Guerra =SMF= vs XE

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30641

Guest
Ora muito bem...

Cá estou eu de novo depois de mais uma punição... desta vez neste forum :D

Parece que nada de novo se passa a leste do paraíso. Leio os vários tópicos de guerra e a expressão é sempre a mesma... a grande =SMF= ou Família Falcon estão bem em todas as frentes e recomendam-se...

Dada a minha ausência e posterior tentativa de recuperação de aldeias devido ao ban, ainda me acabam com a tribo... isto através do roubo de uma das mais importantes contas da tribo... acrescentar sobrenatural à XE passa pelo facto de 5 Ban's e uma conta roubada com 4 milhões não deixarem de ser um grande contratempo...

Mas quem tem visto a XE neste mundo tem a noção de que desistir não faz parte do nosso vocabulário...

No Surrender, no retreat

Abraços aos adversários e aos que estão do mesmo lado da trincheira :D que o jogo ainda está para começar ;)

Sir Xtikamaspeles
Ganda Maluco!:D
 

DeletedUser17561

Guest
ola peles á muito que não te via por cá,nem me lembrava que ainda estavas em jogo.
looool tou a brincar ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30641

Guest
Desculpa lá não ter entrado antes mas até aqui sou punido :D

E pronto, após recuperar a ***** do ban cá estamos para trocar galhardetes :D

E é só um momento que já voltamos ao activo após esta pequena interrupção ;)

Sir Xtikamaspeles
Ganda Maluco :D
 

DeletedUser

Guest
Xita ainda bem que apareces, aqui e no jogo, porque se não o jogo perdia o gozo, Quando vocês caírem, se conseguirmos, o que acredito será em breve, este mundo perde 80% do gozo das guerras mas isto é a minha humilde opinião.

Abraços e que as nossas tropas se encontrem no campo de batalha.
 

DeletedUser17561

Guest
sim,aqui na SMF fazemos grupinhos de noob.s e jogamos ás cartas em quanto limpamos aldeias aos espertos que aparecem a vermelho no mapa. :D
 

DeletedUser

Guest
Tou a vermelho e ainda nao foi limpo....Tenho 4.700.000 para dar a smf...Kade os nobres???;)
 

DeletedUser17561

Guest
tenho jogadores aqui na tribo a dizerem que tem 200 e tal nobres para fazerem,estão é um pouco longe de ti.... :p
 

DeletedUser30641

Guest
Pronto... já cá fazia falta o fala barato eheheheheheh eh pá dêem-lhe uma medalha de melhor defensor do dia para o calar eheheheheheheheheh

Katcho, se me continuarem a atacar com inactivos e outros rounds de activos, pouco tempo cá estarei, pois ainda são quase 40.000 aldeias contra 4.500... uma proporção de 10 para 1... e sim, já percebi que sem aqui o pessoal da Sobrenatural (XE Versão recuperada) isto perde a graça...

Mas, no entanto, gostava de agradecer a preocupação que alguns jogadores da =SMF= mostraram ao saberem do sucedido com a XE... aquando do desaparecimento (conta roubada, tribo acabada) da mais pequena tribo aqui do burgo.

Mas, voltando ao que interessa, vamos lá dar graxa aos ****** dos arietes e andar à porrada durante mais uns dias :D Foi para isso que vim jogar...

Abraços a todos e menos garganta e mais acção... não é dirigido à =SMF= e afins, pois estou sempre com 500 ataques em cima... devo ter mel, como costumam dizer... ataquem outro pá! eheheheheheheheheh

Sir Xtikamaspeles
(Ganda Maluco):D
 

DeletedUser

Guest
Amigo não sofres mais ataques do que eu basta ires ver o od :), isso de certeza :)
 

DeletedUser30641

Guest
Até acredito... mas por este caminho ainda chego a numero um eheheheheheheh no ODD (não ligo a essas coisas mas até sabia bem ;))
 

DeletedUser31478

Guest
Mas como eu ninguem ataca :)
A 200 horas roubei-te 5 aldeias eheh
500 ataques? fracos, vamos ver se alguem te mete tantos ataques sozinho como eu meti ;)

Agora vieste com um cheirinho de 4 ataques a ver se me apanhavas distrído lol
 

DeletedUser30641

Guest
Pena é não teres sido tu sozinho... fácil falar com um gaijo que chegou a ter 3000 ataques constantes e perde 5 aldeias... azar é que foram todas para ti... mas podiam ir para o sworks e para o rogerjato... ou mais os 3 inactivos que me atacaram como agora e que têm o teu dedo né kinng?

Sir Xtikamaspeles
Ganda Maluco :D
 

DeletedUser

Guest
Kinng queres uma aposta que meto mais ataques do que tu???

E aposto que conquisto mais aldeias do que tu...
 

DeletedUser31478

Guest
faz isso mas a cerca que de 200 horas com os ataques a chegar por volta da mesma hora e mandados de aldeias espalhadas por 2 continentes. Nao sei quantos foram mas uns 2300 se calhar.
So os nobres e que eram pertinho.

Foi tudo limpinho, so numa e que podes dizer que tive sorte, 23 fulls e o 22o limpou.
 

DeletedUser30641

Guest
Pois, mas a sofrer ataques de outros a 3 horas e a carregar... que prefizeram outros 1000 queria ver quais as tuas opções...

Além disso, acabo por ter que te dar os parabéns, pois foi bem esgalhado... agora, quanto a fazê-lo e a utilizar duas contas de inactivos... meu amigo... empresta-me aí duas contas da =SMF= e eu trato de te fazer o mesmo e, aí sim, conquisto bem mais do 5 :D

Não foi por isso que foste banido?
 

DeletedUser

Guest
xtika vamos dar os parabens ao kinng...O rapaz pensa que fez uma cena impossivel...Parabens kiing para a proxima vai sozinho!
 

DeletedUser31478

Guest
Da minha mão te garanto que só fui eu e não andei ca com outras contas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo