Guerra SMF's Vs PIB's

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
nada contra respondi ao jogador,porque se o trabalho tive-se sido dele percebia a moral mas como foi um bom trabalho colectivo da tribo devia sublinhar o mesmo....


mas isso sou eu que já não sou deste tempo,sou do tempo que eram homens a jogar e davam valor e respeito a coisas que hoje em dia pouco se ve,se bem que a esses termos este pt até tem sido o melhor que tenho jogado nos últimos anos e ainda bem pois o tw pt estava a ficar podre...
 

DeletedUser

Guest
nada contra respondi ao jogador,porque se o trabalho tive-se sido dele percebia a moral mas como foi um bom trabalho colectivo da tribo devia sublinhar o mesmo....


mas isso sou eu que já não sou deste tempo,sou do tempo que eram homens a jogar e davam valor e respeito a coisas que hoje em dia pouco se ve,se bem que a esses termos este pt até tem sido o melhor que tenho jogado nos últimos anos e ainda bem pois o tw pt estava a ficar podre...

Peço desculpa carlos, nao sabia que fazias coordenados sozinho ou jogavas isso sozinho, tenho moral sim, tenho moral porque trabalho na vida real e sei que mesmo debaixo de ataques tenho compnaheiros que me defendem e que se fosse ao contrario faria o mesmo, isto é TRIBOS por alguma razao, mas sim digo com todo o orgulho, o merito foi de toda a minha tribo, foi do pessoal que pode ficar a meu sitter porque eu trabalho e nao pude ficar muito tempo, mas nao deixei o sitting por tar a ser atacado, nao é que te deva qualquer justificaçao mas SIM TENHO ORGULHO PORQUE PERTENÇO A PIB.

Mas Picardias de parte, tens toda a razao, este mundo ta bastante melhor, faz-me lembrar velhos mundos e agradeço a voces, se tivesse bem mais tempo para jogar sem duvida alguma que nos iriamos divertir
Parabens SMF e tou a ser sincero
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
agora sim,bonito ver a humildade das pessoas neste jogo,falar groço todos sabemos mas saber falar,estar,ter prencipios e valores que defendemos é do melhor,não é por isto ser um jogo ou por estarmos em lados opostos que nos precisamos desrespeitar e nunca sabemos se num outro mundo não jogaremos lado a lado,tw é isto mesmo e cada mundo é um mundo...


continuação de bom jogo amigo.
 

DeletedUser

Guest
agora sim,bonito ver a humildade das pessoas neste jogo,falar groço todos sabemos mas saber falar,estar,ter prencipios e valores que defendemos é do melhor,não é por isto ser um jogo ou por estarmos em lados opostos que nos precisamos desrespeitar e nunca sabemos se num outro mundo não jogaremos lado a lado,tw é isto mesmo e cada mundo é um mundo...


continuação de bom jogo amigo.

Adoro picar mas adoro ainda mais guerras saudaveis e todos os "inimigos" qie tive acabei por jogar com a maior parte deles em mundos a seguir, e eu admito, nao sou um jogador perfeito, mas por alguma razao em todos os mundos twnho jogadores que me seguem
 

DeletedUser49421

Guest
Carlos gostei muito de sittar aquela conta , deu-me um prazer enorme defender aquilo com a ajuda de alguns companheiros de tribo , se o IMP não defendeu foi pq não pode , mas eu estou ca para ajudar como outros meus companheiros. Se não fosse possível sitting não havia a opção , se ele jogasse sozinho a SMF tb não atacavam em coordenado e vinha um jogador sozinho para ele , por isso não ha motivo para falar do sitting. Carrega PIB e continuação de boa guerra.
 

DeletedUser26486

Guest
mas ainda não percebeste que ninguém quer saber de ti? já saí deste mundo à algum tempo, mas de cada vez que cá venho só consigo rir (para não chorar) com a tristeza dos teus comentários. pareces um parasita a gabar-se... de ser um parasita. tá calado, nem a SMF nem a PIB quer saber de ti, pareces aqueles adeptos dos grandes clubes completamente doidos da cabeça.

pela malta que conheci, desejo boa sorte à PIB, e que seja uma guerra interessante e digna de se acompanhar ;)

Vês o que dá vir para o fórum externo chamar nomes a outros utilizadores e falar de tudo menos no tópico em questão? parece que têm prazer em ser bloqueados (^.º).
Pelos vistos tu queres saber de mim senão, não vinhas comentar e só tenho pena que Não gostes de saber que estou na PIB, quero que a PIB perca e que ganhe a tribo SMF porque eles são tops.
Como até ao momento tenho andado afastado a recolher dados e pontos fracos da PIB, vou voltar para a base de scounting da PIB para continuar a enviar as print de coisitas do jogo.

Graças a deus Ser espião não está contemplado como ilegal nas regras.
Bom jogo a todos menos à PIB (estou mortinho que me salvem da PIB (k54/k55 e futuramente k56)

Postem aqui estatísticas sfv.
 

DeletedUser25409

Guest
Lado 1:
Tribos: [PIB], |PIB|, ~SN~
Lado 2:
Tribos: @SMF, SMF

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 118
Lado 2: 100
Diferença: 18

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 5
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 501,532
Lado 2: 454,327
Diferença: 47,205

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22,092
Lado 2: 38,323
Diferença: 16,231

chart
 

DeletedUser25409

Guest
Lado 1:
Tribos: SMF, @SMF
Lado 2:
Tribos: [PIB], |PIB|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 101
Lado 2: 116
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 5
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 469,958
Lado 2: 555,914
Diferença: 85,956

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,144
Lado 2: 18,494
Diferença: 6,350

chart
 

DeletedUser17561

Guest
boa noite,as minhas contas funcionam de mes a mes por isso...


Lado 1:
Tribos: SMF, @SMF
Lado 2:
Tribos: ~SN~, |PIB|, [PIB]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,292
Lado 2: 1,931
Diferença: 639

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 59
Diferença: 39

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,002,340
Lado 2: 8,763,463
Diferença: 2,761,123

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 641,881
Lado 2: 358,615
Diferença: 283,266

chart
 

DeletedUser17561

Guest
estes também vos pertencem.

Lado 1:
Tribos: SMF, @SMF
Lado 2:
Tribos: -WaVi-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,292
Lado 2: 269
Diferença: 1,023

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 10
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,002,340
Lado 2: 1,147,715
Diferença: 4,854,625

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 219,454
Lado 2: 66,266
Diferença: 153,188

chart
 

DeletedUser49421

Guest
Já estou farto de bater sempre no mesmo XD .
Camilosky não nobles barbaras na minha zona :(
 

DeletedUser46988

Guest
Eu ca prefiro noblar do que fazer essas coisinhas que da pena de ver ...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo