Guerra SquaD vs the syndicate

  • Iniciador do tópico DeletedUser52810
  • Data de início

DeletedUser52810

Guest
Título da declaração de guerra:
Formigas no Deserto

Tribo inimiga (nome ou sigla):
the syndicate

Declaração de guerra


Venho informar que esta oficialmente aberta a caça aos patos, queriam festa ameaçando jogadores para se juntarem a vocês, porque já que por tropas não consegues tentam pela via psicológica.

O chão Vai tremer a passagem da nossa tropa, vão comer pó a nossa passagem não deixamos sobreviventes neste filme onde nem para figurantes vão servir.

Aproveitem para a vossa ultima passagem neste mundo Squad esta a caminho!


Cumprimentos do Lider SquaD:
Anjocaido
 

DeletedUser44807

Guest
Uma guerra forte a meu ver...a Squad pode vir a sofrer do "mass=spys",a pressao de ter muitos olhos postos nela...No entanto,tem a superioridade numerica...a :eek::...tribo criada in game...nao conheço...mas tem alguns playeres que saltam à vista com qualidade superior à media....

Tudo para ser um bom show...M46 cada vez mais interessante :)
 

DeletedUser50284

Guest
Uma guerra bastante interessante...
Quanto ao vencedor, ainda é cedo para fazer palpites.

Que ganhe a melhor xD
Força para ambas as partes
 

DeletedUser52010

Guest
Prevejo a queda da Squad nesta guerra
Eheheh Na brincadeira

Boa sorte a ambas
 

DeletedUser52741

Guest
Q seja de igual forma uma boa guerra ;) Pelo menos que seja uma guerra limpa uma vez que a SQUAD é superior.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48609

Guest
Boa sorte nesta guerra ao amizades e ao lombrigas, mas espero que a syndicate ganhe :p
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Só podias estar mesmo a brincar, picardias a parte, isto é mais uma guerra SQUAD vs Sepinula :cool:

O resto é palha, carne para canhão, recheado para chouriços ihih

Que ganhe a melhor, força SQUAD

Boas boas lombrigas,
Para quem estava tão confiante já estão a perder 3-0, o pessoal sem tropas está a fazê-las render...
Já agora, estou à tua espera na minha aldeia ;)
http://prntscr.com/af5b2p Estatísticas de guerra

FIQUEM C/ A FAMA, NÓS FICAMOS COM AS ALDEIAS E OS GUITOS ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só podias estar mesmo a brincar, picardias a parte, isto é mais uma guerra SQUAD vs Sepinula :cool:

O resto é palha, carne para canhão, recheado para chouriços ihih

Que ganhe a melhor, força SQUAD

Deveste-te achar por tares top1 graças a traições e pps companheiro ...
Os endurances estão a aparecer , o mundo ainda agora começou.


Mas ON-TOPIC: SquaD com a mass recruit que tem pode ter mais hipoteses desta guerra , mas The Syndicate a dar dores de cabeça também...

Boas boas lombrigas,
Para quem estava tão confiante já estão a perder 3-0, o pessoal sem tropas está a fazê-las render...
Já agora, estou à tua espera na minha aldeia ;)
http://prntscr.com/af5b2p Estatísticas de guerra

FIQUEM C/ A FAMA, NÓS FICAMOS COM AS ALDEIAS E OS GUITOS ^^

Tudo dito mano :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando mencionei SQUAD vs Sepinula, não têm haver com interesses pessoais Oxy. Era no aspecto que mais ninguem ali faz realmente "frente" há SQUAD. É uma tribo de 30 marmelos inactivos e sem tropa. Contas que foram sittadas quando ainda pertenciam a SQUAD, que nao tem a necessaria disponibilidade para uma guerra desta magnitude.

Os meus interesses pessoais são que a SQUAD ganhe. Todo o grupo beneficiará com a queda da Syndicate, eliminando assim uma frente de guerra.

Cumprimentos

É engraçado ver posts como este e passado uma horas vermos os Squad unirem-se com os FG. Deve ter sido uma jogada irónica este post do senhor Lombrigas.
Sim malta é verdade, não bastava já serem o verdadeiro mass recruit do tribo português com 4 tribos (mais de 200 membros), foram-se unir com a segunda maior tribo do jogo quer em pontos quer em numero de membros. Serão quê, mais de 400?
Para quem dizia que eram 30 marmelos inactivos diga-se que andam com muitas preocupações, não será excesso de zelo para combater tamanha manada de patos?
Bem desse lado já chegaram ao extremo de ameaçarem membros fisicamente, anda muito nervosismo por aí, ou será falta de educação e ou falta de valores éticos e morais? Este jogo está recheado disso, mas este Squad são o espelho maior disso. É malta com esta, com esta ideologia de jogo e com este tipo de valores pessoais que destrui um jogo que tinha tudo para ser um jogo agradável.
Acho que a guerra já está ganha, a maior demonstração que nos podiam dar que a guerra já foi ganha, foi de facto a união com os FG.
Tudo o que se seguir daí, serve basicamente para entregar a vitória aos MD que serão certamente um justos vencedores. E quando isso chegar estaremos aqui todos a festejar e aplaudir de pé.
Amigos massa não é tudo, prova disso é que a meia duzia de caramelos e patos em meio dia tirou do mapa 4 jogadores vossos, e um dos melhores farmer's do jogo. É preciso mãos amigos, não é só mass e pp's. Quer dizer mass pode chegar numa primeira fase, mas certamente não será o suficiente para ganhares o mundo.
E só mais uma coisa, quando quiseres ir 1vs1 com as mesmas "armas" um gajo vai até porque tal como disse pp´s não são mãos amigo.

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48524

Guest
Tá bonito este mundo está! :rolleyes:


Bem, mas quanto a esta guerra, só tenho a dizer, carrega :eek::, façam os SquaD/FG suar! força :D
 

DeletedUser

Guest
Bora pessoal os endurances estão a aparecer ao tribos e os sprinters vão começar a desaparecer, boa guerra! E que a os mass recruiters vão de vela pra o tribos voltar a ser o que era.
 

DeletedUser

Guest
Venha a pedrada, que estamos cá para ver. O sindicato leva um avanço de 3 aldeias, mas ouvi dizer que a SQUAD (ou será RISE?) chamou a cavalaria, E vai haver uns cromos com pouco amor a vida, a mandarem uns NT a 50 horas de distancia, e mesmo assim estão convencidissimos que não vão espetar...

Será verdade?

Já nos meus belos tempos de infância, uma voz como nunca me esquecerei dizia: Não percam o próximo episodio, porque nós, tambem não...

a tribo SQUAD-, onde o jogador Dinli, Impeldown, Sepinulas e companhia estão, nao faz parte da SQUAD original, e como tal, é para dar pedrada. A mudança de nome não vem de acordo absolutamente nenhum.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sinceramente esta guerra vai ser bem nivelada até haver fronteiras definidas ai sei quem ganha :D
 

DeletedUser32818

Guest
eu estou nela, então é certo q a Syndicate ganha ;) kkkk
 

DeletedUser

Guest
eu estou nela, então é certo q a Syndicate ganha ;) kkkk

Adorei o toquezito de "sou o melhor do mundo", mas que pode ser interpretado com ironia: Um gajo fica na duvida se és bom, ou és só convencido :cool:

Eu cá não jogo em fronteiras... Prefiro ir para o meio da confusão :rolleyes:

bom jogo camarada
 

DeletedUser

Guest
200 vs 60 , e esta como esta ja , imagino quando a "invisivel" se juntar ai o grafico dispara mais um cadito (em conquistas, não mass ) :rolleyes:
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Carrega :cool:

A cavalaria está a chegar, depois quero ver as andorinhas ihih

Mais novidades hoje a meia-noite :rolleyes:

Lá confiança não te falta. Acho que estamos todos à espera de ver do que são capazes, sem contar com recrutamento... Nisso vocês batem qualquer um... Agora no resto ainda têm muito para provar... Mais uma vez, estou à tua espera( sentado claro, secalhar mais vale ir deitá-la)
 
Topo