GUERRA : T[e]E vs -SMF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser28664
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tambem conquistam tanto porque voces na smf um jogador perde umas aldeias e é expulso isso connosco nao acontece

só dispensamos inactivos, não dispensamos ninguém por perder aldeias .... mas não carregamos mortos... ;)
 

DeletedUser33565

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: T[e]E

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,470
Lado 2: 183
Diferença: 1,287

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 220
Lado 2: 27
Diferença: 193

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,291,189
Lado 2: 1,533,979
Diferença: 11,757,210

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,071,304
Lado 2: 228,732
Diferença: 1,842,572

chart
 

DeletedUser

Guest
Nota-se claramente que a SMF avançou bastante terreno nos mapas, os meus sinceros parabéns a ex-camaradas meus.
 

DeletedUser29809

Guest
É com um grande orgulho nos meus membros que hoje vejo o K63 oficialmente conquistado pela SMF!

Classificação da tribo no continente 63

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 =SMF= 9,23 Mio. 952
2 T[e]E 8,66 Mio. 916
3 -SMF- 8,27 Mio. 857
4 Lega;) 1,01 Mio. 103
5 I|A 77.341 9

Parabens a todos os que contribuiram para que isto fosse, finalmente, possível mas tambem uns grandes parabens à tribo T[e]E, uma tribo que eu tenho a maior honra em defrontar pois eles sao uns inimigos à altura e, se nao fosse mas desistencias, nada disto era possível neste momento.

Muitos parabens a todos os jogadores e continuaçao de uma boa guerra para todos ;)

CatCos
 

DeletedUser34815

Guest
só dispensamos inactivos, não dispensamos ninguém por perder aldeias .... mas não carregamos mortos... ;)

Espera no k44 e 34 quando a XE começou a conquistar aldeias ao pedro71 quando ele ja tinha perdido um valor considerável de aldeias expulsaram-no e começaram também a conquistá-lo... agora pergunto, estava inactivo???
 

DeletedUser31478

Guest
Fartou-se de perder aldeias e pedidos de apoio zero!
Ouvi dizer que ele no dia anterior tinha falado com alguem da XE ou AXE (tá no topico da guerra com a xe), ora inactivo podia ate nem estar mas ao que parece fala mais com vocês (inimigos) do que comnosco. Duvidoso.
 

DeletedUser

Guest
Fartou-se de perder aldeias e pedidos de apoio zero!
Ouvi dizer que ele no dia anterior tinha falado com alguem da XE ou AXE (tá no topico da guerra com a xe), ora inactivo podia ate nem estar mas ao que parece fala mais com vocês (inimigos) do que comnosco. Duvidoso.

o Fogo1974 e o david o cruél, também perderam bastantes aldeias, aliás o fogo até ficou bárbaro... e nós não expulsamos, as estatísticas da XE vs =SMF=, eram para estar diferentes ;)
 

DeletedUser34864

Guest
So desculpas este kinng...Agora mete a XE no meio....ahhahaha
 

DeletedUser24803

Guest
Desculpas... lol São factos, não são desculpas...

E o pedro71 não é chamado para esta guerra... ;x
 

DeletedUser34864

Guest
Fui expulso quando estava a ser noblado...SEMPRE DESCULPAS dos apoios....haahhahahha bots!
 

DeletedUser17561

Guest
fraquinhos.... o pedro estava a vermelho,se falaram com ele de certeza que foi uma semana antes de ser dispensado.

já tinha perdido umas 50aldeias. o fogo vocês andavam com o sitter dele (ou até tinham a pass) e apagaram a conta porque inactividade não foi uma vez que 2dias antes de aparecer bárbaro andava a movimentar tropas.
 

DeletedUser34864

Guest
Voces e que sao fraquinho...Fiquei 1 dia com a conta,nem 1 aldeia cponquistaram...e uns nobres snipados...e foi ele que apagou a conta!
 

DeletedUser32358

Guest
fraquinhos.... o pedro estava a vermelho,se falaram com ele de certeza que foi uma semana antes de ser dispensado.

já tinha perdido umas 50aldeias. o fogo vocês andavam com o sitter dele (ou até tinham a pass) e apagaram a conta porque inactividade não foi uma vez que 2dias antes de aparecer bárbaro andava a movimentar tropas.

Se nós apagar-mos a conta ainda temos 5 dias sem puder entrar na conta a não ser que o canceles... Logo não o viste a movimentar tropas. Podes é ter visto jogadores da XE a defender aldeias para depois as conquistar ;)

E sim, foi ele que apagou a conta. O próprio FOGO1974
 

DeletedUser

Guest
fraquinhos.... o pedro estava a vermelho,se falaram com ele de certeza que foi uma semana antes de ser dispensado.

já tinha perdido umas 50aldeias. o fogo vocês andavam com o sitter dele (ou até tinham a pass) e apagaram a conta porque inactividade não foi uma vez que 2dias antes de aparecer bárbaro andava a movimentar tropas.

|
|
|
|
\/

Se nós apagar-mos a conta ainda temos 5 dias sem puder entrar na conta a não ser que o canceles... Logo não o viste a movimentar tropas. Podes é ter visto jogadores da XE a defender aldeias para depois as conquistar ;)

E sim, foi ele que apagou a conta. O próprio FOGO1974

u.u

fraquinhos... :D
 

DeletedUser17561

Guest
uma coisa é certa,estava a atacar ele estava a defender,se eram apoios a vir não sei mas lembro-me que ele estava com uma porrada de tropas onde atacávamos e vocês iam conquistando rápido e fácil pois reparei que o vosso oda pouco subia logo só poderia haver movimentações de tropas para aqueles lados.

o salome1 foi dos que se fartou de absorver aldeias assim....
 

DeletedUser29809

Guest
Vocês adoram falar do passado...

Vivem no passado... Comecem a viver no presente...

Os jogadores que ja nao existem, nada podem fazer por estas guerras...

Agora vamos ao que importa! Stats T[e]E VS SMF

Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =ASMF=, -ASMF-
Side 2:
Tribes: T[e]E

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,542
Lado 2: 293
Diferença: 1,249

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 199
Lado 2: 16
Diferença: 183

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,660,847
Lado 2: 2,373,933
Diferença: 11,286,914

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,865,986
Lado 2: 136,974
Diferença: 1,729,012

chart


GO GO SMF ^^
 

DeletedUser34815

Guest
stats

isso ainda vai mudar... ainda ha muito noob na nossa tribo... mas quando nao houver nos falamos
 

DeletedUser34815

Guest
e ja agora voces têm mais jogadores e mais tribos logo por isso nao é muito facil combater de igual para igual mas como ja disse ainda ha muitos noobs na nossa tribo e na vossa tambem ja descobri alguns ;) boa sorte na guerra pois vao precisar dela... :D e ja agora nao vai ser facil passarem a fronteira do k62
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo