Guerra Terror vs Make Silence

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21577

Guest
So para deixar bem frisado que o minifix nunca deu de frosque... fui de férias, alias os senhores facadas sabiam bem disso, nao foi por isso que tiveram sucesso??? Hum dias antes das facadas tamben tinha havia outro cordenado e qual foi o resultado??? Jogem e deixem as balelas de fora. So passei para deixar claro que nunca dei de frosque! Tanto a liderança como os membros que andavam atentos sabiam que nao ia estar na conta.
Bom jogo e boas guerras a todos.
 

DeletedUser53671

Guest
Julgo que o próximo alvo já sabe quem ele é, ainda há bem pouco tempo retorquiu a um membro nosso... a vt@ vai fazendo o seu papel de polícia do mundo, ensinando aos demais, infindáveis lições deste jogo.

Um a um, todos os traidores mesquinhos serão caçados pela VT@ e as suas cabeças serão espetadas em estacas para testemunho de futuras gerações! Têm a cabeça a prémio.


Com os melhores cumprimentos,

GraveDigger Man.

Eu respeito que queiram eliminar o pessoal que saiu da Terror, relembro que vocês agora são "irmãos de guerra" porque de guerra só mesmo a VT@ porque a Terror nem vê-la, continua tudo igual com a VT@ a ter o trabalho e a Terror a receber os louros do que nada fez, alem disso gabam-se mais do que os que fizeram o verdadeiro trabalho chega a ser cómico gabarem-se quando hoje em dia são academia da "antiga inimiga" porque se não o tau tau começava a cair, é só cómico mesmo.

É engraçado como fugiram todos do FE e de repente aparecem todos ( mais Terrores que VT@ ) e no entanto só o Js noblou mais que a Terror inteira nesse mesmo coordenado, coordenado que e frizo esta parte deve-se ao facto dos senhores Epiphones auto-proclamados de "Reis da Fronteira" deram a fuga porque o céu começava a ficar nublado, com esses toda a gente pode bem, mérito vosso atenção não estou a tirar o mérito a ninguém mas... Policia do mundo? Sério isso? E já agora vocês vão ensinar lições a quem sobre este jogo?

É verdade sim que estamos sempre todos a aprender, volto a repetir todos, não há heróis neste jogo e espero que decores bem estas palavras, não há heróis por isso não assustas ninguém quando vens com ameaças dessas, porque ameaças não faltam neste jogo e a tua é só mais uma.

Com isto só me deste mais vontade de continuar e lutar pelos meus, agradeço-te por isso pois andava aqui meio à nora, mas os meus são os meus e vamos fazer de tudo para contrariar a "Policia do mundo".

Abraço
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
A S tínha mais sucesso quando o nyok era líder!

#VoltaNyokEstasPerdoado

obrigado sinto me lisonjeado :)
tenho pena de ler memes de recrutamento sobre mim quando a vossa tribo mãe bate qualquer recrutamento que eu tenha até pensado :) mais uma vez estão por cima graças aos recrutamentos da tribo mãe e já se gabam e falam todos contentes, ainda existe muito mundo e quem ri por último ri melhor, colegas da TERROR no ínicio riram e gozaram já choraram agora estão a faze-lo de novo eishhh não aprenderam ainda? jesussss

uma tribo que está um caco não deve de todo gozar com o inimigo
 
Última edição por um moderador:

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Lado 1:
Tribos: TERROR, TT
Lado 2:
Tribos: «S!», »S!«, S!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,830
Lado 2: 2,984
Diferença: 1,154

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143
Lado 2: 42
Diferença: 101

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,551,061
Lado 2: 10,728,153
Diferença: 4,177,092

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 882,069
Lado 2: 240,422
Diferença: 641,647

chart
 

DeletedUser30076

Guest
Não queria comentar numa guerra que nao é minha mas é normal pôr um gráfico em que só apareça a TERROR quando esse resultado devesse também a VT@.....

Pelo que li aqui voces sao como uma academia da VT@ por isso presumo que este gráfico nao diz grande coisa sobres a TERROR
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Podem fechar o tópico a Guerra Terminou!

Vencedores: TERROR

Assunto A guerra entre Make Silence e The Terror terminou.
Enviada 30/out/2018 (19:23:35)
A guerra entre Make Silence (dissolvida) e The Terror terminou.
 

DeletedUser52503

Guest
Foi uma guerra equilibrada. Sentimos essencialmente dificuldades naqueles coordenados envolvendo recrutamentos.

Cumprimentos e parabéns a tribo vencedora.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo