Guerra SMF's Vs PIB's

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49763

Guest
Boa tarde,

Já que declaram todas as guerras da SMF, e não declaram, esta, venho eu dar o conhecimento desta guerra ao restante mundo.
É de frisar que embora de inicio tenha havido alguns prevaricadores a tentarem fazer jogo sujo com bans e provocações,
ambas as Lideranças tem feito um esforço enorme em punir quem tem estas atitudes, tirando assim o maximo gozo desta guerra.

Boa sorte, a ambos os lados.


Tribos envolvidas:

Sparta Micro Falcon
@Sparta Micro Falcon

Vs

Pinky And The Brain
Pinky And The Brain!


Declaração de Guerra:

Chá de sementes para aliviar a dor de cabeça

​Um excelente remédio caseiro para dor de cabeça é o chá das semente de citrinos como laranja, limão e tangerina. Este pó de sementes é rico em antioxidantes, flavonoides e anti-inflamatórios naturais que são eficazes no combate à dor de cabeça. Mas, para evitar a recorrência da dor de cabeça, aconselha-se tentar descobrir o que originou a dor de cabeça e evitar essa causa.

Ingredientes
10 sementes de tangerina
10 sementes de laranja
10 sementes de limão


​​Modo de preparo
Passo 1. Coloque todas estas sementes num tabuleiro e leve ao forno por cerca de 10 minutos, ou até secarem completamente. Depois, bata-as no liquidificador para que se tornem pó e guarde num recipiente de vidro bem fechado, como um vidro antigo de maionese, por exemplo.
Passo 2. Coloque 1 colher de (chá) deste pó de sementes numa xícara e cubra com água fervente. Tape, deixe esfriar, coe e beba a seguir. Tome uma xícara deste chá 30 minutos antes das refeições (café da manhã, almoço e jantar), durante o período de crise de dor de cabeça e, depois de 3 dias, avalie os resultados.

Esse remédio caseiro é eficaz e o pó das sementes pode ser levado para o trabalho com facilidade. No entanto é sempre indicado tentar descobrir a causa da dor de cabeça para que ela seja evitada.

Estatística de guerra:
Lado 1:
Tribos: |PIB|, [PIB]
Jogadores: sousa100, Dite19, tery nuno, Boneco69, Valkadino
Lado 2:
Tribos: SMF, @SMF
Jogadores: OliviA PalitO.-, 1995lupi

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,924
Lado 2: 1,508
Diferença: 416

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 72
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,629,527
Lado 2: 4,283,085
Diferença: 1,346,442

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152,400
Lado 2: 290,631
Diferença: 138,231

chart
 

DeletedUser49620

Guest
Boa sorte à PIB e que aconteça à SMF o que aconteceu no 37 ;)
 

DeletedUser46053

Guest
Boa sorte amigos, acho que está na altura de voltar a jogo :cool:
 

DeletedUser44331

Guest
Conhecendo a SMF do mundo 16, chegando mesmo a ser membro, não tenho dúvidas de que tem esta guerra ganha.

Boa sorte a ambos lados
 

DeletedUser49956

Guest
Ja perderam 1 vez no 37 mas cada mundo é diferente, espero que ganhe a melhor
 

DeletedUser34492

Guest
Boa noite,

Às tribos envolvidas, o meu desejo de uma boa guerra com o fair-play que é pretendido.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Obviamente espero que a PIB leve a melhor mas espero que seja uma boa guerra e desejo uma boa sorte a todos os envolvidos.

Saudações Tribais,
Kirgonix
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Conhecendo a SMF do mundo 16, chegando mesmo a ser membro, não tenho dúvidas de que tem esta guerra ganha.

Boa sorte a ambos lados

Ninguem é imbencivel, tanto que a SMF perdeu guerra para nos no 37, o que queremos é jogadores como tu que pensam que tudo é facil e depois ficam de boca aberta. Sei bem que vamos ter uma guerra dificil, mas com o tempo depois ve se. Que seja uma guerra correta de ambos os lados, boa sorte aos jogadores de ambas as tribos.
 

DeletedUser49763

Guest
Mundos são mundos!!
E vocês deveriam ter vergonha de mencionar o mundo 37, pelo o que vocês fizeram nele!!!
E vamos ficar com a conversa por aqui.

é de louvar a atitude do - Kirgonix - em manter o dialogo no intuito de fazer uma guerra limpa, ao contrario do que aconteceu no pt37
 

DeletedUser24842

Guest
Desejo a todos uma excelente guerra, ambas as tribos têm tido boas prestações no mundo, por isso só se pode esperar uma excelente guerra.

Esperemos que com bastante fair play.

cumprimentos
blade20
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Mundos são mundos!!
E vocês deveriam ter vergonha de mencionar o mundo 37, pelo o que vocês fizeram nele!!!
E vamos ficar com a conversa por aqui.

é de louvar a atitude do - Kirgonix - em manter o dialogo no intuito de fazer uma guerra limpa, ao contrario do que aconteceu no pt37

Ah voces fizeram jogo limpo la quer dizer ? Poupem me sinceramente.. Ficamos sim por aqui e boa guerra a ambas as tribos.
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Boa sorte a ambas as tribos.

O meu apoio está com a PIB. devido ao facto de no PT16 ter sido derrotado pela SMF e Na PIB se encontrarem bastantes antigos colegas de tribo de outros mundos...

GOGOGOGOGO PIB!
 

DeletedUser49817

Guest
Infelizmente mal posso disputar esta guerra pois não me encontro nessa fronteira, mesmo assim sei que vai ser uma grande guerra bem disputada.
Boa sorte à SMF e que ganhe a PIB :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo