Guerra =SMF= vs XE

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34864

Guest
Acho que a SMF nao respeita o combinado..Acho que e para atacar na QUARTA FEIRA...E nao hj...Tbm vou abrir as hostalidades e comecar a conquistar estes marmelos
 

DeletedUser17561

Guest
looool...

a smf que? só para hoje já tinha mais de 50ataques,fakes ou não só depois de caírem sei mas também os fakes são considerados ataques para quem não sabe (a XE não sabe!). ;)
 

DeletedUser31478

Guest
fogo voces -.- nao sabem se divrtir -.- ? sempre a refilar xD


ao menos eu e o SIR (sr.esticapeles) damonos bem :)

e estou a atacalo a varios DIAS mas os ataques so chegam dia 23 (COMO COMBINADO) mas a guerra abriu mais cedo :(
 

DeletedUser34864

Guest
fogo voces -.- nao sabem se divrtir -.- ? sempre a refilar xD


ao menos eu e o SIR (sr.esticapeles) damonos bem :)

e estou a atacalo a varios DIAS mas os ataques so chegam dia 23 (COMO COMBINADO) mas a guerra abriu mais cedo :(

ehehhehehehe....Nada commo conquistar e ser conquistado para me animar...LoL
 

DeletedUser

Guest
Eu por ser inimigo, não significa que não me dê bem com essa pessoa, exemplo 10ferreira10...
 

DeletedUser31478

Guest
Guerra Aberta :)

Aberta?
So se for para estas bandas que tenho mais de 2 mil ataques ao "estica peles" (gosto de lhe chamar assim, espero que não se importe)
Ja voces, tenho 14 aldeias no vosso meio e ataques zero!!

As tantas pintaram-me de outra cor, mas la por estar cor de rosa ou verde podem atacar na mesma ;)
 

DeletedUser31478

Guest
tou a gasta-los noutros ;)
já tu, gosto muito da maneira como atacas ;)

Eu ataco para conquistar e podendo perder tropa e vos conseguir enganar e ficar a rir-me, da-me ainda mais gozo.
É raro eu despejar fulls para limpar uma aldeia.
 

DeletedUser32358

Guest
Aberta?
So se for para estas bandas que tenho mais de 2 mil ataques ao "estica peles" (gosto de lhe chamar assim, espero que não se importe)
Ja voces, tenho 14 aldeias no vosso meio e ataques zero!!

As tantas pintaram-me de outra cor, mas la por estar cor de rosa ou verde podem atacar na mesma ;)

Oh kinng tenho a certeza que o teu dia chegará ;D
 

DeletedUser31478

Guest
Oh kinng tenho a certeza que o teu dia chegará ;D

Se não for nos proximos tempos tambem não será mais, agr eu estou no vosso meio, daqui a umas semanas/meses ja so consigo ver azul...
Se não me puser a andar não terão outra opurtunidade :D
 

DeletedUser32358

Guest
Se não for nos proximos tempos tambem não será mais, agr eu estou no vosso meio, daqui a umas semanas/meses ja so consigo ver azul...
Se não me puser a andar não terão outra opurtunidade :D

Estás a pensar vir para a minha tribo é? ;)
 

DeletedUser31478

Guest
eu vou para a XE quando vos vir a TODOS na =SMF= ;)

aceitas ? si sim dis :D arranjo convites para todos :)


ps: estou a falar asserio !
 

DeletedUser32358

Guest
Assim estaríamos em tribos opostas na mesma ;)

Aqui a XE não se desfaz, o pessoal já se conhece tão bem que torna o ambiente fantástico :D
 

DeletedUser31478

Guest
Assim estaríamos em tribos opostas na mesma ;)

Aqui a XE não se desfaz, o pessoal já se conhece tão bem que torna o ambiente fantástico :D

ja sei que sim hihihihi

mas se vierem eu faço como se estivessem em casa ate muito melhor , espero que me estejas a levar asserio :)


no 22 eu fui para a tua hehehe e agora tu vinhas para a minha :) que dizes ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo