GUERRA : T[e]E vs -SMF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser28664
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Força nisso, o que gosto é de desafios, pessoal a CatCos ja voltou ao activo pois os exames ja acabaram, eu tambem terei mais tempo agora e o resto do pessoal, vamos ver o que vai acontecer nas ferias agora que temos a nossa grande guerreira de volta ;p


Ainda bem...Conquistar inactivos ate enjoa....

Vamos la ver se nao evului a custa de inactivos..
 

DeletedUser31147

Guest
Vc esta com a conta do Peacelove Rlic... cuidado que isto pode te dar problemas... afinal isto pode parecer ser multicontas... mas até ai tudo bem... acho que se tiver duas contas nao havera problemas... acho eu.... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sandrare, descansa que nao é multi contas e isso sei eu bem pois multi contas é mandar recursos tropas etc entre as duas contas, e eu nao faço nada dessas coisas, simplesmente nao deixo a conta virar barbara
 

DeletedUser29809

Guest
Ainda bem...Conquistar inactivos ate enjoa....

Vamos la ver se nao evului a custa de inactivos..

Essa boca era para mim? Se sim, nao te dei confianças para tal o fazeres. Devias aprender a respeitar os outros jogadores, nao sabes quem está do outro lado e nunca falei contg, como tal, agradeço que nao fales de mim nem do meu jogo :)

Sim tenho evoluido com inactivos, e que tens tu a ver com isso? Haaa ja me lembro... Nada :)

Como nao tive com tempo para o jogo, fui evoluindo como podia ja que nao tinha tempo para andar com ataques. Mas, como te disse, isso nao te diz o minimo respeito e agradeço que nao menciones o meu nome sem justa causa pois esta mania de virem criticar quem conquista inactivos já é velha mas a verdae é que nao ha ninguem que neste jogo que nao o faça pelo menos 1 vez ... É bonito criticar os outros mas é ainda mais bonito sabermos nos criticar a nós próprios.

Quanto a TIME, estao de parabens, nunca foram um mau adversário, sao dos melhores que ja vi, principalmente a FaeDreams, inimiga que eu admiro imenso e vejo como um exemplo para todas as mulheres jogadoras de tribos ;)

Vamos lá ver como isto irá correr...
Que continue a ser uma guerra agradável para ambos os lados :)

Fiquem Bem
 

DeletedUser

Guest
Catcos,Catcos ninguem te esta a desrespeitar,apenas tou a dar a minha opiniao conforme aquilo que ouco e vejo :)

Para quem nao tem tempo anda a conquistar aldeias a montes...Es tu ou alguem te estava a sittar :)


E nao repitas sempre a mesma cena de respeito e menos respeito porque afinal NINGUEM TE DESRESPEITOU

E por ultimo quero dizer que tens razao,ao ponto de acertares que a TIME e uma boa tribo e como ja disse,tem que limar umas aresta
E tbm apoio a faedrems que e uma excelente jogadora

Abraços ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29809

Guest
Podes estar descansado. Tava com pouco tempo mas nunca meti sitter ;) e já te disse, que isso nao te diz respeito. Um jogador que nem diz quem é no jogo, a opiniao nem deve ser lida ...

Tenho a consciencia tranquila :) se alguém tem algo a reclamar sobre as minhas aldeias, que me diga que serei a 1ª a anular a conta :)

Nunca tirei mérito a TIME e, o que disse aqui da Fae, já disse à própria. Nao é preciso ser mto esperto para ver quando uma tribo é boa e nao adianta estar a dizer que nao é quando se sabe que é.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: TIME

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,168
Lado 2: 524
Diferença: 3,644

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 161
Lado 2: 80
Diferença: 81

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 35,202,847
Lado 2: 4,059,268
Diferença: 31,143,579

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,252,596
Lado 2: 720,584
Diferença: 532,012

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29809

Guest
Voltando ao assunto deste tópico: Guerra TIME vs SMF
Aqui ficam as stats desta semana:

Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: TIME

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,135
Lado 2: 139
Diferença: 996


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 9
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,952,601
Lado 2: 1,207,074
Diferença: 8,745,527


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 288,511
Lado 2: 88,339
Diferença: 200,172

chart



Continuaçao de uma boa e interessante guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Forxa TIME metei abaixo os noobs da =SMF=

Continuacao de bom jogo catcos :)
 

DeletedUser31147

Guest
E ai pessoal nao tem mais estatistica do jogo time X SMF????
 

DeletedUser24803

Guest
Estatísticas da última semana... -SMF- vs TIME


Side 1:
Tribes: TIME
Side 2:
Tribes: -SMF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 13
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,178
Lado 2: 94,065
Diferença: 57,887

chart
 

DeletedUser

Guest
Calma

Engraçado ... quero ver quando acabarem os inactivos no K73 (que é isso que está a dar a diferença tão grande) se conseguem manter a mesma postura quando tentarem entrar no K63 ... estou ansioso para que chegue esse dia


a pressa é inimiga da perfeiçao!!!

tudo a seu tempo,caro amigo CARTAGINES!!!

desde ja,os meus parabens!!!
voces estam a dar "luta"....tb nao esperavamos outra atitude!!!:cool:

nao vai ser facil.......mas temos de reconhecer o valor de alguns elementos inimigos!!!!!!

CISTUS
:rolleyes:
 

DeletedUser33971

Guest
a smf esta a portarsse bem :)

a time esta a dar uma boa luta !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28664

Guest
boas

venho por este meio ... pedir ... para quando postarem as tabelas ... que metam só uma de cada vez ... e passo a explicar :

é que se fizerem contas aos membros da Familia Falcon ...são mais de 200 ... e nós ... só somos 38 ... é claro que nunca poderemos alcançar os valores da Familia Falcon ... espero que compreendam .

pois tenho que dar a mão á palmatória ... os nossos inactivos ... são conquistados por todos ... e os da Familia Falcon ... só são por eles ... é por isso que dá uma vantagem tão grande (não é tirar o mérito).

tenho que dar razão ao Cistus ... que é ... quando acabarem os inactivos ... que fazer ??:eek:
 

DeletedUser

Guest
Cartagines, sem duvida que nos temos mais jogadores que a TIME, mas nao me venhas dizer que os jogadores do k44 e do k86 te estao a conquistar aldeias, nos temos inimigos em todas as pontas do mapa, entao vamos ver de quantos players pa qnts players ta a SMF:

-SMF- + =SMF=
116 + 102 = 218

TIME + XE + |LS| + |LA| + Iron + N25AB + T[E] +T[e]O + NOM
38 + 38 + 59 + 69 + 93 + 103 + 69 + 86 + 5 = 560

560 jogadores, como podes ver é muito jogador contra nos, mas va vamos tornar isto mais realistico pois a XE so tem pelo menos 10 jogadores na fronteira connosco e a N25AB so deve ter 30:

38+ 10+ 69+ 93 + 30 + 69 + 86+ 5 = 400

Eles ainda continuam em vantagem, e nos felizmente temos conseguido vencer a toda esta gente, por isso discordo de quando dizem que nos temos mais gente que os nossos inimigos, mas cartagines, como tu dizes, quando acabar os inativos da TIME é que a guerra vai ferver, sem duvida voces nos meus parametros nao deviam estar na posiçao que estao mas no top 5.


Continuação de bom jogo
 

DeletedUser31478

Guest
É muita fruta mesmo. Para não falar daquelas tribos que não são nossas inimigas directas mas que mandam apoios. (Coisa que nós não temos)
Metade deles são inactivos? Metade dos nosso tambem o são inactivos OU não tem frente de guerra nenhuma.

De qualquer das formas vos sois muitos mais que nós e mesmo assim não se estão a porta como deviam.
 

DeletedUser32770

Guest
Cartagines, sem duvida que nos temos mais jogadores que a TIME, mas nao me venhas dizer que os jogadores do k44 e do k86 te estao a conquistar aldeias, nos temos inimigos em todas as pontas do mapa, entao vamos ver de quantos players pa qnts players ta a SMF:

-SMF- + =SMF=
116 + 102 = 218

TIME + XE + |LS| + |LA| + Iron + N25AB + T[E] +T[e]O + NOM
38 + 38 + 59 + 69 + 93 + 103 + 69 + 86 + 5 = 560

560 jogadores, como podes ver é muito jogador contra nos, mas va vamos tornar isto mais realistico pois a XE so tem pelo menos 10 jogadores na fronteira connosco e a N25AB so deve ter 30:

38+ 10+ 69+ 93 + 30 + 69 + 86+ 5 = 400

Eles ainda continuam em vantagem, e nos felizmente temos conseguido vencer a toda esta gente, por isso discordo de quando dizem que nos temos mais gente que os nossos inimigos, mas cartagines, como tu dizes, quando acabar os inativos da TIME é que a guerra vai ferver, sem duvida voces nos meus parametros nao deviam estar na posiçao que estao mas no top 5.


Continuação de bom jogo

E não te esqueças acrescenta aí na vosso lado a !kk! e a RVLS, pois se não tivesse-mos fronteira a norte sul e este, e tivesse-mos só numa zona fronteira, carregávamos essas aldeias com 50000 tropas defensivas como vocês o fazem e queria-vos ver a ganhar terreno como estão a ganhar, vos conseguis meter as aldeias de fronteira muito bem apoiadas, através dos jogadores que está a 1 ou 2 k´s de distancia da fronteira, e aí fica a situação muito complicada para nos.

E também falta aí a -lf- acho que eles também tem direito a aparecer nas estatísticas, já que pertencem à família FALCON, ou ele são descriminados ao ponto de serem completamente ignorados?

Já agora a -smf- consegui parte do k63 é verdade, mas como, eu digo com jogadores que deveriam de estar na TIME, tirem da smf o Aldo Nova, o XPTO Russo e o clp041198, e diz-me a % do k que tinham, mas prontos recrutamento também é uma forma de ganhar o jogo, e então se for roubar jogadores à tribo adversaria ainda melhor xD

Não vos quero tirar o mérito com isto porque a smf tem excelentes jogadores mas se algumas tribos não tivessem adormecido e deixado a smf crescer a seu belo prazer isto poderia estar de maneira diferente.

É muita fruta mesmo. Para não falar daquelas tribos que não são nossas inimigas directas mas que mandam apoios. (Coisa que nós não temos)
Metade deles são inactivos? Metade dos nosso tambem o são inactivos OU não tem frente de guerra nenhuma.

De qualquer das formas vos sois muitos mais que nós e mesmo assim não se estão a porta como deviam.

Hum que engraçado, e nós não temos outros inimigos?

O que me dizes da família |net| e a cpp, não vos está a ajudar a travar a n25ab e uma seria de outras tribos que estão em guerra convosco, e a !kk!? pelos vistos deixou de ser falcon mas continuam com pna e suspeito que se tem ajudado mutuamente no k52 com o dark knight a ajudar os membros da !kk! (atenção isto são só suspeitas minhas), já para não falar da RVLS que está a abrandar o avanço da LEGA;) e da XE na nosso direcção.

E depois ainda temos a FUN que já os considero como elementos da família falcon e também suspeito que mais cedo ou mais tarde vão fazer fusão, mais uma não é? Quantas já foram é que eu já perdi a conta.

DKGH e GHG acordem antes que seja tarde!!!

Bem como podem ver a família FALCON não se resume a =smf= e -smf-, também tem lá a -lf-, já para não falar da FUN e também da ajuda da |net| e da CPP, e ainda não toquei no assunto das jogadas sujas que já estamos fartos de falar nisso mas não adianta de nada.

Bem é tudo qualquer coisa avisem xP
 

DeletedUser

Guest
E não te esqueças acrescenta aí na vosso lado a !kk! e a RVLS, pois se não tivesse-mos fronteira a norte sul e este, e tivesse-mos só numa zona fronteira, carregávamos essas aldeias com 50000 tropas defensivas como vocês o fazem e queria-vos ver a ganhar terreno como estão a ganhar, vos conseguis meter as aldeias de fronteira muito bem apoiadas, através dos jogadores que está a 1 ou 2 k´s de distancia da fronteira, e aí fica a situação muito complicada para nos.

E também falta aí a -lf- acho que eles também tem direito a aparecer nas estatísticas, já que pertencem à família FALCON, ou ele são descriminados ao ponto de serem completamente ignorados?

Já agora a -smf- consegui parte do k63 é verdade, mas como, eu digo com jogadores que deveriam de estar na TIME, tirem da smf o Aldo Nova, o XPTO Russo e o clp041198, e diz-me a % do k que tinham, mas prontos recrutamento também é uma forma de ganhar o jogo, e então se for roubar jogadores à tribo adversaria ainda melhor xD

Não vos quero tirar o mérito com isto porque a smf tem excelentes jogadores mas se algumas tribos não tivessem adormecido e deixado a smf crescer a seu belo prazer isto poderia estar de maneira diferente.



Hum que engraçado, e nós não temos outros inimigos?

O que me dizes da família |net| e a cpp, não vos está a ajudar a travar a n25ab e uma seria de outras tribos que estão em guerra convosco, e a !kk!? pelos vistos deixou de ser falcon mas continuam com pna e suspeito que se tem ajudado mutuamente no k52 com o dark knight a ajudar os membros da !kk! (atenção isto são só suspeitas minhas), já para não falar da RVLS que está a abrandar o avanço da LEGA;) e da XE na nosso direcção.

E depois ainda temos a FUN que já os considero como elementos da família falcon e também suspeito que mais cedo ou mais tarde vão fazer fusão, mais uma não é? Quantas já foram é que eu já perdi a conta.

DKGH e GHG acordem antes que seja tarde!!!

Bem como podem ver a família FALCON não se resume a =smf= e -smf-, também tem lá a -lf-, já para não falar da FUN e também da ajuda da |net| e da CPP, e ainda não toquei no assunto das jogadas sujas que já estamos fartos de falar nisso mas não adianta de nada.

Bem é tudo qualquer coisa avisem xP

Muito voces falam de jogadas sujas bla bla bla, digam me uma sff, e ja agora, nos recrutamos jogadores, mas sao para substituir a carrada de inativos e desistentes que vao aparecendo, senao ja nao tinhamos jogadores na tribo, faz parte do jogo amigo, e a !kk!, essa pode ser vossa inimiga, mas garanto-vos que comunicaçao com eles 0 pois todas as relações foram cortadas(salvo alguns amigos), so temos PNA para nao puxar outra guerra, a net que eu saiba pelo menos aqui na -smf- nem pna temos com eles, eles fazem a sua vida e nos a nossa, mas pelo que sei eles estao a vencer, e como é obvio estou do lado deles pois eles sao inimigos dos meus inimigos, e sim a -lf- faz parte da familia, mas eles sao uma academia, e tal como isso diz é onde os jogadores se desenvolvem para irem para a tribo mae um dia, mas poucos coordenados fazem por la(salvo)
 

DeletedUser32770

Guest
Muito voces falam de jogadas sujas bla bla bla, digam me uma sff, e ja agora, nos recrutamos jogadores, mas sao para substituir a carrada de inativos e desistentes que vao aparecendo, senao ja nao tinhamos jogadores na tribo, faz parte do jogo amigo, e a !kk!, essa pode ser vossa inimiga, mas garanto-vos que comunicaçao com eles 0 pois todas as relações foram cortadas(salvo alguns amigos), so temos PNA para nao puxar outra guerra, a net que eu saiba pelo menos aqui na -smf- nem pna temos com eles, eles fazem a sua vida e nos a nossa, mas pelo que sei eles estao a vencer, e como é obvio estou do lado deles pois eles sao inimigos dos meus inimigos, e sim a -lf- faz parte da familia, mas eles sao uma academia, e tal como isso diz é onde os jogadores se desenvolvem para irem para a tribo mae um dia, mas poucos coordenados fazem por la(salvo)

O que disses-te pareceu-me bem, tirando uma coisa.

digam me uma sff, e ja agora, nos recrutamos jogadores, mas sao para substituir a carrada de inactivos e desistentes que vao aparecendo, senao ja nao tinhamos jogadores na tribo

Se a família FALCON se sente nessa situação de inactivos, imaginem as outras tribos, a smf está em 1º o que dá mural aos jogadores e mesmo assim pelos vistos tem problemas de inactivos, agora imaginem as outras tribos, que perdem nas estatísticas a conta dos inactivos, os jogadores ficam desmoralizados ao verem o inimigo a ganhar terreno, e depois ainda vem roubar os poucos membros activos que restam e que são capazes de voz dar alguma luta, cada vez me convenço que estamos aqui a jogar ás cazinhas, já que se trata de ganhar terreno com recrutamento e inactivos, assim não dá para jogar um jogo em condições ando aqui eu a dar dinheiro para premiun para vir jogar um jogo de guerra e afinal ando no farm ville devo de me ter enganado na link *.*

Bem para já ainda há uns coordenados de vez em quando para alegrar o pessoal, mas se isto continua vai ficar tudo inactivo e for preciso conquistar só as barbaras, aí eu não sei se mantenho a conta neste servidor, espero que os meus inimigos tenhão um ponto de vista diferente porque senão daqui a pouco o servidor fica deserto.
 

DeletedUser

Guest
O que disses-te pareceu-me bem, tirando uma coisa.



Se a família FALCON se sente nessa situação de inactivos, imaginem as outras tribos, a smf está em 1º o que dá mural aos jogadores e mesmo assim pelos vistos tem problemas de inactivos, agora imaginem as outras tribos, que perdem nas estatísticas a conta dos inactivos, os jogadores ficam desmoralizados ao verem o inimigo a ganhar terreno, e depois ainda vem roubar os poucos membros activos que restam e que são capazes de voz dar alguma luta, cada vez me convenço que estamos aqui a jogar ás cazinhas, já que se trata de ganhar terreno com recrutamento e inactivos, assim não dá para jogar um jogo em condições ando aqui eu a dar dinheiro para premiun para vir jogar um jogo de guerra e afinal ando no farm ville devo de me ter enganado na link *.*

Bem para já ainda há uns coordenados de vez em quando para alegrar o pessoal, mas se isto continua vai ficar tudo inactivo e for preciso conquistar só as barbaras, aí eu não sei se mantenho a conta neste servidor, espero que os meus inimigos tenhão um ponto de vista diferente porque senão daqui a pouco o servidor fica deserto.

Amigo, no meu ponto de vista(pelo menos no meu) o pessoal nao desiste divido á posição da sua respectiva tribo mas sim devido ao jogo cada vez precisar de mais tempo e nos nao o termos, eu por exemplo faço um esforço enorme para poder continuar por aqui, mas acreditem que vao ter de me aturar ainda durante muito tempo que eu nao sou dos de largar isto tao rapido
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo