Guerra =SMF= vs XE

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
venho dar a conhecer a esta comunidade mais uma nova guerra deste pt16 guerra esta que apenas tem umas 2semanas mas que promete ser renhida.


Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 20,175
Lado 2: 3,799
Diferença: 16,376

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90
Lado 2: 11
Diferença: 79

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 142,653,657
Lado 2: 26,256,598
Diferença: 116,397,059

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 787,808
Lado 2: 94,941
Diferença: 692,867

chart




Que seja uma boa guerra !
 

DeletedUser

Guest
Como ex jogador do pt16 e com boas razões para tirar por ambas das tribos quero desejar uma boa guerra a ambos e boas conquistas... a diferença de tamanho entre ambas e obvia mas na mesma vou passar por ca para ver como correrao as coisas bom jogo
 

DeletedUser32358

Guest
Tenho a certeza que será uma boa guerra! Boas conquistas a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Ui Ui uma guerra que indes perder ;)

Bom jogo e boa guerra.
 

DeletedUser17561

Guest
irei meter todos os domingos o resultado semanal.


resultados desta semana.


Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 484
Lado 2: 141
Diferença: 343

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 8
Diferença: 50

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,972,036
Lado 2: 1,058,998
Diferença: 2,913,038

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 500,732
Lado 2: 72,343
Diferença: 428,389

chart
 

DeletedUser

Guest
Só estão a ganhar, porque antes de declararem guerra já tinham planeado o coordenado ao David o cruél...
 

DeletedUser32358

Guest
Não é por eu ser da XE mas temos de admitir que existe alguma verdade no que foi dito pelo KRTUPY.Katch

Side 1:
Players: David o Cruél
Side 2:
Tribes: =SMF=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 52
Diferença: 52

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 443,504
Diferença: 443,504

chart


Foi bem jogado da parte da SMF. Pode ser que nas próximas vezes que as estatísticas sejam diferentes :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem o David as estatísticas tavam:

XE- 8
=SMF=- 6

Mas o facto é que o David está na nossa tribo :$
 

DeletedUser29629

Guest
Podia nao existir guerra mas as nossas tribos já estavam inimigas á bastante tempo...
 

DeletedUser

Guest
Boa Guerra a todoss e boas conquistas .. que venha com o suor , luta , uniao e a percistencia de noso amigos e guerreiros
 

DeletedUser31478

Guest
E verdade que nós planeamos a conquista dele mas tambem e verdade que vocês já eram nossos inimigos a algum tempo e que podiam ter sido vós a planear.

Vai ser uma boa guerra :)
 

DeletedUser32358

Guest
Exacto. Seria uma questão de tempo até ela ser declarada
 

DeletedUser17561

Guest
era evidente que a recrutarem no nosso continente e a tentarem cercar-nos o futuro seria guerra aberta e como gosto de me antecipar á musica do inimigo lancei a dança antes que a musica chega-se.

até ao momento estão a ir bem e sim estes resultados podem virar-se em quanto se diz ai,mas recordem-se que ainda não fizemos nenhum coordenado em quanto vocês tem atacado o afonso e até ao momento 0 no entanto vê-se que apesar de mais pequenos na teoria conseguem dar um pouco mais luta que a 25. :)
 

DeletedUser

Guest
era evidente que a recrutarem no nosso continente e a tentarem cercar-nos o futuro seria guerra aberta e como gosto de me antecipar á musica do inimigo lancei a dança antes que a musica chega-se.

até ao momento estão a ir bem e sim estes resultados podem virar-se em quanto se diz ai,mas recordem-se que ainda não fizemos nenhum coordenado em quanto vocês tem atacado o afonso e até ao momento 0 no entanto vê-se que apesar de mais pequenos na teoria conseguem dar um pouco mais luta que a 25. :)

E nos tambem ainda nao fizemos nehum coordenado...Esses ataques ao AFONSO e de boas vindas a SMF....

Mas quando os coordenados comecarem a aparecer quero me rir de voces...
 

DeletedUser

Guest
era evidente que a recrutarem no nosso continente e a tentarem cercar-nos o futuro seria guerra aberta e como gosto de me antecipar á musica do inimigo lancei a dança antes que a musica chega-se.

até ao momento estão a ir bem e sim estes resultados podem virar-se em quanto se diz ai,mas recordem-se que ainda não fizemos nenhum coordenado em quanto vocês tem atacado o afonso e até ao momento 0 no entanto vê-se que apesar de mais pequenos na teoria conseguem dar um pouco mais luta que a 25. :)

Estávamos a atacar o D.Afonso.III antes de vocês o recrutarem...
 

DeletedUser17561

Guest
E nos tambem ainda nao fizemos nehum coordenado...Esses ataques ao AFONSO e de boas vindas a SMF....

Mas quando os coordenados comecarem a aparecer quero me rir de voces...

já que falas muito...
coordenados da vossa parte? quem ? gostei do coordenado que fizeram ao casamento perfeito,quantas aldeias tiraram? 0 e ainda vos tirou duas,já vos tinha dito que ele está em 4º no pt1 mas não me fizeram caso! loooool


quanto á XE é uma tribo guerreira,dá para ver mas comprar guerras de outras tribos não é algo inteligente,algumas vezes falei com o vosso líder mas infelizmente vocês escolheram o lado errado desta guerra.
 

DeletedUser

Guest
já que falas muito...
coordenados da vossa parte? quem ? gostei do coordenado que fizeram ao casamento perfeito,quantas aldeias tiraram? 0 e ainda vos tirou duas,já vos tinha dito que ele está em 4º no pt1 mas não me fizeram caso! loooool


quanto á XE é uma tribo guerreira,dá para ver mas comprar guerras de outras tribos não é algo inteligente,algumas vezes falei com o vosso líder mas infelizmente vocês escolheram o lado errado desta guerra.

O casamento perfeito em 4º do pt1? Não será antes o sitter dele? hmm... Eu sei que o casamento perfeito já não joga, e sei o porquê... há pouco tempo tu eras o sitter dele, agora já não sei...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo