Guerra |SF| Vs «S!»

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38472

Guest
Andas em limpezas profundas então, porque eu já te vejo a falar desta guerra há imenso tempo e ataques teus nem vê-los! Se ainda ao menos pertencesses ao grupo que tem atacado (e bem) a S!, tinhas todo o direito a mandar bitaites! Ou melhor, direito tens porque isto é um fórum pseudo-livre, não tens é grande moral!


Pois ando, e sim eu até podia pertencer ao grupo que tem atacado a -S- à força toda se eu fosse do k 56 e 66, mas eu sou do k 84 e nós por enquanto temos outros tipos de missões mas mais tarde ou mais cedo havemos de chegar lá. (;
 

DeletedUser

Guest
Pois ando, e sim eu até podia pertencer ao grupo que tem atacado a -S- à força toda se eu fosse do k 56 e 66, mas eu sou do k 84 e nós por enquanto temos outros tipos de missões mas mais tarde ou mais cedo havemos de chegar lá. (;

Aguardamos ansiosamente! ;)
 

DeletedUser

Guest
como já nao via estatisticas aqui há um tempo, coloquei as da ultima semana e do ultimo mês

Lado 1:
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 37
Diferença: 29

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,965
Lado 2: 346,401
Diferença: 279,436

chart








Lado 1:
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 144
Diferença: 113

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 266,069
Lado 2: 1,353,737
Diferença: 1,087,668

chart
 

DeletedUser37654

Guest
Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: «S!»

Timeframe: Última semana



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 18
Diferença: 122

chart






Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,290,403
Lado 2: 161,377
Diferença: 1,129,026

chart
 

DeletedUser36800

Guest
o que te tinha falado amigo era disto que te vou mostrar pois parece que nao entendeste bem o que quiz dizer :

Mapa mundo 13 Familia CL VS QuietW & OUTBH:
http://pt.twstats.com/pt13/index.php?page=map&ti0=6114&tc0=490eeb&ti1=9159&tc1=2e0fd9&ti2=19861&tc2=311bdb&ti3=780&tc3=e316d5&ti4=21075&tc4=eb12eb&ti5=15381&tc5=16e01d&zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&kn=1&dullbg=1

Mundo 21 =) S@W & |SF| vs «S!»
http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=map&ti0=18831&tc0=000000&ti1=16491&tc1=000000&ti2=857&tc2=09edcf&ti3=6880&tc3=0ef016&zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&kn=1

ja visto o quanto e parecido a localizaçao da «S!» com a familia CL do mundo 13? ja percebeste o que te disse ou ainda nao?

mas quando e que e feita a fuzao ou como dizia o lider da ex GOW e um movimento de sopresa?
bom jogo
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
o que te tinha falado amigo era disto que te vou mostrar pois parece que nao entendeste bem o que quiz dizer :

Mapa mundo 13 Familia CL VS QuietW & OUTBH:
http://pt.twstats.com/pt13/index.php?page=map&ti0=6114&tc0=490eeb&ti1=9159&tc1=2e0fd9&ti2=19861&tc2=311bdb&ti3=780&tc3=e316d5&ti4=21075&tc4=eb12eb&ti5=15381&tc5=16e01d&zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&kn=1&dullbg=1

Mundo 21 =) S@W & |SF| vs «S!»
http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=map&ti0=18831&tc0=000000&ti1=16491&tc1=000000&ti2=857&tc2=09edcf&ti3=6880&tc3=0ef016&zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&kn=1

ja visto o quanto e parecido a localizaçao da «S!» com a familia CL do mundo 13? ja percebeste o que te disse ou ainda nao?

mas quando e que e feita a fuzao ou como dizia o lider da ex GOW e um movimento de sopresa?
bom jogo

aqui estamos completamente do lado contrário do mundo, não tem nada a ver o cu com as calças, segundo teu ponto de vista a fusão era com a S, e não com a s@w.. e continuam a perguntar, já não mereces o tempo que demoro a por aqui a resposta
 

DeletedUser36800

Guest
aqui estamos completamente do lado contrário do mundo, não tem nada a ver o cu com as calças, segundo teu ponto de vista a fusão era com a S, e não com a s@w.. e continuam a perguntar, já não mereces o tempo que demoro a por aqui a resposta

sera? que nao pois pelo que aconteceu nos matamos deste mesmo lado para onde vosses estao lol =) agora sera que nao e bem assim? acho que devias rever os dois mapas e ver exatamente o que te disse

Bom jogo a fuzao que aconteça para me darem razao =)
como disse nao te dou nem 5meses =)
 

DeletedUser37617

Guest
sera? que nao pois pelo que aconteceu nos matamos deste mesmo lado para onde vosses estao lol =) agora sera que nao e bem assim? acho que devias rever os dois mapas e ver exatamente o que te disse

Bom jogo a fuzao que aconteça para me darem razao =)
como disse nao te dou nem 5meses =)

oh amigo vai lá para o teu mundo 13 que nós ficamos aqui no 21 pode ser?

se queres manter a ideia de que vamos fazer fusão então força mas vai esperando e até podes ir ver a classificação daqui a 5 meses, lá continuará |SF| e S@W e não uma fusão das duas, penso que já chega de falar neste assunto mas se vocês quiserem manter essa ilusão aí já é convosco
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
bom jogo bom jogo posts sem jeito, agora que te estive a procurar no mapa, acho que está na altura mas é de te preocupares com a tua conta
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108
Lado 2: 280
Diferença: 172

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,020,088
Lado 2: 2,579,996
Diferença: 1,559,908

chart



Estamos a perder, seja qual for o timeframe que eu coloque.

Mal posso esperar por ver as estatísticas a virar. :D

Força «S!»
 

DeletedUser

Guest
Essa da fusão já chega, já teve a sua piada, já se debateu e discutiu agora cai em saco roto, já foi desmentido, vamos acreditar nas palavras das pessoas, depois logo se vê. "SE" vier a acontecer, serão mais 20 páginas a serem escritas cada um a justificar-se o porquê de ter acontecido ou o porquê de eu o ter dito e mais não sei o quê. Mais a mais existe um tópico para isso, aqui é guerra |SF| vs «S!».

Como disse o meu amigo, o Sir Filip, neste momento e em qualquer timeframe a |SF| lidera as estatisticas (aqui não entram os expulsos sequer), fruto de uma boa organização e de bons coordenados realizados, nos quais têm conquistado algum território que nos pertencia. A procissão ainda vai no adro, daqui a uns meses (espero ainda cá andar) veremos a evolução desta guerra, pois muitas novidades irão e estão para acontecer.

Bom jogo a todos e divirtam-se
 

DeletedUser37654

Guest
Essa da fusão já chega, já teve a sua piada, já se debateu e discutiu agora cai em saco roto, já foi desmentido, vamos acreditar nas palavras das pessoas, depois logo se vê. "SE" vier a acontecer, serão mais 20 páginas a serem escritas cada um a justificar-se o porquê de ter acontecido ou o porquê de eu o ter dito e mais não sei o quê. Mais a mais existe um tópico para isso, aqui é guerra |SF| vs «S!».

Como disse o meu amigo, o Sir Filip, neste momento e em qualquer timeframe a |SF| lidera as estatisticas (aqui não entram os expulsos sequer), fruto de uma boa organização e de bons coordenados realizados, nos quais têm conquistado algum território que nos pertencia. A procissão ainda vai no adro, daqui a uns meses (espero ainda cá andar) veremos a evolução desta guerra, pois muitas novidades irão e estão para acontecer.

Bom jogo a todos e divirtam-se

Gostei do teu post e por vezes até admiro seres dos únicos a tentar pôr ordem nos tópicos.

Como dizes, esta guerra vai no inicio, a |SF| está a ganhar, mas ainda há muita terra para lavrar daqui para a frente, também espero estar cá daqui a uns meses, aliás, fundei a FROZEE com mais 2 amigos para ir até ao fim do mundo pela 1ª vez, e estou a gostar bastante dele, quer pela picardia com os inimigos, amizades feitas e companheiros de guerra como pela quantidade de jogadores existentes neste mundo com muita experiência de jogo e vontade de aprender mais, penso que falo por todos, e posso dizer, de todos os mundos, este é o que dá mais pica, este é o que mantém o server PT em cima com a quantidade de jogadores de qualidade.

Apesar de poucos jogadores activos, agradeço a todos pelo facto de os activos serem todos grandes jogadores, ou a maioria.
 

DeletedUser21451

Guest
Benlo é um senhor e comporta-se como tal. Gosto de ti, o teu único defeito é estares no adversário lol (mas isso não é defeito, logo, gosto dos teus posts)

Mix: excelente post. Até que enfim, moderador com moderação!! Gracias!

Concordo. A procissão ainda vai no Adro, embora eu acredite que a |SF| vai continuar muito bem de saúde nesta guerra. (Não sei se guerras e procissões têm muito a ver, mas estamos quase na Páscoa)

Vamos a ver o que acontece aqui. A mim interessa-me em particular esta guerra. Sejam correctos e postem as coisas como deve de ser, não para se limparem e cenas que tal, mas para informar a comunidade.
 

DeletedUser33653

Guest
Gostei do teu post e por vezes até admiro seres dos únicos a tentar pôr ordem nos tópicos.

Como dizes, esta guerra vai no inicio, a |SF| está a ganhar, mas ainda há muita terra para lavrar daqui para a frente, também espero estar cá daqui a uns meses, aliás, fundei a FROZEE com mais 2 amigos para ir até ao fim do mundo pela 1ª vez, e estou a gostar bastante dele, quer pela picardia com os inimigos, amizades feitas e companheiros de guerra como pela quantidade de jogadores existentes neste mundo com muita experiência de jogo e vontade de aprender mais, penso que falo por todos, e posso dizer, de todos os mundos, este é o que dá mais pica, este é o que mantém o server PT em cima com a quantidade de jogadores de qualidade.

Apesar de poucos jogadores activos, agradeço a todos pelo facto de os activos serem todos grandes jogadores, ou a maioria.

É verdade mix...
Este mundo apesar de tudo o que dizem está bem porreiro, não tem mais inactivos e desistentes que a maioria, mas tem mais "jogadores de fundo" que a maioria.
Há muitos mundos que ao fim de 1 ano, já quase não há 10 jogadores originais nas tribos.
Este contam-se cerca de 1 centena ainda, talvez mais.
E vejo bastante pessoal com vontade para continuar até ao fim, que só se vê daqui a uns 2 anos, mesmo eu fazendo para que ele acabe mais cedo...:D

Mas a receita pra isto continuar em alta é manter o calor da chama a ferver, manter esta rivalidade que existe entre as facções, e as amizades que existem no seio delas.
É assim no futebol, é assim aqui, equipas com demasiados amigos, não joga nada, pois não tem aquele instinto de vencedor!

Como sabem dou todo o apoio à |SF| que está a fazer uma prestação enorme contra a «S!», muito melhor que a da minha tribo, por várias razões que todos sabemos, nós ainda temos muito monte pra correr lá pelo norte, mas as coisas vão devagar devagarinho, mas vão.

Como ando farto de dizer e os números confirmam, a |SF| vai chegar a 2º muito rapidamente...;)
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
bem, venho colocar as estatisticas oficiais da guerra, para haver algum tipo de registo além das estatisticas pelo twstats, que podem ter várias timeframes

então, a dia 07/04/2012, as estatisticas são as seguintes ..



para não se queixarem que a guerra é |SF| e S@W contra «S!» como no passado, aqui vai de ambas

concordo no entanto quando se diz que a procissão ainda agora vai no átrio, muita coisa está para acontecer, e certamente haverá altos e baixos para ambos,

no entanto, que ganhe a |SF| como não pode deixar de ser ;)
 

DeletedUser39048

Guest
bem, venho colocar as estatisticas oficiais da guerra, para haver algum tipo de registo além das estatisticas pelo twstats, que podem ter várias timeframes

então, a dia 07/04/2012, as estatisticas são as seguintes ..



para não se queixarem que a guerra é |SF| e S@W contra «S!» como no passado, aqui vai de ambas

concordo no entanto quando se diz que a procissão ainda agora vai no átrio, muita coisa está para acontecer, e certamente haverá altos e baixos para ambos,

no entanto, que ganhe a |SF| como não pode deixar de ser ;)

Vê-me a diferença de OD entre as tribos.
Por amor de deus.
Isso é só de jogadores activos não é? -.-
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
têm sido, porque as 500 aldeias dos inativos que vocês expulsam sempre não constam aqui amigo, resta saber qual é o ataque mais eficiente, se é o vosso, que gastam centenas de nukes nos nossos bunkers, tipo asanatana, ataca com todo o ataque, nem muralha mexe, e ainda é capaz de perder aldeias, mas não é para todos eu sei,

por falar nisso, em vez dessa arrogância como se atacássemos inactivos, vai lá ajudar o teu colega hugo soares que já perdeu mais de 100 aldeias, continua ai, e apoios nem ve-los, é por isso que ganhavas mais se estivesses calado lol

aqui fica para quem não sabe : http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=1934868&type=&pn=-1

não me digas que foi activo só até conquistar uma aldeia ao pepe, no dia seguinte quando o pepe começou nas dele deixou de ser, foi?

deviam era evitar comentários infelizes para ridicularizar os outros, só vos fica é mal e depois passam por tónes, eu tenho pena do hugo que parece ser um rapaz porreiro na tribo errada, nós aqui defendemos os nossos a todo o custo, mas nem todas as tribos assim são, eu compreendo

vá, vai lhe é mandar uns apoios e deixa de postar no FE
 
Última edição:

DeletedUser37654

Guest
Vê-me a diferença de OD entre as tribos.
Por amor de deus.
Isso é só de jogadores activos não é? -.-

Preferes gastar 250 nukes numa aldeia no k55 para a conquistar ou gastar 2 nukes e conquistar na mesma? :confused:

É que a «S!» pelo que vejo é persistente nesses casos, nos bunkers do k55 despejaram na minha aldeia 150 fulls e nem muralha mexeu, e que queres? que não ganhem OD? basta mandar 100 batedores e já ganham OD amigo.

Sempre disse ao asanatana que se queria a aldeia tinha de se esforçar um bocadinho mas ele não acreditou em mim, bem, as aldeias ainda lá estão e ainda perdeu uma aldeia .. ups, mais um bunker .. também tentei trocar impressões com o senhor .. DJ .. , mas cada vez que esse senhor falava comigo bloqueava-me logo a seguir.. que seriedade.

Força «S!», já tenho saudades vossas nas minhas aldeias :$

Guerra: que ganhe a minha querida |SF|.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Preferes gastar 250 nukes numa aldeia no k55 para a conquistar ou gastar 2 nukes e conquistar na mesma? :confused:

É que a «S!» pelo que vejo é persistente nesses casos, nos bunkers do k55 despejaram na minha aldeia 150 fulls e nem muralha mexeu, e que queres? que não ganhem OD? basta mandar 100 batedores e já ganham OD amigo.

Sempre disse ao asanatana que se queria a aldeia tinha de se esforçar um bocadinho mas ele não acreditou em mim, bem, as aldeias ainda lá estão e ainda perdeu uma aldeia .. ups, mais um bunker .. também tentei trocar impressões com o senhor .. DJ .. , mas cada vez que esse senhor falava comigo bloqueava-me logo a seguir.. que seriedade.

Força «S!», já tenho saudades vossas nas minhas aldeias :$

Guerra: que ganhe a minha querida |SF|.


Claro que sim, mas o defensor ganha o dobro do que o atacante!

Um exemplo pratico, atacaram me outro dia 20 fulls na mesma aldeia, matei 600 mil unidades e o atacante 200 mil.

Eu neste caso ate ganhei o triplo, pq se for assim pela vossa ordem de ideias, vcs deviam ter o dobro no OD defensivo.

Corrigam-me se estou errado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo