GUERRA : T[e]E vs -SMF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser28664
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28664

Guest
Vamos ver quem leva a melhor no K63 se é a TIME ou a -SMF-




Side 1:
Tribes: TIME
Side 2:
Tribes: -SMF-






Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 21
Diferença: 3

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24803

Guest
Na =SMF= nem estão marcados como inimigo... Não compreendo... Nem sabia desta guerra...
 

DeletedUser30695

Guest
111111111111111

so sei que tamos a dar forte e feio na time. ! depois o pessoal ainda diz que não temos inimigos.
 

DeletedUser28664

Guest
Ontem 08:34 PM
Abaray Renjy
111111111111111
so sei que tamos a dar forte e feio na time. ! depois o pessoal ainda diz que não temos inimigos.


A sério ??? e és tu que já perdestes uns 15 nobres num membro dessa tribo que vens a falar assim

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser24803

Guest
Para ti uma tribo é o quê? Um jogador? Ele perdeu 15 nobres? E os outros membros da -SMF-? Queres falar das aldeias que conquistaram?Falas dos nobres que ele perdeu, mas não falas dos nobres de outros jogadores da -SMF- que entraram nas vossas aldeias... Mas pronto, tudo bem... E aqui ficam umas estatísticas:


Side 1:
Tribes: -SMF-
Side 2:
Tribes: TIME

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 8
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 224,333
Lado 2: 66,706
Diferença: 157,627

chart


Estatísticas falam por si... Queres dizer mais alguma coisa? --'
 

DeletedUser30695

Guest
111111111111111

A sério ??? e és tu que já perdestes uns 15 nobres num membro dessa tribo que vens a falar assim

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

eu ? para quem gostaria de saber porque minhas aldeias estão situada no k73 . se voce min poder dizer que nem eu sei .!
 

DeletedUser28664

Guest
eu ? para quem gostaria de saber porque minhas aldeias estão situada no k73 . se voce min poder dizer que nem eu sei .!


gosto de saber que como perdestes tantos nobres contra as aldeias do Coyotee também perdeste a memória ... enfim

Para ti uma tribo é o quê? Um jogador? Ele perdeu 15 nobres? E os outros membros da -SMF-? Queres falar das aldeias que conquistaram?Falas dos nobres que ele perdeu, mas não falas dos nobres de outros jogadores da -SMF- que entraram nas vossas aldeias... Mas pronto, tudo bem... E aqui ficam umas estatísticas:


Side 1:
Tribes: -SMF-
Side 2:
Tribes: TIME

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 8
Diferença: 19



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 224,333
Lado 2: 66,706
Diferença: 157,627



Estatísticas falam por si... Queres dizer mais alguma coisa? --'


Engraçado ... quero ver quando acabarem os inactivos no K73 (que é isso que está a dar a diferença tão grande) se conseguem manter a mesma postura quando tentarem entrar no K63 ... estou ansioso para que chegue esse dia
 

DeletedUser24803

Guest
Falavam já disso na WWU e agora é o que se vê... Inactivos? LOOOL Os únicos aqui sois vocês, deixarem que o inimigo conquiste os vossos inactivos que supostamente devem estar na frente da guerra, para estarem a ser atacados, e vocês em vez de os conquistarem, não, deixam para nós... Mas tudo bem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30695

Guest
gosto de saber que como perdestes tantos nobres contra as aldeias do Coyotee também perdeste a memória ... enfim




Engraçado ... quero ver quando acabarem os inactivos no K73 (que é isso que está a dar a diferença tão grande) se conseguem manter a mesma postura quando tentarem entrar no K63 ... estou ansioso para que chegue esse dia

não perdi nem 10 nobres contra o coyotee quanto mais 15

eu perdi 5 so para o seu governo e ja os fiz e lhe conquistei 2 aldeias ! e ele não estava inativo pelo contrario estava activo e muito ! da vossa parte não vejo nada so falam pouco faz !

e até parece que voce não conquista menbros inativos que eu ja estive a ver seu stats e voce tanbem ja conquistou menbros inativos da sua tribo ! riririririiriririr
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30980

Guest
Falavam já disso na WWU e agora é o que se vê... Inactivos? LOOOL Os únicos aqui sois vocês, deixarem que o inimigo conquiste os vossos inactivos que supostamente devem estar na frente da guerra, para estarem a ser atacados, e vocês em vez de os conquistarem, não, deixam para nós... Mas tudo bem...

Cada um tem a sua maneira de estar e de fazer, veremos quem sai melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30695

Guest
111111111111111

so para avisar o pessoal tw que a tribo _NVS_ ja não eziste ! e que o pessoal da ex: _NVS_ estão na TIME !



i
 

DeletedUser30980

Guest
so para avisar o pessoal tw que a tribo _NVS_ ja não eziste ! e que o pessoal da ex: _NVS_ estão na TIME !



i

Algo que ambas as partes já tinham falado e como havia algums interesses em comum e pontos de vistas em comum, finalmente o "casamento" foi realizado
 

DeletedUser28664

Guest
Vamos ver se daqui a um tempo falam assim ... que tenha saude para ver

so para avisar o pessoal tw que a tribo _NVS_ ja não eziste ! e que o pessoal da ex: _NVS_ estão na TIME !

Sim Sim e vocês absorveram quem ?? há é verdade a RFTW não foi ??

deve ser o quê ?? interesses ?? talvez talvez
 

DeletedUser28664

Guest
não perdi nem 10 nobres contra o coyotee quanto mais 15

eu perdi 5 so para o seu governo e ja os fiz e lhe conquistei 2 aldeias ! e ele não estava inativo pelo contrario estava activo e muito ! da vossa parte não vejo nada so falam pouco faz !

e até parece que voce não conquista menbros inativos que eu ja estive a ver seu stats e voce tanbem ja conquistou menbros inactivos da sua tribo ! riririririiriririr

e sabes como é que eu sei disso ?? porque na altura quem estava de sitter era eu ... e todos os jogadores conquistam os inactivos deles ... só se tu fores diferente e conquistas só inimigos iririririririririririririririririririririririririririririr
 

DeletedUser30695

Guest
111111111111111

e sabes como é que eu sei disso ?? porque na altura quem estava de sitter era eu ... e todos os jogadores conquistam os inactivos deles ... só se tu fores diferente e conquistas só inimigos iririririririririririririririririririririririririririririr

eu não disse que era diferente mas você izagerou tanbem disse que eu perdi 15 nobres ! se na altura nem 15 nobres eu tinha !


e o que interessa o que interessa é que eu lha conquistei aldeias na mesma !


e sera que so eu no tw ja perdeu nobres ? riririririririr
 

DeletedUser

Guest
Muito falam voces, "riririririr"

Side 1:
Tribes: -SMF-
Side 2:
Tribes: TIME

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,622
Lado 2: 836
Diferença: 3,786

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 29
Diferença: 75

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 25,467,084
Lado 2: 5,282,819
Diferença: 20,184,265

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 821,868
Lado 2: 255,225
Diferença: 566,643

chart


----------------------------------------------
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo