Guerra SEGA vs ENIGMA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para os ignorantes que falam sem saber do que dizem mais conhecidos pelos fala baratos ou aqueles velhotes que estao numa cadeira e falam mal de todos e nao mexem uma palha (os marretas:) houve uma restretruturação na SEGA ficando ainda mais fortalecida e unida. Qt às bocas que ja me estou a aproximar de ti para te conquistar lol deem tempo ao tempo que no campo de batalha logo se verá quem chega a quem

cumpr
 

DeletedUser17780

Guest
Para os ignorantes que falam sem saber do que dizem mais conhecidos pelos fala baratos ou aqueles velhotes que estao numa cadeira e falam mal de todos e nao mexem uma palha (os marretas:) houve uma restretruturação na SEGA ficando ainda mais fortalecida e unida. Qt às bocas que ja me estou a aproximar de ti para te conquistar lol deem tempo ao tempo que no campo de batalha logo se verá quem chega a quem

cumpr


Eu vou ter contigo DArk :p

Assim ficamos juntinhos e trocamos uns carinhos +.+
 

DeletedUser

Guest
Força SEGA!
(Respeito pela tribo á qual pertenci ate ter 250P e ver que o mundo 16 nao vale nada :p)
 

DeletedUser18104

Guest
e mais uma vez Barsic
acabei de conquistar uma aldeia ao Pedrofcp7 (de 4.700 pontos) e agora já não tá na tribo

resta saber se saiu antes ou depois de ficar sem aldeia
 

DeletedUser

Guest
e mais uma vez Barsic
acabei de conquistar uma aldeia ao Pedrofcp7 (de 4.700 pontos) e agora já não tá na tribo

resta saber se saiu antes ou depois de ficar sem aldeia

amigo, já ñ podes perguntar ao barsic, sobre essas coisas, pois ele, já ñ pertence a tribo SEGA e o darkvolker., tb ñ:rolleyes:
agora diz-me 1 coisa darkvolker., k restroturação é essa k nos os burro deste lado ñ entendemos?
e kanto as bocas de ir ter com este ou akele, ñ são bocas, são promessas.
 

DeletedUser

Guest
Se vc nao entendem a reestreturaçao da SEGA lol é um problema vosso ja que sei desenhar muito mal para tu entenderes hihi
Nao faças promessas vazias que falar toda a gente sabe agora no campo da batalha já é outra questão
 

DeletedUser17780

Guest
Ouvi dizer que Segas nao teem potecia para o nosso Polish Men :p
 

DeletedUser

Guest
Boas amigos,

Acho que afinal o barsic, o darkvolker e outros finalmente fartaram-se da inactividade da grande SEGA e sairam.

Ou então vão deixar o jogo.

Já recebi 6 ataques lindos com tropas defensivas do barsic e vêm mais 8 a caminho.

E ataques mandados ás 6 da manhã de um domingo.

Livra que já nem um gajo pode dormir até tarde num domingo.

Por causa dele já nem pude dar a minha volta de BTT.

Bahhhhhhh
 

DeletedUser

Guest
Boas, para mim a o projecto SEGA acabou ;)

Ontem ia desistir disto, foi por causa disso k te mandei os ataques :) mas ja não sei se desisto ou não já que ainda tenho uns PP para gastar..
 

DeletedUser18104

Guest
se tens alguns para gastar (PP = pontos premium, presumo xD) podes da-los a mim lol

Sim radicale já percebi
virou HD

Vou conquistar em alta defenição e tudo já viram malta
 

DeletedUser

Guest
dp de uma grande análise a esta relatorio (1s) pode se constatar a maravilhosa gestão deste jogador: tropas mistas numa aldeia nesta fase do campeonato. Há que elogia lo pelo belo trabalho que está a fazer na conta dele hihi
 

DeletedUser

Guest
Já não tinha tropas e teve de mandar os vikings e CLs defenderem... o que o desespero faz...

926.930 Madeira
657.100 Argila
1.416.480 Ferro
24.914 População

... grande prejuízo fueldad


RADICALE we are waiting...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já não tinha tropas e teve de mandar os vikings e CLs defenderem... o que o desespero faz...

926.930 Madeira
657.100 Argila
1.416.480 Ferro
24.914 População

... grande prejuízo fueldad


RADICALE we are waiting...

ainda bem k sim.
 

DeletedUser

Guest
E para acabar a época em grande.. la se foram as tropas do fueldad...

Relatorio

Não te preocupes, existem mais 12 aldeias com tropas.

è o que dá mandares ataques ás 6 da manhã, eu felizmente ainda durmo e tenho mais que fazer do que estar levantado a essa hora.

Agora toca a farmar e a conquistar o resto dos teus antigos colegas.

E deixa-te de tretas que eu sei que não vais desistir.

Apenas fizeste esta manobra de diversão para teres desculpa e passares para a @ FTW sem te chamarem refugiado.

Eu sei que o darkvolker já lá tá e a seguir vais tu.

Portanto sê um homem com H grande e assume que não viste grande futuro na SEGA e saíste antes que acabássemos com a tua tribo.

E já agora um dos moderadores pode apagar o tópico porque quer a SEGA quer a ENIGMA já não existem.

Isto aqui só vai servir para o pessoal andar a mandar bocas uns aos outros.


E para que não fique duvidas a ENIGMA não desapareceu, apenas se fundiu com outra grande tribo do mundo 16 a IV-R e surgiu no seu lugar a minha tribo de sempre.

DARK ANGELS, +DA+

Para quem já foi um Drak Angels, sabe a responsabilidade que isso acarreta.

Abraços

dp de uma grande análise a esta relatorio (1s) pode se constatar a maravilhosa gestão deste jogador: tropas mistas numa aldeia nesta fase do campeonato. Há que elogia lo pelo belo trabalho que está a fazer na conta dele hihi

Deixa tar que se eu sou noob a organizar as minhas aldeias o teu grande amiguinho e ainda melhor a mandar ataques.

http://pt16.tribalwars.com.pt/public_report/a1062b1b69ebd8f3abd77b6841ae3045
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ahaha Fueldad...

Com ja te disse não sou noob suficiente para te mandar ataques com tropas defensivas e no período do Bonus Nocturno..

Recebeste ataques de todas as minhas aldeias e foram tds mandados a mesma hora...

Pelos vistos não tens tropas nas outras aldeias para teres de defender com 2000 vikings e 4000 CLeve...
 

DeletedUser

Guest
fuel estas a falar de boca para fora tal como o barsic eu tb tive para desistir mas optamos por nao deixar este mundo e oficialmente a Enigma acabou por isso deixa te de conversas lol
 

DeletedUser

Guest
E para acabar a época em grande.. la se foram as tropas do fueldad...

Relatorio

sobre o defensor: uma aldeia ofensiva, bstante boa, mas sem arietes?..menos 50% de rendimento.

Aquelas defensivas foram um bom apoio mas nao chegou.



quanto ao atacante, boa nuke...mas 3 nobres juntos???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo