Guerra: SMF F vs DKGH F

  • Iniciador do tópico DeletedUser28964
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
fácil não esta a ser pra ninguém. ou acha q esta?

fácil e quando se pega um inativo ou coisa do tipo, vcs tem alguns bons atacantes, mais tem outros q chaga a dar pena :)

e sei q pesam o mesmo de nos.

queria muito q a guerra com a SMF foi no fim do mundo, como ja falei com Serra a muito tempo, mais se matade de vossa família preferiu o contrario, vamos batendo e apanhando da forma q dah :)
 

DeletedUser

Guest
Querias que fosse no fim,para evuluires a custa dos inactivos e achares que es importante ;)
 

DeletedUser

Guest
bbizome pensava que me irias tentar conquistar aldeia ke te conquistei mas enganei-me alias unica coisa que fixeste foi mandar fakes -.- ninguem me da valor :/
 

DeletedUser31478

Guest
fácil não esta a ser pra ninguém. ou acha q esta?

fácil e quando se pega um inativo ou coisa do tipo, vcs tem alguns bons atacantes, mais tem outros q chaga a dar pena :)

e sei q pesam o mesmo de nos.

queria muito q a guerra com a SMF foi no fim do mundo, como ja falei com Serra a muito tempo, mais se matade de vossa família preferiu o contrario, vamos batendo e apanhando da forma q dah :)


no dia 9 fizemos um ensaiozinho :) correu mal , houve pouco empenho da nossa parte , tambem nao enviei fakes, mas acima de tudo reconheço o vosso jogador heaven , esse sim eu admiro ! e como eu vos digo , temos e de nos divertir caranba :)


aproveito para informar que o ruben anda triste heheheh coitado hihihihhi
 

DeletedUser

Guest
até agora, nesta ultima semana a familia DKGH leva uma vantagem de 63 aldeias (92) sobre a -SMF- (29). bom jogo a todos :)
 

DeletedUser

Guest
Ruben fica triste nao, tu tem de de alegra, me levou um aldeia, pedeu um par de nobres, e e um honra receber meus fakes :)
 

DeletedUser31478

Guest
Ruben fica triste nao, tu tem de de alegra, me levou um aldeia, pedeu um par de nobres, e e um honra receber meus fakes :)

tas a falar para mim xD ?

sim perdi muitos fulls e nobres , e nem uma das 6 ou 5 queria comquistei , mas nem por isso fiquei aborrecido , fiquei contente por ver que vou ter mais lutar do que pensava ! sem isso o jogo nao tinha piada heheheeh :D

ate ganhei uma medalha :D e dei uma :D
 

DeletedUser

Guest
Segue atualizações das conquistas deste grande guerra:

Side 1:
Tribes: -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: DKGH, GHG, DKZWA


24h --- 2-14
48h --- 3-23
semana --- 29-95
mês --- 117-247
3 meses --- 408-647
sempre --- 995-876



Apesar de estarmos perdendo em número de aldeias no período "sempre", estamos diminuindo esta diferença muito rapidamente e tenho certeza que, no máximo 2 meses, a vantagem mude para nosso lado...:)

Força DKGH...
 

DeletedUser31478

Guest
amigo padro1, e normal que isso aconteça , nos ja vos comquistamos os inativos e desostentes , logo voces tem uma frente mais forte , nos ainda os temos ca , por isso e que daki a uns tempos ou sera mais equilibrado ou estaremos a perder por muitas.
 

DeletedUser

Guest
tas a falar para mim xD ?

sim perdi muitos fulls e nobres , e nem uma das 6 ou 5 queria comquistei , mas nem por isso fiquei aborrecido , fiquei contente por ver que vou ter mais lutar do que pensava ! sem isso o jogo nao tinha piada heheheeh :D

ate ganhei uma medalha :D e dei uma :D

Kinng nao te chamas ruben eu perdi 5 nobres cm ele mas 5 nobres é pouco o_O bbizome nao sejas convencido aff ainda te vou noblar mais umas quantas o_O.

E parabens a DKGH F por esta semana mas acho que nas estatisticas de sempre nao devem chegar a virar a vosso favor mas veremos.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
hehe pelo menso espero q tente Ruben :)

assim começa a ficar mais interessante isto aki hehe
 

DeletedUser31478

Guest
Eu era um ataraz doutro a espera de uma recaida do heave, podia ser que escapace um... Ele ate com full's de ataque defendia. Resultado: aldeia continuou dele mas adorei a matança que lhe fiz... E claro, espero tb que ele tenha adorado matar os meus full's.
 

DeletedUser

Guest
não sei quem foi mais so quero agradecer , por me liberarem 111 novos nobres pra q eu possa ir contra vcs :)

obrigado hehehe
 

DeletedUser37050

Guest
Nao há que arranjar desculpas, Fun ou -SMF- em confrontos directos a nossa supremacia é por demais evidente, os numeros mostram, os nossos guerreiros demontram a cada dia, só nao entendo ainda como os verdadeiros =SMF= ainda nao perceberam isto.
 

DeletedUser

Guest
bbizome como queres que te ataque se me matas as tropas de ataque o_O?

Agr a serio as ferias acabaram nao tou a saber gerir bem o jogo cm vida pessoal devido a esta estar mais preenchida do que estou habituado lol mas espero voltar a carga e conquistar-te mais umas aldeias bbizome.

Ynxa ainda muita coisa vai mudar e admito que voces teem bons jogadores mas sinceramente acho que somos melhores e espero vir a demonstrar isso.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser17561

Guest
=smf= »???? nos estamos sossegados,mantenham-se no vosso canto que para já a =smf= tem guerras suficientes, o melhor deixamos para o fim......!
 

DeletedUser

Guest
bbizome como queres que te ataque se me matas as tropas de ataque o_O?

Agr a serio as ferias acabaram nao tou a saber gerir bem o jogo cm vida pessoal devido a esta estar mais preenchida do que estou habituado lol mas espero voltar a carga e conquistar-te mais umas aldeias bbizome.

Ynxa ainda muita coisa vai mudar e admito que voces teem bons jogadores mas sinceramente acho que somos melhores e espero vir a demonstrar isso.

Bom jogo a todos

lol desculpa pela tropas de ataque amigo, mais nem matei tantas assim :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
=smf= »???? nos estamos sossegados,mantenham-se no vosso canto que para já a =smf= tem guerras suficientes, o melhor deixamos para o fim......!

E as transferências de jogadores? Como é? Parece-me uma forma estranha de "estar sossegado"... LOL
 

DeletedUser24803

Guest
A transferência de jogadores foi porque eles tiveram a iniciativa e quiseram ir dar uma ajuda pois ninguém lhes disse para o fazer...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo