Guerra =SMF= -SMF- VS WWU

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Além de estarem a levar maior massacre ainda têm mau perder!

Fico um pouco desiludido com os inimigos que temos. :S
 

DeletedUser

Guest
dan, nao es o unico, agora fizeram 1 acampamento na nossa zona, vamos ver o que isto vai dar xD
 

DeletedUser24803

Guest
Estatísticas da última semana:


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: WWU, N-WWU, SAM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 0
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 307,059
Lado 2: 0
Diferença: 307,059

chart
 

DeletedUser

Guest
è bater em mortos, alem de perdedores, ainda tentam por espioes para ver se ganham ! boa tactica sem duvida .. rsrs confesso que fiquei desiludido estava a espera de mais. :s
 

DeletedUser31147

Guest
è bater em mortos, alem de perdedores, ainda tentam por espioes para ver se ganham ! boa tactica sem duvida .. rsrs confesso que fiquei desiludido estava a espera de mais. :s

Se toca dandan vc morre de medo qdo ve um ataque da SAM e agora quer fazer de o bom????

Aposto que qdo o Oltramari te manda ataque... vai pedir colinho pro peacelove ... que belezinha... e ainda vem contar vantagens aqui no forum da tribal???? nao tinha visto ainda o que tinhas falado... uma pena...

VBc é o mais noob de todos os jogadores aqui... faz fama a custas de outros membros... e vem querendo falar bando de mortos??? acho quem esta mais morto neste jogo é vc.... pq nao sabe jogar sozinho... vc é uma piada dan1000 ou para os intimos dandan

Portanto antes de vir falar aqui no forum... fale algo que seja consistente nossa é massante ler isto aqui com vc escrevendo:D



O pessoal nao esta aguentando o Oltramari... agora é a tribo toda querendo zerar ele.... Esta vou ficar olhando.... A tribo todfa tentando zerar o Oltramari

Isto Dan1000 é ser jogador de alta classe... tire exemplo de um bom jogador como o Oltramari.... Vc nao foi capaz nem de fazer 50 por cento que o Oltramari fez... Ele nao se abate... nem fica chorando para a tribo apoiar... ele se segura Dan1000... agora me diga quem é o morto aqui????


Vc é um morto vivo dan1000... qdo falar algo a que se refere ao OLTRAMARI... pensa muito... pois ele alem de ser um otimo Jogador... é uma excelente pessoa.... Por isto que ele é o primeiro no continente dele... ele pegou quase todas as medalhas de ouro... Vc tem o que dan 1000 ?? me diz o que vc tem?:??? apenas garganta e nao fala nada....

Nem tente se comparar com o Oltramari pq vc é uma píada de jogador... Sempre atacou os indefesos era até vergonhoso... eu sou testemunha disto... Eu só posso te dizer... Vc nao chega aos pés do OLTRAMARI... . nao tem comparação mesmo... vc é apenas um jogadorzinho futil e mimado da mamae (peacelove) nao queira se comparar a um grande jogador como o OLTRAMARI


BOAS PESSOAS E ESPERO QUE APRENDAM QUE UM GRANDE JOGADOR SE COMEÇA COM BASES FORTE NA LEALDADE... E ACIMA DE TUDO PERSISTENCIA... E ISTO ADMIRO NO OLTRAMARI... PERSISTENCIA NELE É O PILAR DE SUSTENTAÇÃO DA TRIBO QUE ELE FUNDOU E QUE HJ ESTA EM PRIMEIRO LUGAR...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei de onde tiras-te essa do peacelove mas andam-te a enganar, isto é um jogo para jogar em conjunto quem joga sozinho perde :)

Vé as stats e tu ves se isto nao é um massacre, a quanto tempo vcs nao conquistam uma aldeia nossa?

Apresenta argumentos do contrário e nao desrespeites ng que é para isso que o topico foi criado. :)

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
CatCos disse:
Side 1:
Tribes: =SMF=, =DAFE=, -SMF-
Side 2:
Tribes: WWU, N-WWU, SAM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,067
Lado 2: 61
Diferença: 1,006

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 0
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,286,742
Lado 2: 320,035
Diferença: 6,966,707

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 360,673
Lado 2: 0
Diferença: 360,673

chart

Aqui fica as stats.
 

DeletedUser31147

Guest
Nao adianta dan1000 vc é devagar demais

Vou deixar bem claro aqui para vc dan1000 ... Eu nao admito o desrespeito que vc fez contra o oltramari ou os membros deles... Vc é devagar demais para entender as coisas... Estou escrevendo .. Estou explicando o respeito de ser um bom jogador... E vc responde o que nao tem nada haver.,.. O que vc quer que eu pense de vc???? Nossa esta tao explicito o que escrevi.... Vc porventura tem 1 de qi???? Pq nao entendes o portugues que estou a escrever... Vou ser mais resumida.... Nao chames de morto alguem que esta comendo o teu pé lentamente... Nao subjulgue o adversario... Pq até agora vc nao fez nada... O oltramari esta la... Tanto é que tem que ser a tribo toda a atacar ele.. Pq vc nao da conta disto mesmo recebendo todo o apoio que tem recebido. Entao me digas quem é o morto... Esta foi a minha resposta a vc no topico acima... Espero nunca mais ler as besteiras que vc escreveu aqui no tribal.

Pq se encontrar novas bobagens suas aqui eu venho responde-las ... Vc nao só desrespeita o adversario como escreves mentira sobre ele...

Entao nao venha com este papo de ver a estatistica .. Estou me referindo e sempre me referi ao que vc falou de nós


se tem alguem morto aqui... Este alguem é vc... Pq vc nao é nada e todos sabem disto..até mais noob ..se for esperto aprenda um pouco com o que o oltramari ,,


aQUI ENCERRO ESTA QUESTAO...E ESPERO QUE EU TENHA SIDO BEM CLARA AGORA... UM BOM JOGO A TODOS
 

DeletedUser

Guest
Nao viste as stats? Olha bem , está 40-0, se nem uma conquistam é como bater em mortos :)
 

DeletedUser

Guest
hahahahahahahahahahahahahahahahahaha,o OLTRAMARI bom jogador?Ele ate no bonus nocturno ataca, ele ta em 1º do continente sabes porque?So conquista barbaras, o OD que tem é mesmo quase so defensivo porque de resto...uma coisa admito, é persistente, mas acreditem que nao dura mais de uma semana ;D
 

DeletedUser

Guest
Deixa tar rlic assim tas ajuda-lo a perceber disto e nao é isso que queremos :D
 

DeletedUser

Guest
Se toca dandan vc morre de medo qdo ve um ataque da SAM e agora quer fazer de o bom????

Aposto que qdo o Oltramari te manda ataque... vai pedir colinho pro peacelove ... que belezinha... e ainda vem contar vantagens aqui no forum da tribal???? nao tinha visto ainda o que tinhas falado... uma pena...

VBc é o mais noob de todos os jogadores aqui... faz fama a custas de outros membros... e vem querendo falar bando de mortos??? acho quem esta mais morto neste jogo é vc.... pq nao sabe jogar sozinho... vc é uma piada dan1000 ou para os intimos dandan

Portanto antes de vir falar aqui no forum... fale algo que seja consistente nossa é massante ler isto aqui com vc escrevendo:D



O pessoal nao esta aguentando o Oltramari... agora é a tribo toda querendo zerar ele.... Esta vou ficar olhando.... A tribo todfa tentando zerar o Oltramari

Isto Dan1000 é ser jogador de alta classe... tire exemplo de um bom jogador como o Oltramari.... Vc nao foi capaz nem de fazer 50 por cento que o Oltramari fez... Ele nao se abate... nem fica chorando para a tribo apoiar... ele se segura Dan1000... agora me diga quem é o morto aqui????


Vc é um morto vivo dan1000... qdo falar algo a que se refere ao OLTRAMARI... pensa muito... pois ele alem de ser um otimo Jogador... é uma excelente pessoa.... Por isto que ele é o primeiro no continente dele... ele pegou quase todas as medalhas de ouro... Vc tem o que dan 1000 ?? me diz o que vc tem?:??? apenas garganta e nao fala nada....

Nem tente se comparar com o Oltramari pq vc é uma píada de jogador... Sempre atacou os indefesos era até vergonhoso... eu sou testemunha disto... Eu só posso te dizer... Vc nao chega aos pés do OLTRAMARI... . nao tem comparação mesmo... vc é apenas um jogadorzinho futil e mimado da mamae (peacelove) nao queira se comparar a um grande jogador como o OLTRAMARI


BOAS PESSOAS E ESPERO QUE APRENDAM QUE UM GRANDE JOGADOR SE COMEÇA COM BASES FORTE NA LEALDADE... E ACIMA DE TUDO PERSISTENCIA... E ISTO ADMIRO NO OLTRAMARI... PERSISTENCIA NELE É O PILAR DE SUSTENTAÇÃO DA TRIBO QUE ELE FUNDOU E QUE HJ ESTA EM PRIMEIRO LUGAR...

Pelos vistos quem nao aguentou foi ele, fizemos um coordenado e lá se foi o grande jogador "OLTRAMARI"

Ès mesmo noob, chamas a um grande jogador que ataca em bonus nocturno, ataca com tropas defensivas, nunca manda nobres para o inimigo e limita-se a conquistar barbaras e inactivos!?!?

Realmente eu sou uma piada de jogador, mas uma piada que arrebentou com voces qe tiveram que desistir, da proxima vez escolhe melhor as palavras! :p

(Aposto que és a mulher do oltramari, sim so pode, diz-se que o amor cega, pq uma pessoa no seu perfeito juizo nao dizia tantas tolices juntas)

Boa sorte para outros mundos e ve se aprendam com este :D
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHAHAHAH isto é de rir , o oltramari , tu que tinhas mais que 1M de pontos voste assim de vela tao rapidamente , nem tempo de resposta tiveste . agora que nao tens nada disses que tas a espera do DAN?OMG Ganha cabeça
Tu voste aniquilado por a SMF como serao todos , nao sabia que a SMF era assim mas entrei para la e vi como funciona aquilo , o carlos e a cactos fazem um lindo trabalho :D
Aprendam a ver o que é sair derrotado , como tu voste oltramari , para quem tinha 1M de pontos e agora tem apenas 200 mil pontos , e tambem aposto aqui que sais-te da tua tribo porque nao recebias apoios , afinal os jogadores de la pensam , sabem que era tropas perdidas porque daqui a uns dias tas a zero .

Sandrare voçe fala mal do dan ?espere ate ele chegar perto de si depois vemos que é o mau jogador ;)
riririririririrri :D
 

DeletedUser24803

Guest
Oltramari, simplesmente ridículo...

"A por favor é um tédio vc ´pedir a seus amigos de 49 hrs para noblar as minhas aldeias, vc não é o bom ?"

Antes de mais, este jogo é para jogar em conjunto... O dan é um excelente jogador e tu próprio sabes disso... Enfim, ridículo é o que tenho a dizer... Apenas isso... Vamos ver quantas as aldeias o dan te conquistou desde que estás neste mundo? Vamos lá então:

Side 1:
Players: dan1000
Side 2:
Players: OLTRAMARI

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 0
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 297,599
Lado 2: 0
Diferença: 297,599

chart


Palavras para quê? Defende as tuas aldeias e cala-te... Vires aqui com esse tipo de comentários não vale a pena... Ainda por cima para criticares o dan, que te conquistou 30 aldeias...

Agora vejamos o grande jogador OLTRAMARI nos 3 últimos meses contra a =SMF=? Vejamos:


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Players: OLTRAMARI

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123
Lado 2: 0
Diferença: 123

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,134,560
Lado 2: 0
Diferença: 1,134,560

chart


...

Tu és uma fonte de aldeias essencial para a SMF... Sem ti não sei o que seria de nós, sem ti, como entraríamos tão depressa no K75? És tu aquele a que conquistámos aldeias, depois deixámos-te sozinho por uns tempos, para tu evoluíres as aldeias e depois lá fomos outra vez para te deixar nos 200.000 pontos... Tu conquistas e evoluis as aldeias abandonadas para depois nós conquistarmos... Enfim... Bom Jogo OLTRAMARI... E boa sorte!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo