Guerra =SMF= vs XE

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
sabes muita coisa amigo...
mas não,a conta não tem sitter e quem lá joga é de longe muito melhor jogador que eu. :)
 

DeletedUser32818

Guest
já que falas muito...
coordenados da vossa parte? quem ? gostei do coordenado que fizeram ao casamento perfeito,quantas aldeias tiraram? 0 e ainda vos tirou duas,já vos tinha dito que ele está em 4º no pt1 mas não me fizeram caso! loooool


quanto á XE é uma tribo guerreira,dá para ver mas comprar guerras de outras tribos não é algo inteligente,algumas vezes falei com o vosso líder mas infelizmente vocês escolheram o lado errado desta guerra.

chamas aquilo de coordenado? eu e o s3v3n descarregamos tropas apenas, nao enviei 1 nobre ao casamento, vou continuar atacando, só refazer as tropas denovo e vao a caminho do senhor Alboteta (acertei o jogador, carlos?) ou casamento perfeito...

vou continuar a descarregar...
 

DeletedUser

Guest
Nos sabemos....que es leet mas pelo o tw conquistastes 2milhoes do de inactivos...e o noob sou eu
 

DeletedUser17561

Guest
para quem joga tribos sabe bem que aldeias são aldeias seja de inactivos ou activos até porque eu conquisto tanto de uns como de outros,não sou esquisito,quem disser que é errado conquistar inactivos não sabe jogar é tribos pois querem que deixe as aldeias para vocês? era dispensável tal comentário,mais uma vez mostras o triste comentador que és,só voltarei a falar contigo quando disseres algo que mereça resposta ....

quanto ao resto é muito simples,quem está com a conta do casamento é o seu dono quem é ele?
é o albboteta mas será que o albboteta não era já o dono original? algo que nunca saberão ! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tivesse vergonha nessa cara e que era melhor...Queres ganhar esta guerra com os teus recrutamentos....

Fostes criar mais tribos....Se jogasses humildemente(nao sei se existe esta palavra,mas se nao existir passou a existir)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29629

Guest
A conversa dos inactivos.. até parece que é só o serra que conquista inactivos... Pronto, ok ele abusa um bocado :p, mas mau era se ele não os conquistasse. Olhem se forem ao meu twstats, tambem dizem o mesmo pois as minhas ultimas aldeias que tenho tb pertencem a um inactivo... E não vai ser o unico, vou ter que conquistar mais dois ou 3... e acham que eu fico contente? antes não tivesse que os conquistar, preferia ter eles ao meu lado a combater, mas que vou fazer? deixarvirar barbara, para outras tribos conquistarem... Tem que ser... Nesta fase de jogo é normal, o pessoal começa a fartar-se e a desistir, e a abertura de novos mundos não ajuda nada... E o carlos serra não é esquesito ele quer é aldeias lol

Tivesse vergonha nessa cara e que era melhor...Queres ganhar esta guerra com os teus recrutamentos....

Fostes criar mais tribos....Se jogasses humildemente(nao sei se existe esta palavra,mas se nao existir passou a existir)



Pois criamos, e está nos nossos planos fazer mais duas tribos e mais uma academia, porque assim como está não tem piada nenhuma... E tu? não queres entrar na Smf tambem?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois criamos, e está nos nossos planos fazer mais duas tribos e mais uma academia, porque assim como está não tem piada nenhuma... E tu? não queres entrar na Smf tambem?

AhAHAHAHHAHAHHA Achas que quero ir para essa tribo....Prefiro apagar a conta do que ir para ai...

Conheco alguns membros dai,mas mesmo assim nao ia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
carlos serra:

"quanto ao resto é muito simples,quem está com a conta do casamento é o seu dono quem é ele?
é o albboteta mas será que o albboteta não era já o dono original? algo que nunca saberão !"

esta respondo eu ;)

não , não era ;)

se bem que ficaram a ganhar o albboteta era de longe bem melhor que o casamento perfeito. e nem joguei contra ele muito tempo.

mas tenho que admitir que numa altura em que ele pegou na conta e tinha mais de 3000 fakes a caminho até renomear ataques novos era uma trabalheira e algo que a maioria nao conseguiria fazer.

dai que eu ao não saber quem tinha a conta do casamento perfeito mandava nobres um pouco à toa uma vez que sabia que o dono original nunca os renomearia a tempo e o que e certo e que a ele não roubei mais nenhuma vila

e certo que pode ter sido varios outros factores

mau timing meu
apoios vossos a chegar
ou e quero acreditar ter sido este o caso uma boa leitura de jogo por parte do albboteta

tu mesmo viste a conta do casamento e naquela altura quiseste-a passar de mãos o mais rapido possivel eh eh

resumindo acho que o novo casamento perfeito é bem mais forte que o original.

abraços a todos
 

DeletedUser

Guest
para quem joga tribos sabe bem que aldeias são aldeias seja de inactivos ou activos até porque eu conquisto tanto de uns como de outros,não sou esquisito,quem disser que é errado conquistar inactivos não sabe jogar é tribos pois querem que deixe as aldeias para vocês? era dispensável tal comentário,mais uma vez mostras o triste comentador que és,só voltarei a falar contigo quando disseres algo que mereça resposta ....

quanto ao resto é muito simples,quem está com a conta do casamento é o seu dono quem é ele?
é o albboteta mas será que o albboteta não era já o dono original? algo que nunca saberão ! ;)

Eu tb sei, o casamento perfeito deixou o jogo por diversos motivos, os quais eu não vou dizer aqui mas se quiseres que te diga por mp (carlos) eu digo ;) (eu sei que tu sabes... xD)


P.S: Sou o Mz204 no jogo ;)
 

DeletedUser30641

Guest
Guerra?

Olá boa tarde...

Para começar, gostaria que alguns comentários dos pró-XE fossem mais moderados. Isto ainda é um jogo e é desnecessário certo tipo de comportamentos.

Em segundo lugar, o parabéns pela estratégia adoptada pela =SMF= mas que não espelha a realidade entre estas duas tribos.

Começar com 50 aldeias de avanço é moralizante e na estatística será ainda mais. No entanto, a realidade entre estas duas tribos vai muito além de mera estatística. Senão vejamos... uma tribo com 20.000 (quase) aldeias contra uma tribo com 4.500 (quase) aldeias.

Uma declara regra com uma estratégia delineada e com uma percentagem do k em questão com mais de 50% na sua posse. A outra acaba de recolher 3 elementos de outra tribo, entretanto eliminada, dos quais um é completamente trucidado (David o cruél).

Os elementos da !KK! que saltam para a =SMF= no k53, o cunha1964 que era espião da =SMF=, os scripts não autorizados e ainda, ao que parece, um suporte pró =SMF= (não serve de desculpa mas ajuda) com circunstâncias algo obscuras nalgumas circunstâncias (mas que irei estudar e tentar perceber) que com o tempo que tenho disto nunca tinha visto. Enfim...

Mas o que interessa é o que está a acontecer. 5 aldeias da =SMF= contra 1 da XE, o que implica que deveriam conquistar 5 vezes mais em relação a nós. Como já aqui foi referido, sem o David o Cruél na jogada, estamos bem à frente, o que é de certo modo surpreendente...

Ainda existe uma espécie de tolerância a estas investidas da =SMF= por algumas tribos que nos rodeiam, caso da N25AB que nem mexe.... o que ainda dificulta mais a nossa estadia por cá. Não é uma crítica é a adopção da estratégia de cada um... parece que existe um pna entre ambas ou algo do género... (desculpem o termo)

Bom, que ganhe o melhor, que será a XE :D

Espero que não existam mais actos ou palavras discordantes com uma postura que tentamos que seja de harmonia e divertimento... isto é apenas um jogo e é para ser jogado com as armas que nos são dadas pelo mesmo.

Um dos líderes da XE
Sir Xtikamaspeles (fundador)
 

DeletedUser

Guest
Muito bem falado e sem duvida é o exemplo de um lider, acabei de ganhar muito respeito por ti, mas entretanto estao ai muitos factos errados, por exemplo o do cunha ser nosso espiao, isso nao faz sentido, e de termos mais tamanho bla bla bla, estou sempre a dizer isto em todos os topicos que nos nao temos so uma guerra, nao estamos apenas a lutar apenas contra uma tribo muito pequena, isso sem duvida seria muito injusto, nos temos muitas outras guerras, e se forem a ver ate estamos em desvantagem, e em relaçao em ás estatisticas do david cruel, é verdade que sem ele nos estariamos a perder nas estatísticas, mas tal como em todas as tribos organizadas nao vamos estar a tirar uma ou 2 aldeias de cada vez a cada jogador, isso nao faria mossa, normalmente faz-se um coordenado apenas a um jogador, por isso penso que a tua afirmaçao nao pode estar la muito correta(isto na minha visao de jogo claro).

Espero ver imenso fair-play de ambos os lados, respostas moderadas e com o devido respeito, e que vença a melhor!

Cumps. peacelove
 

DeletedUser

Guest
Muito bem falado e sem duvida é o exemplo de um lider, acabei de ganhar muito respeito por ti, mas entretanto estao ai muitos factos errados, por exemplo o do cunha ser nosso espiao, isso nao faz sentido, e de termos mais tamanho bla bla bla, estou sempre a dizer isto em todos os topicos que nos nao temos so uma guerra, nao estamos apenas a lutar apenas contra uma tribo muito pequena, isso sem duvida seria muito injusto, nos temos muitas outras guerras, e se forem a ver ate estamos em desvantagem, e em relaçao em ás estatisticas do david cruel, é verdade que sem ele nos estariamos a perder nas estatísticas, mas tal como em todas as tribos organizadas nao vamos estar a tirar uma ou 2 aldeias de cada vez a cada jogador, isso nao faria mossa, normalmente faz-se um coordenado apenas a um jogador, por isso penso que a tua afirmaçao nao pode estar la muito correta(isto na minha visao de jogo claro).

Espero ver imenso fair-play de ambos os lados, respostas moderadas e com o devido respeito, e que vença a melhor!

Cumps. peacelove

Ah rlic nao te esquecas que tens mais familias....=SMF=,ACADEMIA,-SMF-,A tribo que esta la o cunha...

Afinal a SMF nao esta sozinha no mundo...
 

DeletedUser30641

Guest
Pois sim, mas como deves saber e por sermos pequenos mantemos outras guerras abertas, que só a =SMF= não chega :D

Eu sei que existem mais frentes, mas basta ver que o k54 e k44 estão quase completamente na vossa posse, o k53 pela metade e nós passamos pelo k43... nada mau não é?

Mas o que vai definir uma guerra neste jogo, são os inactivos e, ao contrário do que muita gente pensa, são quem pode decidir para que lado irá pender... pela simples razão: Inactivo não joga, não ataca e é uma praia para quem ataca. Quem tiver mais inactivos perde...
 

DeletedUser17561

Guest
nem mais,só tribos com jogadores activos vencem neste pt,basta saber gerir a situação o melhor possível pois eles vão sempre aparecer..


mutu tenho saudades tuas amigo/inimigo.
 

DeletedUser29809

Guest
Olá boa tarde...

Para começar, gostaria que alguns comentários dos pró-XE fossem mais moderados. Isto ainda é um jogo e é desnecessário certo tipo de comportamentos.

Em segundo lugar, o parabéns pela estratégia adoptada pela =SMF= mas que não espelha a realidade entre estas duas tribos.

Começar com 50 aldeias de avanço é moralizante e na estatística será ainda mais. No entanto, a realidade entre estas duas tribos vai muito além de mera estatística. Senão vejamos... uma tribo com 20.000 (quase) aldeias contra uma tribo com 4.500 (quase) aldeias.

Uma declara regra com uma estratégia delineada e com uma percentagem do k em questão com mais de 50% na sua posse. A outra acaba de recolher 3 elementos de outra tribo, entretanto eliminada, dos quais um é completamente trucidado (David o cruél).

Os elementos da !KK! que saltam para a =SMF= no k53, o cunha1964 que era espião da =SMF=, os scripts não autorizados e ainda, ao que parece, um suporte pró =SMF= (não serve de desculpa mas ajuda) com circunstâncias algo obscuras nalgumas circunstâncias (mas que irei estudar e tentar perceber) que com o tempo que tenho disto nunca tinha visto. Enfim...

Mas o que interessa é o que está a acontecer. 5 aldeias da =SMF= contra 1 da XE, o que implica que deveriam conquistar 5 vezes mais em relação a nós. Como já aqui foi referido, sem o David o Cruél na jogada, estamos bem à frente, o que é de certo modo surpreendente...

Ainda existe uma espécie de tolerância a estas investidas da =SMF= por algumas tribos que nos rodeiam, caso da N25AB que nem mexe.... o que ainda dificulta mais a nossa estadia por cá. Não é uma crítica é a adopção da estratégia de cada um... parece que existe um pna entre ambas ou algo do género... (desculpem o termo)

Bom, que ganhe o melhor, que será a XE :D

Espero que não existam mais actos ou palavras discordantes com uma postura que tentamos que seja de harmonia e divertimento... isto é apenas um jogo e é para ser jogado com as armas que nos são dadas pelo mesmo.

Um dos líderes da XE
Sir Xtikamaspeles (fundador)

Boa Noite,

Em primeiro lugar, quero dar os parabens ao Sir xtikamaspeles. Este deve ter sido dos melhores comentários que ja vi neste forum :)

Em segundo lugar, em relaçao a guerra com a XE, a minha visao, como ex-líder da =SMF=, era que, mais dia menos dia, ela iria surgir pois sao tribos que procuram o Norte e que sempre defrontaram os nossos companheiros da DAFE, que passaram a KK e, agora, estao connosco.

O numero de aldeias? Sim faz a diferença mas nem sempre é o mais importante... Como foi aqui referido, uma tribo pode ter 50.000 aldeias mas de metade forem inactivas, é mais facil conquista-la que uma tribo apenas com 14 membros e com 20.000 aldeias.

A questão nem sempre está no numero, mas sim nos jogadores e na sua atitude...

Que seja uma excelente guerra para ambos e, como disse o Sir Xtikamaspeles, nao se esqueçam que isto é um jogo e nao se esqueçam do objectivo principal: divertimento. Nao stressem e sejam amigos :p

Bom Jogo,
CatCos
 

DeletedUser31478

Guest
Como já aqui foi referido, sem o David o Cruél na jogada, estamos bem à frente, o que é de certo modo surpreendente...

Sem o David o Cruél na jogada, sem as poucas aldeias que a XE conquistou, e sem as restantes que a =SMF= conquistou isto estaria muito renhido. Estava zero para cada lado...
 

DeletedUser

Guest
Kinng esquecetes-te da outra tribo que cujo o nome mudou ontem.....Nao querem que aparecem nas estatisticas


Chama-se SMF=SS
 

DeletedUser31478

Guest
Eu não esqueço algo que nem sabia...
Pelo o que ouço dizer eles são alvo a abater, tanto por vos como por nos.

De nada sei acerca deles
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo