Guerra SK vs DiCS

  • Iniciador do tópico DeletedUser56032
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56032

Guest
2wg7fm.gif

2wg7p9.gif

2wg7yv.gif

2wg84b.gif

2wg8mu.gif




Pagpt falhamos no coordenado tiveste sorte, eu ando sem paciencia para o jogo nestes ultimos dias... se nao coitado de ti ahah
Quando estiver do teu tamanho fazemos 1vs1 se quiseres.
 

DeletedUser56080

Guest
Sir.Ricky gostava que me esclarecesses uma duvida.
Estava a pensar em fazer um coordenado há tribo SK, mas estou em duvida se mando NT e fulls atrás ou mando fulls sem arietes...
Se me pudesses esclarecer essa duvida eu agradecia, já que eu tive sorte se eu o repetir contra voces pode ser que resulte.

Aguardo resposta obrigado
 

DeletedUser56032

Guest
Sir.Ricky gostava que me esclarecesses uma duvida.
Estava a pensar em fazer um coordenado há tribo SK, mas estou em duvida se mando NT e fulls atrás ou mando fulls sem arietes...
Se me pudesses esclarecer essa duvida eu agradecia, já que eu tive sorte se eu o repetir contra voces pode ser que resulte.

Aguardo resposta obrigado


Como disse o coordenado correu mal..., agora estamos a espera do vosso, vai fazer 2 semanas que estamos à espera.
 

DeletedUser56032

Guest
Não queremos que vcs deixem já de jogar.. Estás assim com tanta pressa de deixar o mundo?

Ja vi como voçês jogam e sinceramente acho que jogam muito pouco, mesmo muito pouco. Estam com medo de perder tropas, conquistar barbaras é tudo o que os patos sabem fazer??
 

DeletedUser56080

Guest
Ja vi como voçês jogam e sinceramente acho que jogam muito pouco, mesmo muito pouco. Estam com medo de perder tropas, conquistar barbaras é tudo o que os patos sabem fazer??

Mas estás com dor de cotovelo de nós termos quase mais de 600 aldeias a mais que vcs ou isso é tudo medo? Eu chamo a isso estratégia, já que vcs foram chamar meio mundo para nos mandar a baixo. Jogadores sujos e sem carácter como alguns que tens na tua tribo(não digo que sejas um, não te conheço) metem me nojo. E se soubesses o que eles fizeram também terias nojo de aí andar mas pronto é assim a vida.
Em relação ao coordenado, não te preocupes que daqui a uns dias a gente fala ;)
 

DeletedUser56032

Guest
Nos nao chamamos ninguem, o mundo apenas nao gostou da carrada de bbs que voçês conquistaram entao vieram falar comigo.

Como é que voçês perdem aldeias dessa maneira se a BL nem metade das vossas aldeias tem.

Impressionnante a falta de uniao da DICS.
Podem dizer muitas mas coisas sobre a SK mas em questao de uniao e liderança a sk era a melhor tribo do 65.

Nos proximos dias falamos :)
 

DeletedUser56032

Guest
Afinal ja nao vao espiar o Toruuk, 12ramos, babalo, tito e Gueass para eles nao pedirem apoios é?
Ficamos a espera do vosso coordenado.
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Alguém quer explicar como é que dão 444k de ODD ao Gambas4 e não lhe levam nenhuma aldeia?
 

DeletedUser56172

Guest
Já ouviste falar em falta de eficácia? Vai la treinar os teus nts porque isso não está a correr bem :)

Nem tou no mundo puto lmao, 1 full de ataque nao ganha a 1 full de defesa agora sabes la tu as tropas que cada pessoa tinha ou mandou , se nao mandaram mais tropas foi porque nao acharam necessario e se ele defendeu foi porque tinha mais tropas de defesa ou simplesmente snipou algumas aldeias , agora vai comprar nobres com PPS e cala-te
 

DeletedUser56032

Guest
Ao fim do dia meto aqui as stats, ainda vai haver conquistas, reconquistas.
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Nem tou no mundo puto lmao, 1 full de ataque nao ganha a 1 full de defesa agora sabes la tu as tropas que cada pessoa tinha ou mandou , se nao mandaram mais tropas foi porque nao acharam necessario e se ele defendeu foi porque tinha mais tropas de defesa ou simplesmente snipou algumas aldeias , agora vai comprar nobres com PPS e cala-te
AHAHAH calma que a princesa que nem está no mundo sentiu-se indignada com o comentário que eu meti. Se não estás no mundo estás a escrever para quê? Vá princesa, não fiques rabugenta- Só fiz uma pergunta.
 

DeletedUser56172

Guest
AHAHAH calma que a princesa que nem está no mundo sentiu-se indignada com o comentário que eu meti. Se não estás no mundo estás a escrever para quê? Vá princesa, não fiques rabugenta- Só fiz uma pergunta.

Meu puto tava so a constatar "facts", tens de ser mais humilde :D
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Meu puto tava so a constatar "facts", tens de ser mais humilde :D

De onde me conheces para me dizer que devo ser mais humilde? Aliás tu não estás a dizer nada de jeito para ser sincero :) Eu só vim fazer uma pergunta e tu meteste-te a falar não sei para quê :/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo