Guerra: SMF F vs DKGH F

  • Iniciador do tópico DeletedUser28964
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
minha guerra era com a Fun!, a -SMF- resolver ajudar a DKGH, que posso fazer, so tenho a agradecer por isto.

se tenho guerra com a -SMF- e sua academia, ja ta de bom tamanho por hora, pq com a media de 30 conquistas pos dia nos ultimos dias, logo o 1% q o kinng se referiu nao vai existir mais.
 

DeletedUser

Guest
ruben ta com pressa de que?

calma menino apressado, vamos ver se consigo uns nobres pra vc logo logo amigo :)
 

DeletedUser31478

Guest
eu ofereço nobres xD


uma caixa de 4 , em sepadado , e so preciso avisar e limpar a aldeia que desajas que eu envie !!!!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: DKGH, GHG, DKZWA


24h --- 2-4
48h --- 5-5
semana --- 16-26
mês --- 121-215
3 meses --- 355-660
sempre --- 1011-902

Nesta semana, entre perdas e ganhos, saímos com vantagem de 10 aldeias...um pouco baixo em relação as semanas anteriores...mas o que importa é que estamos diminuindo a diferença para eles....

Força Família DKGH..


Side 1:
Tribes: -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: DKGH, GHG, DKZWA


24h --- 1-22
48h --- 2-54
semana --- 4-114
mês --- 97-293
3 meses --- 294-768
sempre --- 1015-1018


Este mês tivemos um crescimento excelente em relação à SMF, graças ao empenho de nossos jogadores..diminuindo a diferença que tínhamos e ultrapassando em "para sempre" o número de aldeias conquistadas...

Meus parabéns a toda família DKGH..
 

DeletedUser

Guest
Finalmente, após umas belíssimas semanas para a família DKGH, encontramo-nos á frente das estatísticas no período "para sempre"!!

Força DKGH :D
 

DeletedUser

Guest
Boas amigo nao te incomodes ja tou farto de ser atacado para ser sincero mas tens de admitir que ate te surpreendi ehehe
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
pelo que vejo, esta é provavelmente a guerra mais civilizada (ultimamente) da historia do tribos.

Não tem havido insultos. Enimigos são cordeais uns com os outros embora continuem enimigos.


Isto sim faz o server PT crescer!!!!

Bom trabalho as 2 tribos. São tribos que nos dificultaram a vida e muito!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo