Guerra |SF| Vs «S!»

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A tribo está agora em guerra com Make Silence!!

Nome da guerra: Declaração de Guerra

Declaração:
Vimos por este meio declarar guerra a tribo «S!»,
O motivo da mesma deve-se em parte a disputa de território que é de interesse de ambos, e por ultimo a recruta de n membros da tribo BILL com quem mantemos uma guerra de muitos meses, tendo a FROZEE e SNOB juntos conquistado mais de 1200 aldeias,
Juntos agora numa só tribo é do nosso interesse continuar o trabalho desenvolvido no passado, e dar seguimento à guerra,
Agradecia no entanto de parte a parte alguma maturidade e respeito, tanto in-game como a nível de FE, para contrariar um pouco a tendência do PT21..
Saudações, |SF|

após a declaração 2 jogadores da «S!» a serem atacados são expulsos na hora, isto é muito fora, declara-se guerra e começam logo a expulsar mesmo antes de receber os ataques? para não constar estatisticamente? afinal sempre me surpreendem

jogadores em questão, xibanca e turkopttr2

enfim ..
 

DeletedUser

Guest
LOL, se quiseres vir ao skype vês que não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Além de que o gajo foi expulso alguns segundos antes da declaração de guerra!!!

E já agora:

Data Eventos
21/01.
16:31 turkopttr2 saiu da tribo.

Não devias ser tão precipitado em julgar as coisas, depois ficas mal na fotografia!
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
LOL, se quiseres vir ao skype vês que não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Além de que o gajo foi expulso alguns segundos antes da declaração de guerra!!!

E já agora:

Data Eventos
21/01.
16:31 turkopttr2 saiu da tribo.

Não devias ser tão precipitado em julgar as coisas, depois ficas mal na fotografia!

o xibanca foi segundos antes, que coincidência não?
 

DeletedUser

Guest
Facto:
O unico jogador expulso foi antes da declaração.
Facto:
Nao expulsamos por perder aldeias.
Facto:
Turko saiu por discordar com a liderança, mais especificamente, comigo.

Espero que tenha chegado para explicitar que da minha parte, provavelmente, nao saiem mais esclarecimentos.

Boa sorte, e que ganhe a melhor.
 

DeletedUser37617

Guest
LOL, se quiseres vir ao skype vês que não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Além de que o gajo foi expulso alguns segundos antes da declaração de guerra!!!

E já agora:

Data Eventos
21/01.
16:31 turkopttr2 saiu da tribo.

Não devias ser tão precipitado em julgar as coisas, depois ficas mal na fotografia!



OMG estou a ver que para ser preciso que algum jogador da S seja expulso façam o seguinte:

1- Coordenem um ataque a um deles;
2- Começem a mandar os ataques, se forem muitos mais depressa têm resultados;
3- Declarem guerra;
4- Agora já devem ter os resultados, se repararem os jogadores foram expulsos. Mission complete :D
 

DeletedUser

Guest
OMG estou a ver que para ser preciso que algum jogador da S seja expulso façam o seguinte:

1- Coordenem um ataque a um deles;
2- Começem a mandar os ataques, se forem muitos mais depressa têm resultados;
3- Declarem guerra;
4- Agora já devem ter os resultados, se repararem os jogadores foram expulsos. Mission complete :D

Sim, estamos cheios de medo! Aliás, estávamos todos no skype a conversar, e o Davidze até começou a chorar quando viu que tinham declarado guerra! :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui no forum tento manter as coisas calminhas mas se ouver ofensas parto para cima delas, nos ultimos tempos as coisas tem acalmado tirando um ou 2 jogadores..

mesmo entre S! e S@W as coisas estão mais calmas no fe, boa sorte as duas, ja conheci muita malta na lidenraca da frooze que tive pena de perder o contacto por falha minha, (muita falta de tempo) mas do que vi estavam ali jogadores que acima de tudo são trabalhadores, aplicam-se a fundo e portanto parece-me que vai haver uma boa guerra a sul
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
será certamente uma boa guerra, após uma tentativa falhada de uma aliança por parte da «S!» em que a abordagem era, os k's dividem-se, e os que recrutarmos da bill e estejam vocês a conquistar, paciência, é a vida, só revela a prepotência de certas pessoas, querem as coisas como lhes convém e pensam que por estarem numa posição acima que ditam as regras de isto e daquilo,

mas como disse, será uma boa guerra sem duvida e espero que dure uns bons tempos e que traga muitas alegrias para o PT21
 

DeletedUser37617

Guest
Aqui no forum tento manter as coisas calminhas mas se ouver ofensas parto para cima delas, nos ultimos tempos as coisas tem acalmado tirando um ou 2 jogadores..

mesmo entre S! e S@W as coisas estão mais calmas no fe, boa sorte as duas, ja conheci muita malta na lidenraca da frooze que tive pena de perder o contacto por falha minha, (muita falta de tempo) mas do que vi estavam ali jogadores que acima de tudo são trabalhadores, aplicam-se a fundo e portanto parece-me que vai haver uma boa guerra a sul

Sim será uma boa guerra, isto é, senão andarem a expulsar todos os jogadores que atacamos....
 

DeletedUser5942

Guest
Gosto tanto do que voces dizem ,

Xibanca, recebe ataques e nao recebemos nada da parte dele a pedir apoio nem algo que se pareça...
Ao vermos as perdas de aldeias, foi enviada uma mp da minha parte até... E so recebi resposta dele passado algum tempo! A dizer que nao teve on

Bla bla bla , tretas , desculpas
Nao queremos jogadores assim... Foi expulso segundos antes da declaração
Podes é chamar me bruxo , por ter adivinhado ;)


O outro saiu por discordancias, tretas e afins


Nao interessa ;)



Boa sorte a ambas as tribos ...
 

DeletedUser35053

Guest
ya eu não sabia que tinha sido expulso segundos antes, e que o outro saiu porque se recusou a fazer algo, acho que tem a haver com passwords, lol ainda não descobri por completo ;)

eu não sei o que se passou mas não me admira nada que tenha saído quando viu o outro ser expulso.

se não sabias pedias que te informassem, coisa rara hoje em dia terem quem vos passe infos xD
 
Última edição por um moderador:

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
eu não sei o que se passou mas não me admira nada que tenha saído quando viu o outro ser expulso.

se não sabias pedias que te informassem, coisa rara hoje em dia terem quem vos passe infos xD

nada disso, ainda uns segundos antes tinha estado a falar sobre eles por causa dos coordenados em marcha aos players do k85, e assim que se declara guerra, 1 min ou 2 depois vou ao mapa e deixam de estar marcados.. logo após a declaração o que assumias tu? pois informações não há se não não tinha dito aquilo não é verdade

mas vou ver já agora se descubro o porque, afinal sou muito curioso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35053

Guest
nada disso, ainda uns segundos antes tinha estado a falar sobre eles por causa dos coordenados em marcha aos players do k85, e assim que se declara guerra, 1 min ou 2 depois vou ao mapa e deixam de estar marcados.. logo após a declaração o que assumias tu? pois informações não há se não não tinha dito aquilo não é verdade

mas vou ver já agora se descubro o porque, afinal sou muito curioso

tendo sido o turko membro da BILL eu até quase adivinho por quê, de qualquer forma quando souberes vem-me contar só pra fofoca, não me está a apetecer tentar saber xD

Mas pronto foi uma indução mal feita certo?
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
tendo sido o turko membro da BILL eu até quase adivinho por quê, de qualquer forma quando souberes vem-me contar só pra fofoca, não me está a apetecer tentar saber xD

Mas pronto foi uma indução mal feita certo?

já disse que sim, quando erro não tenho problema nenhum em admiti-lo, devia ter declarado guerra 1 min mais cedo, damn it
 

DeletedUser

Guest
já disse que sim, quando erro não tenho problema nenhum em admiti-lo, devia ter declarado guerra 1 min mais cedo, damn it

Pois devias, e assim até tinhas algum motivo para duvidar do que estávamos a dizer... mas como eu te disse, devias ter cuidado antes de falares! ;)
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Pois devias, e assim até tinhas algum motivo para duvidar do que estávamos a dizer... mas como eu te disse, devias ter cuidado antes de falares! ;)

é verdade, também vou começar a fazer os reparos quando disseres besteira mas normalmente prefiro ficar calado, a não ser que seja uma coisa enorme, mas não sei porque o motivo da expulsão e saida afinal é ainda mais intrigante
 

DeletedUser37654

Guest
não digo que o xibanca tenha sido expuso devido à declaração de guerra, mas foi devido às aldeias perdidas hoje de certeza (;
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo