Guerra Terror vs Make Silence

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Obrigado pelas palavras de apreço, tento sempre fugir um pouco à regra do que aqui se escreve e tentar veicular os meus pensamentos e devaneios num tom semi-formal contudo percetível a todos os leitores.

De frisar a citação "(…) os donos(…)", deixa-me indignado,julgava que as regras tinham sido alteradas e apenas podia jogar uma pessoa por conta tal como desde sempre aconteceu na minha.

De facto, o Epiphone gostava de apontar o dedo aos outros, nomeadamente à tribo Terror, contudo verifica-se agora que a sua alegada revolta que serviu de mote para trair os companheiros era puro medo. A tese que defendo esempre defendi, é que o motivo inerente à saída era puro medo devido à momentânea instabilidade da Terror aquando do coordenado ao minifix, e não por estar descontente com a liderança.

Já vi que ele esta de volta ao tabuleiro conquistando barbies do mar, portanto ainda vai ter oportunidade para um round 2 :p
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Grave o teu intelecto eleva qualquer conversa para outro nível, no entanto eu diminuía um pouco a hipocrisia, porque vais dizer que não existe um único jogador da VT@ a jogar a cop, ou deixa-me adivinhar, se há tu não sabes.

Depois, claro que o Epi está a conquistar bbs atrás, como se o Minifix não tivesse feito o mesmo.
 

DeletedUser54455

Guest
Grave o teu intelecto eleva qualquer conversa para outro nível, no entanto eu diminuía um pouco a hipocrisia, porque vais dizer que não existe um único jogador da VT@ a jogar a cop, ou deixa-me adivinhar, se há tu não sabes.

Depois, claro que o Epi está a conquistar bbs atrás, como se o Minifix não tivesse feito o mesmo.

a vt nao sei
mas a make silence tem uns quantos
sempre a jogar limpo, depois do que levaram no 56
nunca pensei que jogassem na mesma moeda
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
a vt nao sei
mas a make silence tem uns quantos
sempre a jogar limpo, depois do que levaram no 56
nunca pensei que jogassem na mesma moeda

Aí está ele! O mesmo de sempre a acusar os outros sem provas. Diz lá quem é que da Silence está a jogar sujo. E tu nem devias falar do 56 depois da vergonha de atitude que tiveste
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Adoro ler este tópico carregado de ironia e hipocrisia, quando se está por baixo aponta-se as armas por falta de humildade, mas quando se está ligeiramente por cima joga-se de igual forma, nada mais a fazer do que rir com tamanha desgraça de conversa.

Ausente do mundo, mas votos de sucesso a «S!».

P.S - Quem comenta sobre o 56 não sabe o que diz, ou pelo menos deveria estar calado, quando 'vendem'/'entregam' contas ao inimigos e vêm falar de mural com quem o ganhou de forma limpa e justa.
 

DeletedUser54435

Guest
Finalmente esta guerra está a dar a frutos, haja emoção. Bom coordenado por parte da VT@ ao Epiphone que, como muitos da tribo dele já disseram, "zarpou" assim que viu os ataques aumentar, o que mostrou o carácter do jogador.
Cada um deita-se na cama que faz e assim aconteceu com o Epiphone. Aqui e no Skype era o maior, mas na hora de defender passa o sitter e deixa a bomba.
Esta guerra estava a precisar disto, ambos os lados a fazer bons coordenados e a dar mais emoção ao pt62.
Não torço por nenhuma destas tribos, portanto que ganhem os que jogarem melhor e continuem com bons coordenados.

Abraço a todos!
 

DeletedUser54455

Guest
Aí está ele! O mesmo de sempre a acusar os outros sem provas. Diz lá quem é que da Silence está a jogar sujo. E tu nem devias falar do 56 depois da vergonha de atitude que tiveste

engraçado que dizes que falo sem provas
mas dei as provas sobre o que disse sobre o ventura, ao batata, ao best e ao nof
podes ir perguntar-lhes

eu sei muito bem do que falo, nao mando bitaites para o ar
;)
 

DeletedUser54041

Guest
Adoro ler este tópico carregado de ironia e hipocrisia, quando se está por baixo aponta-se as armas por falta de humildade, mas quando se está ligeiramente por cima joga-se de igual forma, nada mais a fazer do que rir com tamanha desgraça de conversa.

Ausente do mundo, mas votos de sucesso a «S!».

P.S - Quem comenta sobre o 56 não sabe o que diz, ou pelo menos deveria estar calado, quando 'vendem'/'entregam' contas ao inimigos e vêm falar de mural com quem o ganhou de forma limpa e justa.
tudo dito, estamos no mundo 62 o 56 ja esta ganho e ganho com todo mérito ;)

boas continuação de um bom jogo e olhai para minha foto do forum que isso passa :p:cool::cool:

by PenicoDeGuerra
 

- slow

Membro
Pontuação de reação
91
Em primeiro lugar dizer que fiquei mais uma vez estupefacto com a tua escrita.

Em segundo, esse nível de matemática, acho que até sou capaz te de pedir ajuda para fazer as cadeiras de matemática na faculdade.

Em terceiro e mais importante que tudo, sim a conta o Epiphone não estava pronta para defender e sim os donos deram de sola assim que as cruzes começaram a crescer no canto superior do ecrã. Mérito vosso que souberam aproveitar isso, mas nada por aí alem, uma conta organizada tinha aguentado.

O mesmo se poderá dizer da conta "Brother Minifix". O caso foi semelhante se não igual, a única diferença foi que mesmo a conta não estando preparada para a vossa ofensiva na altura o "desbaste" foi bem menor. Só poderemos tirar desta pequena frase 2 conclusões, ou o sitter era muito bom, ou os atacantes eram muitos maus. Como o sitter era eu qualquer pessoa consegue retirar uma conclusão instantaneamente.

Cumps, o desistente
- slow
 

DeletedUser54629

Guest
Eras tu o sitter? pensava que era o chain, ele é que se queixava que eram sempre os mesmos a sittar!

AH ESPERA Ele nunca sittou
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
O mesmo se poderá dizer da conta "Brother Minifix". O caso foi semelhante se não igual, a única diferença foi que mesmo a conta não estando preparada para a vossa ofensiva na altura o "desbaste" foi bem menor. Só poderemos tirar desta pequena frase 2 conclusões, ou o sitter era muito bom, ou os atacantes eram muitos maus. Como o sitter era eu qualquer pessoa consegue retirar uma conclusão instantaneamente.

Cumps, o desistente
- slow

Com todo o respeito, mas não podes comparar as situações visto que o número de fulls e NT's nesta investida é muito superior em relação ao que o Brother Minifix sofreu. Mas não sei porque é que o assunto Epiphone é chamado para a guerra "Terror vs Make Silence" visto que quem tomou posse da maior parte das aldeias dele foi a tribo VT@. A não ser que criem o tópico VT@ & Terror vs Make Silence! que a esta altura faria mais sentido
 

- slow

Membro
Pontuação de reação
91
Toda a gente sabe que a Terror e a VT@ estão juntas nessa demanda. Mas a S não está sozinha, porque toda a gente sabe que o vosso mapa é só Azuis Clarinhos e Roxitos.
O nº de fulls e NT's era diferente, mas a defesa para enviar também o era. A "merda" foi a mesma, só mudou o cheiro.
 

DeletedUser54629

Guest
E porque o epiphone era da terror e foi para a make silence, andou neste topico antes de ser apagado a falar de peito cheio, e agora caiu que nem um pardal
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Toda a gente sabe que a Terror e a VT@ estão juntas nessa demanda. Mas a S não está sozinha, porque toda a gente sabe que o vosso mapa é só Azuis Clarinhos e Roxitos.
O nº de fulls e NT's era diferente, mas a defesa para enviar também o era. A "merda" foi a mesma, só mudou o cheiro.

Talvez a defesa fosse a mesma se a S! tivesse as mesmas fronts que a Terror, digamos que as coisas não são assim tão simples. Falas de azuis clarinhos e roxos mas vocês é que se venderam à VT@ :D

E sim malta, o epiphone cagou na conta há bastante tempo, é um facto, foi de vela por mérito dos maior colonizadores do TW português.

Acho que faz sentido adicionarem a VT@ à guerra, pois como o slow disse e bem, a "merda" é a mesma, só muda o cheiro.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Toda a gente sabe que a Terror e a VT@ estão juntas nessa demanda. Mas a S não está sozinha, porque toda a gente sabe que o vosso mapa é só Azuis Clarinhos e Roxitos.
O nº de fulls e NT's era diferente, mas a defesa para enviar também o era. A "merda" foi a mesma, só mudou o cheiro.

Slow não podes sequer comparar um coordenado e outro, alturas de jogo diferentes, fronteiras já bem diferentes... Basicamente queres tornar uma boa ofensiva em algo que não o foi, mas compreendo, há constantemente esta necessidade de se vangloriarem em praça pública.

Já agora, não fiz as contas mas em termos de percentagem de aldeias não foi semelhante as estatísticas do coordenado ao Minifix e ao Epi? Peço ao meu amigo Grave que faça os cálculos e correspondentes gráficos.
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Talvez a defesa fosse a mesma se a S! tivesse as mesmas fronts que a Terror, digamos que as coisas não são assim tão simples. Falas de azuis clarinhos e roxos mas vocês é que se venderam à VT@ :D

E sim malta, o epiphone cagou na conta há bastante tempo, é um facto, foi de vela por mérito dos maior colonizadores do TW português.

Acho que faz sentido adicionarem a VT@ à guerra, pois como o slow disse e bem, a "merda" é a mesma, só muda o cheiro.


Cada um colhe o que semeia artista. Tens moral para falar onde? As allys com as costas da Terror, etc etc

Com todo o respeito, mas não podes comparar as situações visto que o número de fulls e NT's nesta investida é muito superior em relação ao que o Brother Minifix sofreu. Mas não sei porque é que o assunto Epiphone é chamado para a guerra "Terror vs Make Silence" visto que quem tomou posse da maior parte das aldeias dele foi a tribo VT@. A não ser que criem o tópico VT@ & Terror vs Make Silence! que a esta altura faria mais sentido


Make Silence e as suas restantes tribos :v
 

DeletedUser54571

Guest
Kanino, se não pescas grande grande coisa de matemática tens que começar a puxar pela cabeça. Quando fores ao exame não vais poder copiar por ele. Vamos lá, se queres explicações tens de começar a mostrar trabalho.
 

DeletedUser50003

Guest
E vai mais uma tribo absorvida pela VTA :)
O Martins kk teve sorte, passou logo para a principal devido aos pontos, os outros é que tiveram azar, como não são tao pontuados foram para a academia 2. Ao menos podiam ter entrado na academia 1 terror (aos 500 mil pontos )

Boa sorte e que vença a s!, apesar de estar contra 3 ou 4 tribos

 

DeletedUser46548

Guest
Sektor x9, não percebi o intuito da ultima parte do teu comentário. O apesar é, apesar de estar contra 3 tribos diferentes(cada uma com a sua propria identidade)? Ou contra tribos que têm extenções, como por exemplo a VT@, a «S!», HYPNOT, HOR etc etc?

-Watermelon
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo