Guerra |SF| Vs «S!»

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
209
A tribo está agora em guerra com Make Silence!!

Nome da guerra: Declaração de Guerra

Declaração:
Vimos por este meio declarar guerra a tribo «S!»,
O motivo da mesma deve-se em parte a disputa de território que é de interesse de ambos, e por ultimo a recruta de n membros da tribo BILL com quem mantemos uma guerra de muitos meses, tendo a FROZEE e SNOB juntos conquistado mais de 1200 aldeias,
Juntos agora numa só tribo é do nosso interesse continuar o trabalho desenvolvido no passado, e dar seguimento à guerra,
Agradecia no entanto de parte a parte alguma maturidade e respeito, tanto in-game como a nível de FE, para contrariar um pouco a tendência do PT21..
Saudações, |SF|

após a declaração 2 jogadores da «S!» a serem atacados são expulsos na hora, isto é muito fora, declara-se guerra e começam logo a expulsar mesmo antes de receber os ataques? para não constar estatisticamente? afinal sempre me surpreendem

jogadores em questão, xibanca e turkopttr2

enfim ..

LOL, se quiseres vir ao skype vês que não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Além de que o gajo foi expulso alguns segundos antes da declaração de guerra!!!

E já agora:

Data Eventos
21/01.
16:31 turkopttr2 saiu da tribo.

Não devias ser tão precipitado em julgar as coisas, depois ficas mal na fotografia!

LOL, se quiseres vir ao skype vês que não tem nada a ver uma coisa com a outra...

E já agora:

Data Eventos
21/01.

Não devias ser tão precipitado em julgar as coisas, depois ficas mal na fotografia!

o xibanca foi segundos antes, que coincidência não?

Facto:
O unico jogador expulso foi antes da declaração.
Facto:
Nao expulsamos por perder aldeias.
Facto:
Turko saiu por discordar com a liderança, mais especificamente, comigo.

Espero que tenha chegado para explicitar que da minha parte, provavelmente, nao saiem mais esclarecimentos.

Boa sorte, e que ganhe a melhor.

E já agora:

Data Eventos
21/01.

OMG estou a ver que para ser preciso que algum jogador da S seja expulso façam o seguinte:

1- Coordenem um ataque a um deles;
2- Começem a mandar os ataques, se forem muitos mais depressa têm resultados;
3- Declarem guerra;
4- Agora já devem ter os resultados, se repararem os jogadores foram expulsos. Mission complete :D

OMG estou a ver que para ser preciso que algum jogador da S seja expulso façam o seguinte:

1- Coordenem um ataque a um deles;
2- Começem a mandar os ataques, se forem muitos mais depressa têm resultados;
3- Declarem guerra;
4- Agora já devem ter os resultados, se repararem os jogadores foram expulsos. Mission complete :D

Sim, estamos cheios de medo! Aliás, estávamos todos no skype a conversar, e o Davidze até começou a chorar quando viu que tinham declarado guerra! :rolleyes:

Última edição por um moderador:
Aqui no forum tento manter as coisas calminhas mas se ouver ofensas parto para cima delas, nos ultimos tempos as coisas tem acalmado tirando um ou 2 jogadores..

mesmo entre S! e S@W as coisas estão mais calmas no fe, boa sorte as duas, ja conheci muita malta na lidenraca da frooze que tive pena de perder o contacto por falha minha, (muita falta de tempo) mas do que vi estavam ali jogadores que acima de tudo são trabalhadores, aplicam-se a fundo e portanto parece-me que vai haver uma boa guerra a sul

será certamente uma boa guerra, após uma tentativa falhada de uma aliança por parte da «S!» em que a abordagem era, os k's dividem-se, e os que recrutarmos da bill e estejam vocês a conquistar, paciência, é a vida, só revela a prepotência de certas pessoas, querem as coisas como lhes convém e pensam que por estarem numa posição acima que ditam as regras de isto e daquilo,

mas como disse, será uma boa guerra sem duvida e espero que dure uns bons tempos e que traga muitas alegrias para o PT21

Aqui no forum tento manter as coisas calminhas mas se ouver ofensas parto para cima delas, nos ultimos tempos as coisas tem acalmado tirando um ou 2 jogadores..

mesmo entre S! e S@W as coisas estão mais calmas no fe, boa sorte as duas, ja conheci muita malta na lidenraca da frooze que tive pena de perder o contacto por falha minha, (muita falta de tempo) mas do que vi estavam ali jogadores que acima de tudo são trabalhadores, aplicam-se a fundo e portanto parece-me que vai haver uma boa guerra a sul

Sim será uma boa guerra, isto é, senão andarem a expulsar todos os jogadores que atacamos....

Gosto tanto do que voces dizem ,

Xibanca, recebe ataques e nao recebemos nada da parte dele a pedir apoio nem algo que se pareça...
Ao vermos as perdas de aldeias, foi enviada uma mp da minha parte até... E so recebi resposta dele passado algum tempo! A dizer que nao teve on

Bla bla bla , tretas , desculpas
Nao queremos jogadores assim... Foi expulso segundos antes da declaração
Podes é chamar me bruxo , por ter adivinhado ;)

O outro saiu por discordancias, tretas e afins

Nao interessa ;)

Boa sorte a ambas as tribos ...

ya eu não sabia que tinha sido expulso segundos antes, e que o outro saiu porque se recusou a fazer algo, acho que tem a haver com passwords, lol ainda não descobri por completo ;)

eu não sei o que se passou mas não me admira nada que tenha saído quando viu o outro ser expulso.

se não sabias pedias que te informassem, coisa rara hoje em dia terem quem vos passe infos xD

eu não sei o que se passou mas não me admira nada que tenha saído quando viu o outro ser expulso.

se não sabias pedias que te informassem, coisa rara hoje em dia terem quem vos passe infos xD

nada disso, ainda uns segundos antes tinha estado a falar sobre eles por causa dos coordenados em marcha aos players do k85, e assim que se declara guerra, 1 min ou 2 depois vou ao mapa e deixam de estar marcados.. logo após a declaração o que assumias tu? pois informações não há se não não tinha dito aquilo não é verdade

mas vou ver já agora se descubro o porque, afinal sou muito curioso

nada disso, ainda uns segundos antes tinha estado a falar sobre eles por causa dos coordenados em marcha aos players do k85, e assim que se declara guerra, 1 min ou 2 depois vou ao mapa e deixam de estar marcados.. logo após a declaração o que assumias tu? pois informações não há se não não tinha dito aquilo não é verdade

mas vou ver já agora se descubro o porque, afinal sou muito curioso

tendo sido o turko membro da BILL eu até quase adivinho por quê, de qualquer forma quando souberes vem-me contar só pra fofoca, não me está a apetecer tentar saber xD

Mas pronto foi uma indução mal feita certo?

tendo sido o turko membro da BILL eu até quase adivinho por quê, de qualquer forma quando souberes vem-me contar só pra fofoca, não me está a apetecer tentar saber xD

Mas pronto foi uma indução mal feita certo?

já disse que sim, quando erro não tenho problema nenhum em admiti-lo, devia ter declarado guerra 1 min mais cedo, damn it

já disse que sim, quando erro não tenho problema nenhum em admiti-lo, devia ter declarado guerra 1 min mais cedo, damn it

Pois devias, e assim até tinhas algum motivo para duvidar do que estávamos a dizer... mas como eu te disse, devias ter cuidado antes de falares! ;)

Pois devias, e assim até tinhas algum motivo para duvidar do que estávamos a dizer... mas como eu te disse, devias ter cuidado antes de falares! ;)

é verdade, também vou começar a fazer os reparos quando disseres besteira mas normalmente prefiro ficar calado, a não ser que seja uma coisa enorme, mas não sei porque o motivo da expulsão e saida afinal é ainda mais intrigante

não digo que o xibanca tenha sido expuso devido à declaração de guerra, mas foi devido às aldeias perdidas hoje de certeza (;

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Regressar