Guerra =SMF= vs XE

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34864

Guest
Nao te aguentas com 99 atques...
Fora com 2000mil...ta calado...cada vez que falas so te enterras!!!


Ja nao venho mais falar aqui...Aturar noobs aturo toda a XE!
 

DeletedUser

Guest
ataca tu o Rodrigobeck.... enviaram em mim 2120 ataques... eu me preparei pra defender, fiquei a postos e nem um full enviaram, tudo fake, sao fracos....

sim, somos fracos, por isso vamos fugir para a =SMF=, como eles nos estão a ganhar na guerra, vamos fazer fusão... :rolleyes:
 

DeletedUser32818

Guest
sim, somos fracos, por isso vamos fugir para a =SMF=, como eles nos estão a ganhar na guerra, vamos fazer fusão... :rolleyes:

eu nao te aceitaria aqui, como nao te aceitei na N25AB quando pedisse convite pra la quando era o Trollxao o lider ainda...
 

DeletedUser

Guest
eu nao te aceitaria aqui, como nao te aceitei na N25AB quando pedisse convite pra la quando era o Trollxao o lider ainda...

eu era n25ab, mas occoreu um erro com a página, que já nao me lembro bem o que foi, o separador mudou e sem querer saí da tribo, depois perguntas-te porque saí... blablabla, e acabei por vir para a XE :)
 

DeletedUser32818

Guest
pelo que sei, tens que clicar em abandonar tribo e depois confirmar... dois passos...

se saisse era pq queria...
 

DeletedUser34833

Guest
anonimus quando tavas na DAFE tavas a levar um sovao ...quando estavas na KK levastes um sovao ate que refugiastes...Isso e normal...Isto nao teria acontecido se certos players nao sew refugiassem!

Um sovão!?!?!?!

Conheces uma ferramenta do Tribal que é o TW Stats?
Parece que não!

Dá uma vista de olhos e depois vem escrever para aqui.

Que eu saiba, até à data, ainda só perdi 15 aldeias e, algumas delas recuperei-as.

Quem me deu o SOVÂO?

O "amigo" peterwhite conquistou-me umas aldeias numa altura em que estive inactivo devido a problemas pessoais, mas ele também já cá não está para explicar :/ (que pena)

:confused:
 

DeletedUser24803

Guest
O joaomugen a única coisa que sabe fazer neste fórum é desrespeitar os jogadores que por aqui andam e 'lançar' comentários inúteis... Ainda não disse uma única coisa de jeito em todos os post que já andou para aqui a postar...

Quanto à guerra ainda continua... Boa sorte para ambos os lados e continuação de boa guerra! ;)
 

DeletedUser32358

Guest
ataca tu o Rodrigobeck.... enviaram em mim 2120 ataques... eu me preparei pra defender, fiquei a postos e nem um full enviaram, tudo fake, sao fracos....

Rodrigo, vai com calma que o objectivo dos 2120 ataques foi concluído e com sucesso... Fracos? Iremos ver depois ;)

Ahahah, o joaomugen já foi bloqueado... Não me parece é que ele vá ficar muito tempo sem vir aqui xD
 

Deleted User - 3160839

Guest
Infelizmente a 25 de Abril já acabou e agora tem de olhar em frente!

Cumprimentos rodrigobeck!
 

DeletedUser35183

Guest
Side 1:
Tribes: XE
Side 2:
Tribes: -SMF-, =SMF=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 39
Lado 2: 1,468
Diferença: 1,429

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 10
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 360,417
Lado 2: 13,365,822
Diferença: 13,005,405

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37,182
Lado 2: 91,335
Diferença: 54,153

chart
 

DeletedUser17561

Guest
essa é a nova XE ou seja essas estatísticas são de ontem para hoje e não de uma semana de guerra. certo? a outra XE já ia com mais de 40akdeias perdidas numa semana.
 

DeletedUser32358

Guest
essa é a nova XE ou seja essas estatísticas são de ontem para hoje e não de uma semana de guerra. certo? a outra XE já ia com mais de 40akdeias perdidas numa semana.

Já disse e volto a dizer. Quem quiser que vá ver as estatisticas antigas e acrescente. Não há qualquer problema da nossa parte
 

DeletedUser35183

Guest
Side 1:
Tribes: XE
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 80
Lado 2: 51,442
Diferença: 51,362

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 22
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 745,431
Lado 2: 391,065,331
Diferença: 390,319,900

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37,182
Lado 2: 200,758
Diferença: 163,576

chart
 

DeletedUser

Guest
os cordenados aproximam.se ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
uau, podem ser um milhao mas nucna vao conseguir fazer um coordenado.
 

DeletedUser

Guest
Tou a espera do meu coordenado...Ando a ser atacado por um jogador de 10mil pontos....Nao da pica pessoal!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo