Guerra: sQP vs | S |

  • Iniciador do tópico DeletedUser21674
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
isso era para rir certo?

Como o yndi disse nós ouvimos dizer que eles não querem ter nada haver convosco, e mais, só que isso não intressa.

Tudo se sabe, e não precisamos de espias :p

mas o teu espiao entao nao te deu a razao verdadeira,

ele nao anda com atençao no forum??? :O

que falta de eficacia :/
 

DeletedUser

Guest
mas o teu espiao entao nao te deu a razao verdadeira,

ele nao anda com atençao no forum??? :O

que falta de eficacia :/

Ui ui, parece que é melhor despedir o vosso espião hehe! Se vocês pensam mesmo isso então, lol, nem vale a pena... Já ganhei o dia, se eu soubesse tinha vindo mais cedo!!!


Ó devil, não tás no tópico errado? Não tens nada para comentar na tua guerra contra a S? Se calhar estás a esconder a cabeça na areia (Oops, é aldeia...). Ah já sei, andaste a fazer tanta publicidade que não é boa ideia agora dizer que era tudo mentira...
 

DeletedUser

Guest
Isto é assim, nos desfizemos porque o conselho da tribo o decidiu e eu dei o meu apoio sendo apenas um mero membro,
Estava para sair mas como tornaram-se só numa tribo, decidi repensar e ficar , agora nao venham como coisinhas que ouviram dizer que os outros e que nao queriam , pois os respectivos lideres da ex- S2 e ex-S3 nem activos eram!

P.S. Nao estamos aqui para enganar ninguem ;)
 

DeletedUser

Guest
isso era para rir certo?

Como o yndi disse nós ouvimos dizer que eles não querem ter nada haver convosco, e mais, só que isso não intressa.

Tudo se sabe, e não precisamos de espias :p


Ui ui, parece que é melhor despedir o vosso espião hehe! Se vocês pensam mesmo isso então, lol, nem vale a pena... Já ganhei o dia, se eu soubesse tinha vindo mais cedo!!!


Ó devil, não tás no tópico errado? Não tens nada para comentar na tua guerra contra a S? Se calhar estás a esconder a cabeça na areia (Oops, é aldeia...). Ah já sei, andaste a fazer tanta publicidade que não é boa ideia agora dizer que era tudo mentira...

Concordo Com o que Está a negrito.

Isto é assim, nos desfizemos porque o conselho da tribo o decidiu e eu dei o meu apoio sendo apenas um mero membro,
Estava para sair mas como tornaram-se só numa tribo, decidi repensar e ficar , agora nao venham como coisinhas que ouviram dizer que os outros e que nao queriam , pois os respectivos lideres da ex- S2 e ex-S3 nem activos eram!

P.S. Nao estamos aqui para enganar ninguem ;)

A mim não me Interessa quem é que Tem razão nesse assunto, intressame é que Existe uma guerra e aqui é para a comentar e não para brincar ás familias, não sou o membro com mais moral, nem poder para comentar neste Tópico mas tenho coragem para mandar calar os inimigos quando não falam da Guerra. Portanto Toca a por Relatórios e Conquistas que foi para isso que esta aba foi aberta.

Boa Guerra e que vença a melhor!
 

DeletedUser26898

Guest
relatorios

Entao e relatorios da guerra? ainda nada.

boa guerra
 

DeletedUser

Guest
Nos nao postamos relatorios, nos jogamos "in-game" e em breve teras estatisticas de conquistas ;)

Um da vossa tribo esta muito perto, parece que uma destas noites la se vai ;)
 

DeletedUser18507

Guest
A | S | tem Membros tão noobs que eu mando 1 fake e ele ataca-em com Batedores e 106 Leves -.-'

E chegou á Minha Aldeia Perdeu tudo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18507

Guest
todos dizem que teem valor para derrotar a |S|, mas nao somos nos que temos de fazer alinças para nos ajudar em guerra --'

Respondendo-te; a Aliança com a -HD- já Existia antes da Guerra Começar e antes de nós os termos marcado como Inimigos!!

Peço que nao comentes coisas que Nao sabes..

Comprimentos,
Dark
 

DeletedUser

Guest
Nos nao postamos relatorios, nos jogamos "in-game" e em breve teras estatisticas de conquistas ;)

Um da vossa tribo esta muito perto, parece que uma destas noites la se vai ;)

Mas o Publico tem direito a ver os Relatórios senão não faz sentido o tópico estar aberto

Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Muito se fala

Boas,muito falam os membros da | S |....
Só ainda vi ataques por nossa parte:cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas,muito falam os membros da | S |....
Só ainda vi ataques por nossa parte:cool:

Preferimos jogar + do que perder tempo colocando relatório no fórum, Além do + se agente colocar todos os ataques que ja fizermos a vocês teria que ser aberto 3 novos tópicos sobre o mesmo assunto..

Bom Jogo
 

DeletedUser23985

Guest
Side 1:
Tribes: sQP
Players:

Side 2:
Tribes: | S |
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 36
Diferença: 26

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,601
Lado 2: 61,496
Diferença: 46,895

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php
 

DeletedUser21674

Guest
Preferimos jogar + do que perder tempo colocando relatório no fórum, Além do + se agente colocar todos os ataques que ja fizermos a vocês teria que ser aberto 3 novos tópicos sobre o mesmo assunto..

Bom Jogo

Penso que não seria necessário, um tópico aguenta bem com muitos relatórios!...(se existirem)

Aqui fica as estatísticas da guerra actualizadas!!

Side 1:
Tribes: sQP
Players:

Side 2:
Tribes: | S |
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,259
Lado 2: 3,761
Diferença: 498

image.php


Mostra que a | S | ganha, e dou os Parabéns por isso, mas todos nós devemos concordar que ainda é muito cedo para discutir o vencedor!

PS. Podem ver que não tenho vergonha de vir cá colocar estatísticas mesmo que elas não sejam favoráveis a sQP
 

DeletedUser18104

Guest
Sim, Parabéns
Mas...
Já não estão a ganhar

Side 1:
Tribes: sQP
Players:

Side 2:
Tribes: | S |
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 23
Lado 2: 68
Diferença: 45

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 40,257
Lado 2: 118,754
Diferença: 78,497

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,100
Lado 2: 3,761
Diferença: 2,339

image.php
 

DeletedUser17780

Guest
Side 1:
Tribes: | S |
Players:

Side 2:
Tribes: sQP
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,529
Lado 2: 6,100
Diferença: 429

image.php
 

DeletedUser17780

Guest
Então sQP isso de tentar recrutar jogadores adversários em tempo de guerra é tao feio :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então sQP isso de tentar recrutar jogadores adversários em tempo de guerra é tao feio :rolleyes:

Ó Ruben, é a única maneira de compensar as perdas que vão tendo... Ainda a pouco foram mais 4 mil pontos que saltaram o muro pro nosso lado... Será que os nossos inimigos já se deram conta? E só não saltam mais porque a 2ª aldeia do jogador não compensa a perda de um nobre a conquistá-la! Mas fico à espera que ele seja um tipo porreiro e a evolua para mim!

Lá está, uns postam relatórios e estatísticas, outros conquistam as aldeias...
 

DeletedUser17780

Guest
Fresquinhhas :)
Quanto a adiçao jogador Lord Bino, ele estava a ser conquistado enquanto era sQP, saiu no ultimo nobre porque seria :)
Parabens Spartans!!!! Ja la vão 7

Side 1:
Tribes: | S |
Players:

Side 2:
Tribes: sQP
Players: Lord Bino

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 93
Lado 2: 34
Diferença: 59

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 184,169
Lado 2: 62,580
Diferença: 121,589

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,298
Lado 2: 6,100
Diferença: 13,198

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo