Guerra SMF's Vs PIB's

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52404

Guest
E vem as academias ao barulho mas as deles nao as metem
 

Rocazow

Membro
Pontuação de reação
45
Vamos é jogar in game que isto de picardias no fe não tem sentido, de momento ambos os lados têm as mesmas condições de ganhar ou perder a guerra por isso nada de "queixas" de ambos e toca a afiar os machados :D
 

DeletedUser51028

Guest
Vamos é jogar in game que isto de picardias no fe não tem sentido, de momento ambos os lados têm as mesmas condições de ganhar ou perder a guerra por isso nada de "queixas" de ambos e toca a afiar os machados :D

Para mim isto não são picardias, é esclarecer as coisas... Bom jogo :)
 
Pontuação de reação
13
Quero agradecer a PIB pelo bom trabalho que estão a fazer contra nos, esta a ser uma grande guerra e espero que possa ser ainda melhor com muito fair play e que no fim nos (SMF) possamos festejar :)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Quero agradecer a PIB pelo bom trabalho que estão a fazer contra nos, esta a ser uma grande guerra e espero que possa ser ainda melhor com muito fair play e que no fim nos (SMF) possamos festejar :)

Da minha parte quero congratular a vossa boa organização em termos de tempos e alinhamentos entre fulls e NTs.
Os Fakes também foram bem conseguidos, obviamente a PIB fez o seu trabalho mas não deixo de congratular a boa organização da vossa parte.


Saudações Tribais,
Kirgonix
 
Última edição:
Pontuação de reação
13
vamos tentar dar um bom espetáculo e esperamos o mesmo da vossa parte :), mas sempre com muito respeito pelo nosso adversário.

Cumprimentos e bom jogo...
 

DeletedUser

Guest
vamos tentar dar um bom espetáculo e esperamos o mesmo da vossa parte :), mas sempre com muito respeito pelo nosso adversário.

Cumprimentos e bom jogo...


Respeito é o que nao falta, ja nao tinha uma boa guerra ha mundos :D estão de parabéns, picardias ha parte que todos sabem que eu adoro mandar ( sem mal nem ofensa claro) digo-vos ja que sao um excelente adversário
 

DeletedUser26486

Guest
Stats da guerra há??
Stats para qué?:rolleyes: Tudo muito tranquilo. A PIBide está a apanhar, pk só tem mortos e é uma tribo de fachada!!!!
Como sempre disse força SMF estás perdoada anda aqui para o continente 54 que para o 55 já está a HF a entrar.
Para terminar o que aconteceu ao topaandretopa? Onde estão os bravos do POmbal das Pibides? A limpar as contas inativas. Nobres para os inimigos só para conquistar por cima (de longe a longe Que razia!)-para bbs e inativos isso aí há com fartura.
 

DeletedUser26486

Guest
deveriam bloquear esse gajo do fórum "theLastSpy" só esta apenas fazendo spam no tópico da guerra.

4c) Denuncias & Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://www.tribos.com.pt/ticket.php
O que vejo é Spam por tua parte que vens aqui apenas "chorar" e falar do tópico nada!
É estritamento proíbido vir para o FE discutir este tipo de assuntos. Indiretamente estás a querer dizer que os moderadores do FE estão ser parciais. É isso?:confused:
Espero que venham aqui apenas pessoas que participam ativamente na guerra como eu e não jogadores que vêm para aqui falar em nome de uma tribo e nada faz.
Como disse no meu comentário anterior as estátisticas da Guerra são PIB 0(zero) SMF top! :cool:
Aconselho a que a SMF venha mais para sul no k54 que bem preciso.
Boa sorte SMF
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabes que tu és indiferente para esta guerra. Tu sozinho não fazes diferença nos rumos da mesma.

Guerra? A guerra ta boa :) Apesar de a PIB não ter apenas uma preocupação .
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Stats para qué?:rolleyes: Tudo muito tranquilo. A PIBide está a apanhar, pk só tem mortos e é uma tribo de fachada!!!!
Como sempre disse força SMF estás perdoada anda aqui para o continente 54 que para o 55 já está a HF a entrar.
Para terminar o que aconteceu ao topaandretopa? Onde estão os bravos do POmbal das Pibides? A limpar as contas inativas. Nobres para os inimigos só para conquistar por cima (de longe a longe Que razia!)-para bbs e inativos isso aí há com fartura.

theLastSpy é impressionante como adoras falar falar. Se és tão bom assim para que te gabas?
Não entendo esse teu interesse em mim.....
Quanto ao tópico da guerra, estejamos a perder ou a ganhar pretendo manter o tópico com um bom ambiente, coisa que não está a ser possível graças a ti.

Não é por fazeres um texto a falar mal da PIB que me afetas ou a qualquer um dos jogadores, o jogo é jogado in-game, e se realmente és jogador de tribos e um jogador com os "tomates no sítio" trabalha como todos os outros em vez de andares sempre a criticar tudo e todos.
Quando vejo o teu nome só penso numa palavra: "Pena", pois pessoas assim é só mesmo isso, pena.
Sejamos inimigos ou não o respeito é algo bonito de se ver.


Saudações Tribais,
Kirgonix
 

DeletedUser26486

Guest

theLastSpy é impressionante como adoras falar falar. Se és tão bom assim para que te gabas?
Não entendo esse teu interesse em mim.....
Quanto ao tópico da guerra, estejamos a perder ou a ganhar pretendo manter o tópico com um bom ambiente, coisa que não está a ser possível graças a ti.

Não é por fazeres um texto a falar mal da PIB que me afetas ou a qualquer um dos jogadores, o jogo é jogado in-game, e se realmente és jogador de tribos e um jogador com os "tomates no sítio" trabalha como todos os outros em vez de andares sempre a criticar tudo e todos.
Quando vejo o teu nome só penso numa palavra: "Pena", pois pessoas assim é só mesmo isso, pena.
Sejamos inimigos ou não o respeito é algo bonito de se ver.


Saudações Tribais,
Kirgonix

Olha o glorioso aqui está ele=) andas desaparecido no jogo. Até estava a entrar em Pânico por não te ver a conquistar nada e fora disto.
Nossaaaa. Obrigado pelas tuas palavras moralistas. Prometo respeitar-te sempre. Olha a minha assinatura. Gostei sim senhor do texto parabéns.
Sobre a guerra não está a correr bem à nossa equipa mas ainda é cedo. Basta continuarmos a conquistar os inativos e vamos ser mais fortes pelo menos a nível individual.
Vou te desejar boa sorte na guerra (ou não) força SMF.

"Participar activamente", até os da SMF te criticam lol
Sabes que tá se tudo literalmente a cagar para ti? Tu não fazes a diferença, tu és apenas um zero que tá ali no meio.

Guerra? A guerra ta boa :) Apesar de a PIB não ter apenas uma preocupação .

are you talking to me?
Eu também te perguntei se a tua opinião era lucrativa?
Já vi que ao contrário do outro tu falaste da guerra muito benhe
ih ih ih :rolleyes: mereces um presente já.
Sobre esta guerra a PIB vai perder porque como sempre eles até têm boas ideias mas acabam a perder sempre. Para falar isto basta ser espião e ver o Pânico.
kikiki :D
Boa guerra para todos em contínuo no centro de Scouts da PIBi.
 

DeletedUser

Guest
Sobre a guerra não está a correr bem à nossa equipa mas ainda é cedo. Basta continuarmos a conquistar os inativos e vamos ser mais fortes pelo menos a nível individual.
Vou te desejar boa sorte na guerra (ou não) força SMF.


Não consegues mandar nt conquistas os inativos?
Não é uma opinião é a minha resposta a tua falta de bom senso :)
Precisas de por um pouquinho de cabeça nisso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26486

Guest
"Eu só quero é ver a PIB a arder". ;) Acho benéfico a SMF ganhar esta guerra (e eu estou na família PIB infiltrado) pois tenho as costas quentes com as diplomacias.
Carrega no PIB!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok es espiao?O que e que nos perdemos com isso?
Vais contar o que se passa no nosso forum... Cuidado...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo