Guerra =SMF= vs XE

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33565

Guest
Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 14
Diferença: 29

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 379,254
Lado 2: 128,243
Diferença: 251,011

chart
 

DeletedUser30641

Guest
14? Conquistámos 14? Aldeias a quem? uhuhuhuh... somos bons :D

Ora numa percentagem de 10:1 em aldeias neste confronto, nós estamos a conquistar acima dessa média :D

ou seja, deviam ter conquistado 114 para manterem a diferença ;) assim estão 71 aldeias mais curtos... mas vamos ver como vai ser daqui para a frente :D
 

DeletedUser31478

Guest
Esqueces-te de contar as aldeias dos teus aliados que por acaso são nossos inimigos.
 

DeletedUser30641

Guest
No post anterior apenas diz XE... não vejo lá aliado nenhum... que é isso de aliados? Ou já apanhas-te na XE tropas de alguém sem ser nossas?

Abraço kinng e boa joga... mas sem inactivos se faz favor... ah... e 4 ataquezitos ias perdendo uma aldeia né?
 

DeletedUser

Guest
Esse king e entre outros...Tem as costas quentes...Senao nao falava assim!
 

DeletedUser31478

Guest
No post anterior apenas diz XE... não vejo lá aliado nenhum... que é isso de aliados? Ou já apanhas-te na XE tropas de alguém sem ser nossas?

Abraço kinng e boa joga... mas sem inactivos se faz favor... ah... e 4 ataquezitos ias perdendo uma aldeia né?

Vais-me desculpar, mas não foste de todo intelegente, um NT que o 1 nobre vinha com 100cp (+ bonus nocturno)?
E achas que se a conquistasses ías ficar com a aldeia muito tempo?

Não te preocupes, eu posso não por protector mas ja sou bem moreno, não queimo as costas, mas obrigado pela procupação ;)
 

DeletedUser30641

Guest
Com o tempo que tenho a defender a inteligência fica um pouco a leste...

fant@stik, jbta, casamento perfeito e rogerjato são os 4 elementos da =SMF= que me atacam. Aposto em como apenas um é o jogador e nem tenho dúvidas de qual é... o que eu gostava de saber é quem é o fdp que está com os outros... tenho que arranjar 5 contas e despejar num de vocês :D

Só assim, meus amigos, só assim :D Pena porque até vos tinha em consideração...
 

DeletedUser17561

Guest
looool?essas 3 desses 4 são inactivos ou desistentes? olha que isto não é a XE tá bem? :D

já agora ó exticamepeles se não tivesse que andar em limpezas internas (absorver inactivos) e não tive-se com falta de nobres podes ter a certeza que teria muito gosto em aumentar essa lista de nomes para 5. ;)

no entanto cuidado porque o d.afonso breve deve começar a molhar na sopa também .... ;)
 

DeletedUser

Guest
Ri-te agora bebe...Porque depois vais pedir apoio a tua tribo amor!!!!

Vais ser como o tubos...nao preciso de ninguem...safo-me sozinho..para ti quando quiseres...Mas meti-lhe 100fakes foi logo correr a pedir apoio a tribo!!!!!!


Isso e um exemplo de noobs...falam,falam so que no fim....nao sao ninguem!
 

DeletedUser30641

Guest
oh carlos serra, o que se passa com o rogerjato? tem mau perder ou só sabe atacar?

E quanto aos inactivos da XE não há um... enquanto desse lado despejam as tropas dos vossos em mim para que gaijos mal formados como o rogerjato possam conquistar. Enfim... cenas ;)

No entanto, espero que não sejam todos assim... se querem provar alguma coisa venham um de cada vez com uma semana de intervalo que eu cá estarei para os receber :D
 

DeletedUser17561

Guest
ó patas aprende a conversar como uma pessoa e serás merecedor de resposta.


peles meu amigo eu não estou dentro dessa batalha pelo menos para já e não,essas contas tem todas o seu próprio dono e uma vez que isto é tribalwars e não individualwars é assim mesmo que gosto que o pessoal ataque,em grupo até porque existe crise de nobres neste jogo por isso quantos mais melhor......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30641

Guest
É óbvio que é assim que se deve jogar. Ainda não fizemos nada do género devido as convulsões, desaparecimentos e outros que têm acontecido.

O que menciono, é um jogador teu quando confrontado com a mesma situação manda-me uma mp, que não vou reproduzir aqui, em que estava furioso por estar a ser atacado por mais do que um jogador XE e não só por mim.

Acho que basta para a galhofa, não é?

Já agora, é impressão minha, ou só eu é que vos ando a incomodar? acho que tenho que falar com os restantes da minha tribo eheheheheheheheh

Abraço carlos serra e boa joga mas de tribalwars como sublinhas-te e bem :)
 

DeletedUser30641

Guest
Que calmaria que aqui anda :D

Mas venho apenas agradecer o terem-me colocado em 5º lugar de ODD e em 4º lugar do total de OD ;)

Se isto continua vou apanhar o katcho eheheheheheheh... depois deviamos era andar os dois à porrada para ver quem ficava em primeiro.

Bom, a ver se o people começa a abrir os olhos :D

Abraços rapaziada e boa joga!

Ah... já me esquecia... como não gosto de confusões, aqui ficam as estat´siticas da tribo mais pequena contra a maior...

Side 1:
Tribes: XE
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-, -ASMF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 34
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 214,712
Lado 2: 310,505
Diferença: 95,793

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32770

Guest
Vamos ver como isto se desenrola, a XE recuperou mas a SMF ainda lídera.
 

DeletedUser

Guest
SpookyFox...quem anda a sittar este player????

Espero que nao seja ninguem top da smf!
 

DeletedUser30641

Guest
Bom, mais uma vez lá vem o massacre e os inactivos... a minha sorte é que o carlos não consegue fazer tudo com 3 contas ao mesmo tempo eheheheheheh

No entanto as estatísticas mantém-se sempre a cair para o lado deles :(

Side 1:
Tribes: XE
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-, -ASMF-, =ASMF=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 9
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,014
Lado 2: 83,161
Diferença: 47,147

chart
 

DeletedUser31478

Guest
ando e para ficar , apenas me deixei da tua zona :D muito facil o_O (deume muita pica hehehehe :D )


um dia destes vou rebentar xD
 

DeletedUser32818

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 416
Lado 2: 66
Diferença: 350

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 5
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,524,697
Lado 2: 612,802
Diferença: 2,911,895

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 305,974
Lado 2: 48,637
Diferença: 257,337

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo