Guerra |SF| Vs «S!»

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39048

Guest
têm sido, porque as 500 aldeias dos inativos que vocês expulsam sempre não constam aqui amigo, resta saber qual é o ataque mais eficiente, se é o vosso, que gastam centenas de nukes nos nossos bunkers, tipo asanatana, ataca com todo o ataque, nem muralha mexe, e ainda é capaz de perder aldeias, mas não é para todos eu sei,

por falar nisso, em vez dessa arrogância como se atacássemos inactivos, vai lá ajudar o teu colega hugo soares que já perdeu mais de 100 aldeias, continua ai, e apoios nem ve-los, é por isso que ganhavas mais se estivesses calado lol

aqui fica para quem não sabe : http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=1934868&type=&pn=-1

não me digas que foi activo só até conquistar uma aldeia ao pepe, no dia seguinte quando o pepe começou nas dele deixou de ser, foi?

deviam era evitar comentários infelizes para ridicularizar os outros, só vos fica é mal e depois passam por tónes, eu tenho pena do hugo que parece ser um rapaz porreiro na tribo errada, nós aqui defendemos os nossos a todo o custo, mas nem todas as tribos assim são, eu compreendo

vá, vai lhe é mandar uns apoios e deixa de postar no FE

Nós expulsamos sempre? looooooooooooooooool
http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=1926616&type=all&oldplayer=-1&newplayer=-1&oldtribe=-1&newtribe=857&min=&max=&timerange=
E não me digas que estava inactivo,porque esse depois mandou uma mensagem ao jogador que o estava a conquistar.
http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=1508597&type=lose&newtribe=857&timerange=2012/04/01%20-%202012/04/08&pn=-1
E esta aqui? Bem,inactiva não está,pois andava a mover tropas e noblou uma aldeia a um jogador nosso ;)
O Hugo não está inactivo,é um caso diferente.
Parabéns pelas conquistas.
Agora volta lá ao teu jogo.

Preferes gastar 250 nukes numa aldeia no k55 para a conquistar ou gastar 2 nukes e conquistar na mesma? :confused:

É que a «S!» pelo que vejo é persistente nesses casos, nos bunkers do k55 despejaram na minha aldeia 150 fulls e nem muralha mexeu, e que queres? que não ganhem OD? basta mandar 100 batedores e já ganham OD amigo.

Sempre disse ao asanatana que se queria a aldeia tinha de se esforçar um bocadinho mas ele não acreditou em mim, bem, as aldeias ainda lá estão e ainda perdeu uma aldeia .. ups, mais um bunker .. também tentei trocar impressões com o senhor .. DJ .. , mas cada vez que esse senhor falava comigo bloqueava-me logo a seguir.. que seriedade.

Força «S!», já tenho saudades vossas nas minhas aldeias :$

Guerra: que ganhe a minha querida |SF|.

Ohh,já tens saudades?
Talvez te faça aí uma visita qualquer dia,não te preocupes.


Boa Páscoa e boas conquistas.
 

DeletedUser37654

Guest
Claro que sim, mas o defensor ganha o dobro do que o atacante!

Um exemplo pratico, atacaram me outro dia 20 fulls na mesma aldeia, matei 600 mil unidades e o atacante 200 mil.

Eu neste caso ate ganhei o triplo, pq se for assim pela vossa ordem de ideias, vcs deviam ter o dobro no OD defensivo.

Corrigam-me se estou errado!

Sim, tens razão. Onde queres chegar com isso? Eu nesse ataque ganhei 4 milhoes OD, o diogo@guerra no penultimo coordenado a ele ganhou 20 milhões .. Não sei quanto é que a «S!» ganhou, mas só significa que somos eficientes a atacar e defender.


Em relação à oliveira50, estava inactiva sim, e quem conquistou essa aldeia foi o sitter que lá estava, 2 nukes e um NT às 3 pancadas a cair no bonus nocturno, o que eu me ri, quando apareceu lá a aldeia conquistada no twstats, só vi ontem as 20 e 30 porque o server esteve em baixo.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
tem graça referires uma jogadora que foi expulsa da S exactamente por inactividade! isso é o cumulo da tua perspicácia, e sim foi expulsa por estar inactiva, pois estava com sitter já há meses

essa aldeia do noblanco foi o sitter antes de sair que mandou 2 nukes e um nt ao calhas, que conquistou uma aldeia vossa! LOL foi inclusive o mix que o fez, antes de cancelar o sitter mandou random ataques e ainda caiu uma aldeia só para vos chatear

ora ai está o hugo não está inactivo, é um caso diferente, mas só do hugo devem ser umas 200 aldeias dessas 600, outras tantas do revimul, DJ, e afins, mas não te preocupes, continua a pensar que são só os inactivos, porque de dia para dia nós continuamos a chegar mais perto e mais perto dos "verdadeiros" activos :D

a S está quase a chegar ao que a BILL chegou, começou exactamente pelos coordenados em que ninguem apoiava ninguem, continuem assim, continuem a passar-se pelos maiores aqui no FE, os intocáveis, nós continuamos a fazer o nosso jogo, preocupa-te menos com o OD que tem nas estatisticas e mais com as aldeias que a tua tribo perde, e com os avanços no mapa, vocês têm uma mania e uma arrogância tal que até me enojam
 
Última edição:

DeletedUser39048

Guest
tem graça referires uma jogadora que foi expulsa da S exactamente por inactividade! isso é o cumulo da tua perspicácia, e sim foi expulsa por estar inactiva, pois estava com sitter já há meses

essa aldeia do noblanco foi o sitter antes de sair que mandou 2 nukes e um nt ao calhas, que conquistou uma aldeia vossa! LOL foi inclusive o mix que o fez, antes de cancelar o sitter mandou random ataques e ainda caiu uma aldeia só para vos chatear

ora ai está o hugo não está inactivo, é um caso diferente, mas só do hugo devem ser umas 200 aldeias dessas 600, outras tantas do revimul, DJ, e afins, mas não te preocupes, continua a pensar que são só os inactivos, porque de dia para dia nós continuamos a chegar mais perto e mais perto dos "verdadeiros" activos :D

a S está quase a chegar ao que a BILL chegou, começou exactamente pelos coordenados em que ninguem apoiava ninguem, continuem assim, continuem a passar-se pelos maiores aqui no FE, os intocáveis, nós continuamos a fazer o nosso jogo, preocupa-te menos com o OD que tem nas estatisticas e mais com as aldeias que a tua tribo perde, e com os avanços no mapa, vocês têm uma mania e uma arrogância tal que até me enojam

Foi expulsa por inactivade,e depois a |SF| foi convidá-la? não percebo..
Nós temos a mania e somos arrogantes? :eek:
Sim,somos os maiores no FE,os intocáveis! --'
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Sim, tens razão. Onde queres chegar com isso? Eu nesse ataque ganhei 4 milhoes OD, o diogo@guerra no penultimo coordenado a ele ganhou 20 milhões .. Não sei quanto é que a «S!» ganhou, mas só significa que somos eficientes a atacar e defender.


Em relação à oliveira50, estava inactiva sim, e quem conquistou essa aldeia foi o sitter que lá estava, 2 nukes e um NT às 3 pancadas a cair no bonus nocturno, o que eu me ri, quando apareceu lá a aldeia conquistada no twstats, só vi ontem as 20 e 30 porque o server esteve em baixo.


entao se eles so atacam os vossos bunkers, pq nao tem o dobro ? :S
 

DeletedUser37654

Guest
entao se eles so atacam os vossos bunkers, pq nao tem o dobro ? :S

Onde está escrito que só atacam os nosso bunkers? Eu disse que atacaram os meus bunkers. e ai. nós ganhámos o dobro, mas eles não atacam só os nossos bunkers.
 

DeletedUser5942

Guest
E A silence nao cai , pq ja é certo que a proxima estará no br com um grande plantel ja lol
Pq ao contrario dos que muitos pensam , nao se fez uma silence de grandes jogadores... Estabeleceu se uma relação entre os ativos que vai ter muitos frutos po futuro
Ganhar este mundo?! Quase impossivel
Merito para fusoes e tambem pa asia que toda a gente teve pela S! que quer queram quer nao muito fez ate aqui !Pq isso fez com que o Mundo se virasse contra nos ;)


E depois quando tens jogadores que nao atacam o inimigo , nao te mostram relatorios, nao te deixam ficar a sitter .... E nao expulsas +q sabes que perdas ainda mais territorio po inimigo

Ou quando olhas pa tribo e ta cheio de amarelos , com gente que falava todo o dia comigo no skype em chamda, que tem o meu numero mas nao aparecem , nem respondem a sms


Quando na Silence tens 4 lideres , e so 2 neste momento o sao !


A liderança teve culpa em algumas decisoes, mas nao nos venham culpar por coisa que nao fizemos
Demos a mao a todos, perdi 2h em chamada com um jogador a ensinar lhe a trabalhar com premium, a snipar, mandar nt´s e hoje sei ou tenho quase certeza que é spy !


A liderança errou , mas tambem errou no facto de querer ser Santa e ajudar todos , pq num abrir e fechar de olhos viram as costas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34617

Guest
E A silence nao cai , pq ja é certo que a proxima estará no br com um grande plantel ja lol
Pq ao contrario dos que muitos pensam , nao se fez uma silence de grandes jogadores... Estabeleceu se uma relação entre os ativos que vai ter muitos frutos po futuro
Ganhar este mundo?! Quase impossivel
Merito para fusoes e tambem pa asia que toda a gente teve pela S! que quer queram quer nao muito fez ate aqui !Pq isso fez com que o Mundo se virasse contra nos ;)


E depois quando tens jogadores que nao atacam o inimigo , nao te mostram relatorios, nao te deixam ficar a sitter .... E nao expulsas +q sabes que perdas ainda mais territorio po inimigo

Ou quando olhas pa tribo e ta cheio de amarelos , com gente que falava todo o dia comigo no skype em chamda, que tem o meu numero mas nao aparecem , nem respondem a sms


Quando na Silence tens 4 lideres , e so 2 neste momento o sao !


A liderança teve culpa em algumas decisoes, mas nao nos venham culpar por coisa que nao fizemos
Demos a mao a todos, perdi 2h em chamada com um jogador a ensinar lhe a trabalhar com premium, a snipar, mandar nt´s e hoje sei ou tenho quase certeza que é spy !


A liderança errou , mas tambem errou no facto de querer ser Santa e ajudar todos , pq num abrir e fechar de olhos viram as costas!



ao menos não desmentis-te o que eu disse. o que eu acho muito bem.

e se tiveram problemas com a oliveira não venham reclamar que nós também a expulsa-mos... expulsa-mos pelas mesmas razões!
E há jogadores que não deixam a pass, tive-mos um bom jogador na FROZEE (henrique) que desistiu mas não deu a pass, tive-mos nós que conqusitar, e não reclama-mos, quem se fica a reclamar da vida não anda pa frente. e quando dizes que todo o mundo ficou contra a «S!» é mentira, para já vocês fizeram com que algumas tribos se virassem contra vocês, depois tiveram a BILL, agora têm a -N-W- ...

Também não concordo quando dizes "mérito para fusões", vocês também fizeram muitas absorções, vai dar quase ao mesmo, uma vez que a S@W fazia fusões e depois conquistava os inativos, vocês apenas não convidavam os inativos.

De resto tens razão no que dizes, não são os líderes que fazem uma tribo, os líderes puxam por ela e fazem-na cresce, mas sem jogadores é impossivel fazer uma tribo mexer-se
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5942

Guest
O erro da silence e foi isso que diferenciou as fusoes e as absorções:

Nao trouxe os inativos pa silence
Por uma simples razao queriamos os melhores, queriamos quem andasse !
E tivemos em tempos
Eu entrava no skype fazia chamada com a liderança e passavamos tempo e horas a gozar, a debater momentos interessentes, a gozar com ame de um ou outro a reclamar , lol muita coisa mesmo
Aí a tribo tava perfeita, nao havia por onde melhorar, abriam se coordenados por todos, jogava se , conquistavam , e tudo pa descontrair

Depois uma segunda fase que era a liderança a organizar tudo e notava se alguma aderencia mas nao tanta , e em que as chamdas com a liderança eram pa injetar motivação , pa fazer a tribo andar

Agora uma terceira fase , em qeu a liderança tenta e tem vindo a tentar mas ja poucos aderem
Numa tribo que te digo com certezas tem 20 GRANDES JOGADORES , mas acontece que alguns nao estao virados po jogo no momento e so tens qe respeitar
Penso que nao é mentira nenhuma eu falo com o ruimartins no skype na boa , na descontra e ele joga muito bem mesmo , so que la esta neste momento ta se a borrifar po tw !
E nao vou deixar de falar com ele por causa disso lol


A verdade é que neste momento a silence é um exagero de preguiça de muitos e muito tem feito 13/15 pa tentar que isto ande
Mas nao ponhas 15 contra 2 tribos que estao neste momento na melhor fase !


A liderança da silence errou porque contou pouco com imprevistos! Contou com jogadores que diziam " Nao precisas de recrutar na minha zona, dou conta disto!" e realmente dava e controlou e elimnou mts da zona dele
Hoje desapareceu, e agora?! Pois bem ficamos a olhar para tras a falar de onde erramos

Qerem tanto apontar o dedo á liderança da S!
Apontem mas é por ter confiado demasiado nos membros que tinha e pouco ter contado com imprevistos
Mas isso ja foi lição ! E so assim se aprende ;)
 

DeletedUser34617

Guest
Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: «S!»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 20,046
Lado 2: 25,497
Diferença: 5,451

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 751
Lado 2: 311
Diferença: 440

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 137,653,943
Lado 2: 191,184,944
Diferença: 53,531,001

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,916,010
Lado 2: 2,704,189
Diferença: 4,211,821

chart
 

DeletedUser21451

Guest
Com erros se aprende, e com estatísticas tb (obrigada Diagostinii)
Mas chega de apontar o dedo à tua tribo king... a imagem não está a melhorar por isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21451

Guest
Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: «S!»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 20,315
Lado 2: 25,836
Diferença: 5,521

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 781
Lado 2: 322
Diferença: 459

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 139,736,570
Lado 2: 194,234,168
Diferença: 54,497,598

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,186,176
Lado 2: 2,802,755
Diferença: 4,383,421

chart
 

DeletedUser33653

Guest
E A silence nao cai , pq ja é certo que a proxima estará no br com um grande plantel ja lol
Pq ao contrario dos que muitos pensam , nao se fez uma silence de grandes jogadores... Estabeleceu se uma relação entre os ativos que vai ter muitos frutos po futuro
Ganhar este mundo?! Quase impossivel
Merito para fusoes e tambem pa asia que toda a gente teve pela S! que quer queram quer nao muito fez ate aqui !Pq isso fez com que o Mundo se virasse contra nos ;)


E depois quando tens jogadores que nao atacam o inimigo , nao te mostram relatorios, nao te deixam ficar a sitter .... E nao expulsas +q sabes que perdas ainda mais territorio po inimigo

Ou quando olhas pa tribo e ta cheio de amarelos , com gente que falava todo o dia comigo no skype em chamda, que tem o meu numero mas nao aparecem , nem respondem a sms


Quando na Silence tens 4 lideres , e so 2 neste momento o sao !


A liderança teve culpa em algumas decisoes, mas nao nos venham culpar por coisa que nao fizemos
Demos a mao a todos, perdi 2h em chamada com um jogador a ensinar lhe a trabalhar com premium, a snipar, mandar nt´s e hoje sei ou tenho quase certeza que é spy !


A liderança errou , mas tambem errou no facto de querer ser Santa e ajudar todos , pq num abrir e fechar de olhos viram as costas!

Esta guerra está a correr bem pro lado da SF, melhor que qualquer guerra da S@W, actual, a da GOW era capaz de ter uns números parecidos mas era diferente e teve um fim diferente do que terá esta, mas eu acho que isto ainda vai aumentar mais aquela diferença astronómica.
Talvez uns acontecimentos num futuro próximo ajude a isso.

Mas eu não me chamo zé para andar ai uns 4 meses com ameaças e depois sair com rabo no meio das pernas, por isso fico-me por aqui. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37617

Guest
ora bem, estatatisticas nas útimas 24h:

Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: «S!»

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 17
Diferença: 56

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 664,687
Lado 2: 153,527
Diferença: 511,160

chart




Depois de um coordenado ao player LordOfTheLands que resultou em cerca de 59 conquistas em 2h ele é expulso da tribo, inatividade? penso que não uma vez que ele ainda ontem andava a desperdiçar tropas em players lá perto mas a S lá terá os seus motivos.

Parabéns |SF| pelo coordenado ;)
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
alguem disse que a SF não faz grandes coordenados, são apenas uns tónes que andam ai e conquistam aldeias quando calha e tal, hoje quem diria, 60 aldeias conquistadas em 2 horas, grande SF
 
Última edição:

DeletedUser5942

Guest
alguem disse que a SF não faz grandes coordenados, são apenas uns tónes que andam ai e conquistam aldeias quando calha e tal, hoje quem diria, 60 aldeias conquistadas em 2 horas, grande SF


Nao sei se percebeste mal o que eu disse ou se foi outra pessoa que o disse
Eu disse uma vez que ainda nao tinham havido grandes coordenados simplesmente


Foi expulso por uma razao simples, podes dizer que foi por aldeias bla bla

Ele vinha ao jogo e hibernava , mas de longe a longe explodia e conquistava imenso
Demos lhe sempre a duvida

Ontem ou onte ontem , ah e tal tenho 900 ataques a caminho
A liderança mandou mp a perguntar onde queria apoio , para ele meter alguem que nos sabemos ser competente a sitter
Nao se dignou a responder a nada e perdeu as aldeias como viste

E sem movimentar nada no dia de hoje estou certo?! Hmmm


Jogadores assim foram o que levaram aquele problema da S! , acho que nao foi o unico a sair e so nao sairam mais pq estao a abrir os olhos mas ainda mais podem sair !
Nao fazem falta jogadores individuais



Se o coordenado bom ou mau ?
Foi numeroso
Bom ou mau nao sei , pq nao o vi ... Por isso nao posso sequer avaliar

Mas bom no sentido de conquistas, foi muito bom ate

Agora tambem é verdade que ele facilitou e muito mesmo Ty
Verdades sao para ser ditas !
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
a desculpa do inactivo não serve, pois ainda ontem conquistou aldeias e atacou um de nós à força toda, o que fez para se defender? não sei, mas ainda ontem andava a snipar nobres à selma coordenados ao segundo, por isso duvido que simplesmente fosse abandonar.. tendo em conta o que fez ontem, mas se tu o dizes zé, quem sou eu para duvidar da tua palavra, eu não estive lá a defender não posso dizer, mas se ontem snipou e conquistou, hoje n apareceu foi?
 

DeletedUser5942

Guest
a desculpa do inactivo não serve, pois ainda ontem conquistou aldeias e atacou um de nós à força toda, o que fez para se defender? não sei, mas ainda ontem andava a snipar nobres à selma coordenados ao segundo, por isso duvido que simplesmente fosse abandonar.. tendo em conta o que fez ontem, mas se tu o dizes zé, quem sou eu para duvidar da tua palavra, eu não estive lá a defender não posso dizer, mas se ontem snipou e conquistou, hoje n apareceu foi?


Nao te posso dizer se snipou ontem , nao te sei dizer o que ele joga
Falar com ele muito raramente mesmo pq ele nao abre mp´s


Tas a ver?! Nem sabia que ontem foi atacado

E hoje pelo tribalwarsmap tinha vindo de manha e depois 12h sem vir lol

Isso é gozar com os que o rodeiam e trabalham e é das cenas que mais odeio
Podia muito bem ter deixado sitter , podia muito bem ter pedido apoio


Ele por acaso ontem respondeu á mp de um lider e disse isso ( a mp paara supostamente ele se mexer mais )
Na mp seguinte nao abriu mais


Enfim, siga em frente
Mais coordenados vao sugir e espero que ninguem faça o mesmo que este

Eu no 17 foi basicamente arrumado ou levou me a desistir um jogador mais ou menos como este
Do nada perdeu tudo e eu so vermelho e sem tropa , ainda para mais com alguns top´s da AE junto a mim lol
 

DeletedUser5942

Guest
Esta guerra está a correr bem pro lado da SF, melhor que qualquer guerra da S@W, actual, a da GOW era capaz de ter uns números parecidos mas era diferente e teve um fim diferente do que terá esta, mas eu acho que isto ainda vai aumentar mais aquela diferença astronómica.
Talvez uns acontecimentos num futuro próximo ajude a isso.

Mas eu não me chamo zé para andar ai uns 4 meses com ameaças e depois sair com rabo no meio das pernas, por isso fico-me por aqui. ;)


Sera que nao ezxxe?!
Considero que tou no Mundo á mais tempo qe tu pq , meu caro, e o que digo sao factos
Eu fiz as minhas conquistas regurlamente foi andando e andando , e estou onde estou com altos e baixo
Ja tu , provavelmente se nao fosses a comer inativos, nao estavas onde estas pois terias desistido ou perdido no meio dos outros (...) tas agora a vir para a fronteira ! Eu tou aqui desde o inicio


E segundo ameaças?!
Sempre tive o meu objetivo (Arrumar vos) e sempre o terei mas isso nao é ameaça ou dizer aquilo que quero e aquilo que vou tentar fazer é ameaça
O z333 sim ja me deu uma "ameaça" do genero "Tas na minha rota" mais ou menos isso lol Mas mm assim nao é uma ameaça lol

Chamo lhe picardia e gosto sao saudaveis e dao vontade de jogar


P.S Quando a nao ter estofo , de momento tenho tanto como tu , ja foste mais longe no Mundo que eu ?!
Penso que nao e tens a vida mais facilitada , eu nao pego nos gajos que vou destiri da minha tribo e mando estoirar em ti , como tu mt gostas de me fazer eheeheh E mim e ao vitinha
E isso so nos da moral :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sera que nao ezxxe?!
Considero que tou no Mundo á mais tempo qe tu pq , meu caro, e o que digo sao factos
Eu fiz as minhas conquistas regurlamente foi andando e andando , e estou onde estou com altos e baixo
Ja tu , provavelmente se nao fosses a comer inativos, nao estavas onde estas pois terias desistido ou perdido no meio dos outros (...) tas agora a vir para a fronteira ! Eu tou aqui desde o inicio


E segundo ameaças?!
Sempre tive o meu objetivo (Arrumar vos) e sempre o terei mas isso nao é ameaça ou dizer aquilo que quero e aquilo que vou tentar fazer é ameaça
O z333 sim ja me deu uma "ameaça" do genero "Tas na minha rota" mais ou menos isso lol Mas mm assim nao é uma ameaça lol

Chamo lhe picardia e gosto sao saudaveis e dao vontade de jogar


P.S Quando a nao ter estofo , de momento tenho tanto como tu , ja foste mais longe no Mundo que eu ?!
Penso que nao e tens a vida mais facilitada , eu nao pego nos gajos que vou destiri da minha tribo e mando estoirar em ti , como tu mt gostas de me fazer eheeheh E mim e ao vitinha
E isso so nos da moral
biggrin.png


Achas que eu ameaço??? eu n gosto de ameaçar, além disso ainda nem sequer me virei para o k43, lá por te mandar uns fulls de vez em quando n quer dizer que esteja a focar apenas em ti...Mas como tu n és burro e sabes perfeitamente, eu n tenho uma frente de guerra como tu, mas como tu sabes também sempre que algum da S@W precise que te mande uns nobres e uns fulls sabes que os irei mandar, mas a hora de eu me virar pra ti vai chegar se calhar mais depressa do que tu pensas...

Paciência amor, muita paciência...

_________

Quanto ao exzze, n o preciso de defender, a S@W responde por ele...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo