Guerra SMF e @SMF vs RH. e RH!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45739
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45739

Guest
Boa Tarde

Venho informar que a guerra entre a Sparta Micro Falcon e a Respect Hogwarts. é oficial.
Declaração de guerra original feita pela SMF.
Espero que seja uma boa guerra sem picardias ou faltas de respeito.
É normal que todos apontem a SMF com possível vencedora, no entanto estamos cá para lutar e "dar o litro" nesta guerra com objectivo de vencer.

Boa sorte


Título da guerra: Tratamento p prurido

Declaração:
Tratamento caseiro para prurido

Para combater a coceira, um loção natural feita com hamamélis, alfazema e hortelã pode ser bastante eficaz, atuando como calmante para a pele. A hamamélis e a alfazema possuem propriedades adstringentes e anti-inflamatórias que ajudam a amenizar a inflamação, enquanto o hortelã acalma a pele irritada e diminui a coceira.

Antes de aplicar a loção, lave bem a região com água morna e sabonete líquido hipoalergênico, deixando a pele seca e preparada para receber os agentes benéficos.

Ingredientes

– 30 ml de extrato de hamamélis



– 20 gotas de óleo essencial de hortelã



– 20 gotas de óleo essencial de alfazema

Modo de Preparo

Misture bem todos os ingredientes em um pequeno frasco limpo e misture bem. A loção natural deve ser aplicada com um algodão sobre a área afetada, sempre que necessário.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52607

Guest
Boa sorte a ambas xb
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
com todo o respeito...

prevejo a queda destes inimigos antes mesmo de se poder chamar a isto de guerra!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Boa Sorte a ambas as tribos.
De resto resta-me desejar que seja derramado sangue limpo e que o espírito de equipa prevaleça ;)
 

DeletedUser51028

Guest
Boa sorte para o adversário, que seja uma boa guerra e que vença o melhor :D
 

DeletedUser49763

Guest
Boa sorte para o adversário, porque quem tem qualidade, não precisa de sorte!;)


Que seja uma guerra limpa, a fim de dar o maximo gozo e prazer!!

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49763

Guest
Agradecia que quando se falasse da SMF o fizessem com veracidade,bastando ver as nossas conquistas no Twstats.

84sZgC3.png

f8327dd514fa425e9ef98a203c0fa2a6.png


essas são apenas as conquistas a vossa tribo!!
querem continuar a contar?

Um bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ET DO PAQUISTAO Entrada 12th January 2016 - 02:13 52,116
dragonball007 Entrada 12th January 2016 - 01:16 48,416
boneqoPT1 Entrada 12th January 2016 - 01:16 67,910

bem jogado.. "Conquistaram" ja 167k pontos ai
 

DeletedUser17561

Guest
recrutamos que nos procurou,inicialmente alguns deles já eram para vir e não gostaram da mudança repentina dos lideres a dizer que afinal já não vinham...

cada um fez o que achou melhor para si,(saíram de cavalo para um burro) agora não chorem .
 

DeletedUser

Guest
ah é ? tem um rumor por ai que voces andavam a recrutar.. talvez sou eu a ver mal :D
 

DeletedUser49763

Guest
ah é ? tem um rumor por ai que voces andavam a recrutar.. talvez sou eu a ver mal :D

Se leres com atenção tens a tua resposta na pagina anterior deste tópico!!

A saída dos vossos jogadores apenas deve a vossa alteração contante de diplomacias conforme vós dá mais jeito!!
Agora não chorem!

Boa Guerra
 

DeletedUser

Guest
Se leres com atenção tens a tua resposta na pagina anterior deste tópico!!

A saída dos vossos jogadores apenas deve a vossa alteração contante de diplomacias conforme vós dá mais jeito!!
Agora não chorem!

Boa Guerra

deles, nossos e de outros, claro que voces sao amigos e aceitam-nos na boa, nao convidaram claro
 

DeletedUser50872

Guest
deles, nossos e de outros, claro que voces sao amigos e aceitam-nos na boa, nao convidaram claro

Engraçado é que nas estatisticas nao contam o pessoal que leva coordenados e sao limpos e quando vamos para conquistar já não pertecem á tribo, mas pronto, afinal nós só temos perdas mesmo.. :*
 

DeletedUser17561

Guest
mas metam...
breve começam a levar coordenado convêm que metam até as barbaras que conquistam nas estatisticas,pode sempre dar geito para equilibrar as contas amigo...

abraço e boa continuação.
 

DeletedUser50872

Guest
Oki

Bem, engraçado que falam em barbaras, e que é o que nós conquistamos, quando se vai ao perfil de conquistas da smf e quase metade delas por página custumam ser barbaras. Nada contra, mas não se deve cuspir no próprio prato, barbaras estratégicamente conquistadas dão jeito como qualquer outra aldeia, tanto na nossa tribo como na vossa a não ser que estejas a desconsiderar o trabalho de membros importantes da tua tribo que estão na fronteira a qual eu acho que estão a fazer um optimo trabalho e que lhes dou os parabéns.

Ainda assim não precisavamos das barbaras a contar para a estatistica, como também não precisamos de expulsar jogadores para não contar nas estatisticas. Relembro-me subitamente de uma tribo que fez exatamente isso, que em 1 simples coordenado de uma tribo de segunda perdeu 90k ao retirar um jogador, nada demais. Ás vezes aconteçe.

E digo isto com todo o respeito já passou literalmente 1 mês e pelos vistos esta tribo de segunda ainda por cá anda havendo perdas significativas ou não para ambos os lados. Acho que já se pode considerar guerra? Secalhar não..
 

DeletedUser17561

Guest
amigo pelos vistos os nobres também chegam para vocês,imagina se não conquistarmos bb.s ... :(


Lado 1:
Tribos: SMF, @SMF
Lado 2:
Tribos: HRS, HRS*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,178
Lado 2: 376
Diferença: 802

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 20
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,838,166
Lado 2: 1,184,983
Diferença: 3,653,183

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 238,111
Lado 2: 108,739
Diferença: 129,372

chart




abraço e continuação.
 

DeletedUser

Guest
a1wy2e


Se nao os matarem todos ate chegavam, mas o carlos, a lutar com uma tribo que tem os mesmo pontos que a vossa academia e mesmo assim nao está nada por ai alem, nao é motivo de orgulho
 

DeletedUser17561

Guest
mas eu não estou a fazer de vocês alvo de chacota muito menos motivo de orgulho apenas respondo ao que perguntam/insinuam .

:)
 

DeletedUser50872

Guest
com todo o respeito...

prevejo a queda destes inimigos antes mesmo de se poder chamar a isto de guerra!

Apesar de teres dito com todo o respeito, e eu levo isso muito em conta porque eu sei que foste sinsero, nao deixa de ser humilhante, porque apesar de termos tido muitos jogadores pouco coperativos, não significa a tribo nao tivesse futuro, que não tenhamos jogadores dedicados á causa e que joguem bem, assim como voçês, e é só por isso que ainda cá estamos. á que dar valor a essas pequenas coisas :)

Mas sim, eu dava-vos a maioria de vitória na mesma, se a minha opinião contar para algo, mas não em 1 mês ou 2 ou algo do género.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo