Guerra =SMF= vs XE

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A razão dessas conquistas devem-se ao David cruel... Bem aproveitado por vós.
 

DeletedUser36800

Guest
deslialdade smf

pelo que veijo e percizo as 4 smf para fazerem esse fraco resultado a xe esta a se aguentar bem pelo que veijo nao e assim tao eficas
 

DeletedUser24803

Guest
Ei slip... Não digas as 4 smf... Diz antes os jogadores que estão na frente com a XE e alguns que vão ajudando com ataques e apoios... Isto não tirando o mérito aos jogadores da XE que têm jogado bastante bem... ;)
 

DeletedUser17561

Guest
apesar dos resultados desta semana quero dar os parabéns á XE pois tem sido adversários rijos e de respeito,se invés deles tivesse a lega aqui ao meu lado o resultado seria pelo menos 2vezes melhor,mas quis o jogo que tivessem afastados de mim mas o meu esquadrão breve chegará ai.......


Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 505
Lado 2: 72
Diferença: 433

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 5
Diferença: 66

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,539,899
Lado 2: 691,286
Diferença: 3,848,613

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 655,367
Lado 2: 46,098
Diferença: 609,269

chart




quanto a ti amigo Sir Xtikamaspeles desculpa,sabes que sempre te respeitei e apesar de tudo sempre te respeitarei amigo... um forte abraço deste teu amigo (inimigo)!
 

DeletedUser34833

Guest
Carlos, acho que estás a menosprezar certos elementos!!!:(
 

DeletedUser17561

Guest
então amigo? não falei mal de ninguém,apenas quero os lega á minha beira. :cool:
 

DeletedUser34833

Guest
apesar dos resultados desta semana quero dar os parabéns á XE pois tem sido adversários rijos e de respeito,se invés deles tivesse a lega aqui ao meu lado o resultado seria pelo menos 2vezes melhor,mas quis o jogo que tivessem afastados de mim mas o meu esquadrão breve chegará ai.......

Acho que o "Esquadrão" que está a fazer frente há Lega está a trabalhar muitissimo bem, até porque já invertemos as tendências nas estatísticas :rolleyes:
 

DeletedUser17561

Guest
ó amigo não quis ofender,vocês sendo meia dúzia contra uma tribo inteira posso dizer que são uns milagrosos,em nada vos tiro valor pelo contrario,quero poder ajudar-vos a virar o rumo dos acontecimentos.
 

DeletedUser33565

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,268
Lado 2: 83
Diferença: 1,185

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96
Lado 2: 2
Diferença: 94

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,382,398
Lado 2: 793,044
Diferença: 10,589,354

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 883,061
Lado 2: 17,632
Diferença: 865,429

chart
 

DeletedUser

Guest
Essas estatisticas de nada valem, basta ver o que tem acontecido a essa pequena grande tribo...
 

DeletedUser28911

Guest
Com o tempo que tenho a defender a inteligência fica um pouco a leste...

fant@stik, jbta, casamento perfeito e rogerjato são os 4 elementos da =SMF= que me atacam. Aposto em como apenas um é o jogador e nem tenho dúvidas de qual é... o que eu gostava de saber é quem é o fdp que está com os outros... tenho que arranjar 5 contas e despejar num de vocês :D

Só assim, meus amigos, só assim :D Pena porque até vos tinha em consideração...


Pois é o que hoje é verdade amanha é mentira então sir vais aprender como se faz para começares a fazer tambem ......cambada de traidores:mad:
 

DeletedUser

Guest
Pois é o que hoje é verdade amanha é mentira então sir vais aprender como se faz para começares a fazer tambem ......cambada de traidores:mad:

Com um bocado de sorte temos aqui um digno braço direito para o Grande Lider da Revolva, o Muitissimo Ilustre zacariah, que ele anda um bocadito abandonado... os tais de DENÁRIO e CENTENÁRIO, que eram também duas grandes esperanças, também desapareceram.... :(
 

DeletedUser17561

Guest
este é especial,é o chega-á-vara se ele a apanha somos corridos á lambada por isso deixemos o rapas sugadito.... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Boas primeiro o que os outros dizem a mim nada me diz por tanto nem ligo, relativamente a este topico penso que ja deveria ter sido fechado, em virtude da grande tribo XE, que nos deu bastante luta acabou (já que a maioria dos seus elementos decidiram ser guerreiros Falcon :) e ainda bem pois foram e são muito bem vindos), em virtude disso penso que este topico ja não deveria existir.


KAtcho666 A mim o medo não me assiste, gosto mesmo é de jogar aos Legos :) Não levem a mal é só uma brincadeira
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo