GUERRA : T[e]E vs -SMF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser28664
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
e ja agora voces têm mais jogadores e mais tribos logo por isso nao é muito facil combater de igual para igual mas como ja disse ainda ha muitos noobs na nossa tribo e na vossa tambem ja descobri alguns ;) boa sorte na guerra pois vao precisar dela... :D e ja agora nao vai ser facil passarem a fronteira do k62

...fácil, fácil, talvez não vá ser, mas temos estado sempre a passar fronteiras.... k64... k63.... e estamos quase nas "portas" do k62.... :cool:
 

DeletedUser34815

Guest
...fácil, fácil, talvez não vá ser, mas temos estado sempre a passar fronteiras.... k64... k63.... e estamos quase nas "portas" do k62.... :cool:

estas quase e nao vai passar disso...
ja agora no k52 nos estamos a ganhar terreno e o 72 esta muito equilibrado k63 voces estao a dar uma grande abada admito isso mas o 62 vao ter que comer muita fruta...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
estas quase e nao vai passar disso...
ja agora no k52 nos estamos a ganhar terreno e o 72 esta muito equilibrado k63 voces estao a dar uma grande abada admito isso mas o 62 vao ter que comer muita fruta...

Sim no k63 tamos a ir muito bem mas se aqueles tres players vossos o cartagines a fae e o ze nao tivexem desistido isto estava mais renhido.
 

DeletedUser34815

Guest
Estatísticas

Side 1:
Tribes: T[e]E
Side 2:
Tribes: -SMF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 331
Lado 2: 583
Diferença: 252

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 47
Diferença: 34

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,611,240
Lado 2: 5,182,378
Diferença: 2,571,138

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123,369
Lado 2: 426,050
Diferença: 302,681

chart



ja estiveram piores...

e 20 delas foram ao zebisnaga....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34815

Guest
Side 1:
Tribes: T[e]E
Side 2:
Tribes: =ASMF=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,532
Lado 2: 5,853
Diferença: 321

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 5
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 43,435,032
Lado 2: 33,293,386
Diferença: 10,141,646

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 325,080
Lado 2: 39,817
Diferença: 285,263

chart



outra guerra
 

DeletedUser34815

Guest
Side 1:
Tribes: T[e]E
Side 2:
Tribes: =SMF=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,532
Lado 2: 27,304
Diferença: 21,772

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 1,024
Diferença: 963

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 43,435,032
Lado 2: 204,724,911
Diferença: 161,289,879

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 561,490
Lado 2: 9,723,434
Diferença: 9,161,944

chart



VAMOS RECUPERAR!!!
 

DeletedUser32770

Guest
As estatísticas são tão miseráveis para nós porque simplesmente não expulsamos os inactivos, os banidos e os que estão a perder aldeias e por que? Simplesmente por respeito, acho que os jogadores que começaram connosco devem acabar também connosco, não é por estarem inactivos ou banidos ou a perder aldeias que os vamos tirar daqui.

Se alguém quiser que poste aqui as estatísticas.

Zebisnaga + Faedreams + Cartagines72 vs =SMF= + -smf-

Estes tres eram ex lideres TIME e desistiram do jogo porque estavam constantemente a ser traídos.

E estes 3 são uma pequena amostra daquilo que perdemos nas estatísticas a conta de inactivos.

PS: Não ponho eu as estatísticas, pois a ultima vez que postei estatísticas com jogadores em vez de com tribos recebi um warning e vi o meu post a ser apagado.
 

DeletedUser34815

Guest
eu ja coloquei e daqui a uma semana vamos estar a ganhar estas tres guerras se nao for na proxima semana ira ser na outra!
 

DeletedUser

Guest
XB2134 a SMF é uma familia logo tens de por as conquistas todos juntas... E darem a volta nao digo mas voces vao melhorar um bocadinho sempre vos achei melhores que muitas tribos achovos melhores que os lega ate e cm eles estamos a perder nas estatisticas e a voces estamos a dar uma tareia... Acho que iram melhorar
 

Deleted User - 3160839

Guest
Lol, isso é injusto por para sempre...

E tinhas de por as Familias todas para ficar "equilibrado" lol
 

DeletedUser24803

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: T[e]E

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94
Lado 2: 12
Diferença: 82

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 865,759
Lado 2: 121,532
Diferença: 744,227

chart
 

DeletedUser34833

Guest
As estatísticas são tão miseráveis para nós porque simplesmente não expulsamos os inactivos, os banidos e os que estão a perder aldeias e por que? Simplesmente por respeito, acho que os jogadores que começaram connosco devem acabar também connosco, não é por estarem inactivos ou banidos ou a perder aldeias que os vamos tirar daqui.

Se alguém quiser que poste aqui as estatísticas.

Zebisnaga + Faedreams + Cartagines72 vs =SMF= + -smf-

Estes tres eram ex lideres TIME e desistiram do jogo porque estavam constantemente a ser traídos.

E estes 3 são uma pequena amostra daquilo que perdemos nas estatísticas a conta de inactivos.

PS: Não ponho eu as estatísticas, pois a ultima vez que postei estatísticas com jogadores em vez de com tribos recebi um warning e vi o meu post a ser apagado.


Se assim é (e eu posso confirmar), não se queixem das estatísticas.

Nós temos um saldo negativo com a LEGA devido a isso mesmo, mas o jogo é assim mesmo.
 

Deleted User - 3160839

Guest
Sem duvida a SMF está num bom momento, mas acho que dia menos dia a TE terá de agir e ou age correctamente ou nem quero saber o que vai acontecer...
 

DeletedUser17561

Guest
depois dizem que recrutamos muito,sim,andamos a recrutar aldeias vossas com nobres mis amigos...

paz e amor.... :cool:
 

Deleted User - 3160839

Guest
lol muito tu gostas de te pavonear por aqui, não mudas mesmo nada tu...
 

DeletedUser17561

Guest
estou a jogar com o psicológico da coisa,assim perdem a cabeça e jogam ainda mais mal.... :D


é óbvio que para mim este jogo de palavras e tudo mais não passa de uma brincadeira pois apesar de brincar com as palavras nunca ofendi ninguém... :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo