Guerra SMF's Vs PIB's

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26486

Guest
Ok es espiao?O que e que nos perdemos com isso?
Vais contar o que se passa no nosso forum... Cuidado...

O pior é que ser espião não é contra as regras. :rolleyes:
mas o pior mesmo é que além dos fóruns (inclusivamente ocultos) consigo ver também o estado, os sittings e as multis.
:cool:
Na guerra vale tudo. Eu sou um vendido mas quero lá saber o que interessa é a PIB arder. Bota abaixo SMF que a PIBI já está à rasca
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
Tu não te calas? Que mal é que alguém da PIB te fez? Foste noblado, não te deixaram entrar, chamaram-te noob?
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Não quero ver mais ninguém da PIB a responder a ele, temos assuntos mais importantes in-game :).

Sempre ouvi dizer que é uma boa terapia deixar pessoas doidas da tola a falar para as paredes.
 

DeletedUser51028

Guest
Esse rapaz nem vale a pena comentar, o que ninguém sabe ninguém estraga... Sempre ouvi dizer... Ele está aí a mandar bitaites a ver se acerta em alguma coisa... Mas nunca diz nada de novo... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26486

Guest
Eu estou dentro da guerra. A diferença e que em vez de estar a apoiar os meus colegas de tribo - e ñ sou o único a fazer isso - estou a apoiar inimigos no centro de escutas aqui na PIBI. Se as coisas não correm bem ñ é por sorte é pq existe infiltrados. Como sou vendido no jgo cmg é smp a passar informa...

Sobre a guerra avista-se + um fim de semana com a Pib a perder +20/30 aldeias e a aparecer misteriosamente mais um jogador a desistir por uma razão aparentemente bizarra.
BatataPalha para ti ñ se passa nada. O que interessa é que o Scout master ainda está vivo. Faça-se as reciclagens nas contas pequenas, inativas e multisittings mas o Scout é camuflado e vê tudo patron-
* Beijoca
Boas conquistas PIB e Que ganhe a Smf porque têm mais profissionalismo naquilo que fazem.(isee:rolleyes:you)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
pessoal da smf,não quero ninguém a comentar nada que não seja dentro do teor do topico,conversas paralelas são dispensáveis e guardemos o que pensamos para nós,como sempre digo vai fora de nos vais bem,descobrir quem é a pessoa e saber o que deve fazer cabe á pib,jogador SMF está claro que não é, pois é um jogador que apesar de perceber pela conversa que simpatiza com a smf teria que amadurecer para fazer parte da mesma!

sem mais continuação de uma boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
venho ca de mes a mes para nao ler nada com jeito ja tou a ver.
 
Última edição por um moderador:

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Bem, agora vou ter uma nova oportunidade de vingança pelo PT1 contra a SMF hehehehe

vamos a ver se continuam como eram ou isso com a idade só piora.
 

DeletedUser26486

Guest
Até agora não se passou nada ... e eu contínuo a ser espião.
Tem dado pouco para se fazer pois a PIB também pouco tem feito.
 

DeletedUser17561

Guest
ultimo mês foi assim.


Lado 1:
Tribos: SMF, @SMF
Lado 2:
Tribos: [PIB], |PIB|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84
Lado 2: 22
Diferença: 62

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 455,529
Lado 2: 143,605
Diferença: 311,924

chart





continuação de uma boa guerra.
 

DeletedUser50358

Guest
Até agora não se passou nada ... e eu contínuo a ser espião.
Tem dado pouco para se fazer pois a PIB também pouco tem feito.

mas ainda não percebeste que ninguém quer saber de ti? já saí deste mundo à algum tempo, mas de cada vez que cá venho só consigo rir (para não chorar) com a tristeza dos teus comentários. pareces um parasita a gabar-se... de ser um parasita. tá calado, nem a SMF nem a PIB quer saber de ti, pareces aqueles adeptos dos grandes clubes completamente doidos da cabeça.

pela malta que conheci, desejo boa sorte à PIB, e que seja uma guerra interessante e digna de se acompanhar ;)
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
mas ainda não percebeste que ninguém quer saber de ti? já saí deste mundo à algum tempo, mas de cada vez que cá venho só consigo rir (para não chorar) com a tristeza dos teus comentários. pareces um parasita a gabar-se... de ser um parasita. tá calado, nem a SMF nem a PIB quer saber de ti, pareces aqueles adeptos dos grandes clubes completamente doidos da cabeça.

pela malta que conheci, desejo boa sorte à PIB, e que seja uma guerra interessante e digna de se acompanhar ;)

Concordo... mas eu só agora cheguei á PIB e ainda tou a organizar a conta.

Já agora aproveito para agradecer ao euso os 2 NTs mas mano não mandes nobres a 5h num NT e 15h no outro!!!! até me ri com isso.

Alfred von feels xD bom nick...
 

DeletedUser49421

Guest
Da proxima vez que a SMF colocar aqui algum stats de guerra do ultimo mês ou ultima semana , ou ultimas x horas , que não se esqueçam dos jogadores expulsos quando estavam a perder aldeias :rolleyes:
 

DeletedUser48499

Guest
Da proxima vez que a SMF colocar aqui algum stats de guerra do ultimo mês ou ultima semana , ou ultimas x horas , que não se esqueçam dos jogadores expulsos quando estavam a perder aldeias :rolleyes:

ahahha verdadade, aquele coordenado sofrido dia 8 foi qualquer coisa :S
 

DeletedUser49421

Guest
Claro que vocês PIB deixam todos os inactivos, e todos os alvos que estão a receber coordenado até a ultima aldeia. :rolleyes:

Expulsamos o the imp ?
Realmente também nao se perdeu grande coisa em tantos nobres :D
Kadete , que foi feito dele ?
 

DeletedUser17561

Guest
o the imp ainda ai está? espero que o mantenham até a ultima aldeia! :)

quanto a jogadores que deixam sitter sem deixar permissões para movimentar tropas não comento mas no final do mes se isso vos fizer mais felizes e sentir mais realizados podem colar nas estatísticas.


abraço e continuação! ;)
 

DeletedUser

Guest
o the imp ainda ai está? espero que o mantenham até a ultima aldeia! :)

quanto a jogadores que deixam sitter sem deixar permissões para movimentar tropas não comento mas no final do mes se isso vos fizer mais felizes e sentir mais realizados podem colar nas estatísticas.


abraço e continuação! ;)

E vou continuar a estar por uns longos tempos nao te preocupes, tenho bons camaradas, sou muitos chato mas eles nao me expulsam (espero eu :eek: )
 

DeletedUser17561

Guest
tens convite? busco camaradas que me fiquem de sitter quando for atacado tambem. :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo