra SEGA vs ENIGMA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
já é o segundo sega que quando vê o ultimo nobre a chegar, sai da tribo!

pergunta inocente....são eles que saem ou é a liderança que em vez de os apoiar, escorraça-os? :confused:
 

DeletedUser

Guest
já é o segundo sega que quando vê o ultimo nobre a chegar, sai da tribo!

pergunta inocente....são eles que saem ou é a liderança que em vez de os apoiar, escorraça-os? :confused:


Olha, boa pergunta!!! Atendendo ao que se vai vendo aqui pelo continente, fica no ar a pergunta... Talvez o barsic nos possa ajudar!
 

DeletedUser18104

Guest
Só são dispensados refugiados e membros inactivos ;)

Será só isso??? Amigo inimigo? xD


Por acaso conquistei uma aldeia a um membro SEGA ainda hoje (ao FoxGKoD) e passado uns minutos ele já não era da SEGA

Se calhar era para se conquistassemos a aldeia que lhe falta não contar para as estatisticas ? Como é amigo Barsic?


Tambem tenho de dizer que um membro sem tropas em 3 aldeias não faz falta mas...

Ps: não sou da ENIGMA mas sim da IV-R
 

DeletedUser

Guest
Amigo inimigo..

Todos os membros bom bolinha amarela "
yellow.png
" são dispensados... Se tiveres duvidas vai ao TWStats e vê os jogadores k conquistaste e que foram dispensados se não ficaram por dois dias inactivos..
 

DeletedUser

Guest
Amigo inimigo..

Todos os membros bom bolinha amarela "
yellow.png
" são dispensados... Se tiveres duvidas vai ao TWStats e vê os jogadores k conquistaste e que foram dispensados se não ficaram por dois dias inactivos..

Sim, mas concordarás comigo que é uma estranha coincidencia jogadores que minutos antes dos ataques estão na SEGA, que durantes os ataques passam a inactivos e que antes de chegar o ultimo nobre são expulsos.

Enfim, coincidencias levadas da breca

Isso e as msg diarias de jogadores da SEGA e -SEGA- que pedem convite para a ENIGMA.

Será jogadores espiões??????????

Será jogadores refugiados???????

Peço-te que avises lá na tribo que não vale a pena pedir convite, que nenhum será atendido.
 

DeletedUser

Guest
E já agora,

Como eu sei que a ENIGMA está para a SEGA como o mosquito está para o elefante, tentamos não ser atropelados pela grande maquina da SEGA.

É uma questão de sobrevivencia dos mais pequenos vs OS GIGANTES.

Side 1:
Tribes: ENIGMA
Players:

Side 2:
Tribes: SEGA -SEGA-
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 2
Diferença: 9

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37,812
Lado 2: 4,146
Diferença: 33,666

image.php
 

DeletedUser18104

Guest
belo gráfico amigo xD

Amigo inimigo..

Todos os membros bom bolinha amarela "
yellow.png
" são dispensados... Se tiveres duvidas vai ao TWStats e vê os jogadores k conquistaste e que foram dispensados se não ficaram por dois dias inactivos..


sim podes ter razão
só disse que era uma coincidência
mais nada ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para as batalhas meus caros!

não é uma questão de sorte, amigo.:D

quanto á dispensa de jogadores que são inactivos não foi o meu caso

o nitghtmare69 reeniciou
o grifes mandou um contra ataque e depois eclipso-se

a história da carochinha conto eu á minha filha ;)
 

DeletedUser

Guest
keridos inimigos da sega, parece k o tiro vos saiu pela culatra.
deviam pensar k são os pontos k ganham as guerras e ñ as tropas, ou então pensavam k iria-mos ficar com medo das vcs ameaças.
e amigo barsic, gostava de estar + proximo de ti para poder medir forças ctg, visto os k tenho aki perto ñ darem luta nenhuma, mas pode ser k eu va conkistando aldeias até chegar pertinho das tuas.
e a mim tb me aconteceu de kando estava para conkistar 1 aldeia SEGA o dono da mesmo ser expulso momentos antes do meu ultimo atake com nobre.
 

DeletedUser

Guest
gosto de vos ver falar, agora agir...
kem mt fala pouco acerta e vcs ñ acertam uma.
parece k temos o mesmo desejo barsic, de nos encontrar-mos para nos defrontarmos, espero k nem eu nem tu fikemos pelo caminho, pois eu vou ao teu encontro, podes esperar.
 

DeletedUser

Guest
ora bem

a -sega- que era uma wing da sega, já não existe, ou seja está quase no fim a saga sega :D

para quem apostou no golias está a ver que apostou mal.


make another bet please
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo