Guerra: Terror vs Ti

DeletedUser51848

Guest
Mano eu gosto de respeitar os outros, mas quando metes isso tudo bonitinho, embora não tenham entrado na guerra os vossos carrascos da BA-61 + WOLFS tambem estão presentes nessa guerra, eu entendo por que não entram ainda alguma coisa corre mal e fica mál nas estatísticas :) Boa guerra e mete logo as cartas na mesa que a aposta é alta :)
 

Skaias

Membro
Pontuação de reação
42
Gringo não vamos fazer misturas, isto é puramente Terror vs Ti.
Se estas a vontade na guerra contra a Wolfs abre guerra neles. Visto quebra BA já tens guerra contra eles não precisas de abrir:)

Agora não venhas com paleio porque estas com receiro que as stats não fiquem bem do vosso lado.
Ainda é muito cedo na guerra para estares assim:)

Boa guerra tanto para vocês como para os meus companheiros. E que vença a melhor tribo e acima de tudo que seja uma excelente guerra de ambas as partes.
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Gringo não vamos fazer misturas, isto é puramente Terror vs Ti.
Se estas a vontade na guerra contra a Wolfs abre guerra neles. Visto quebra BA já tens guerra contra eles não precisas de abrir:)

Agora não venhas com paleio porque estas com receiro que as stats não fiquem bem do vosso lado.
Ainda é muito cedo na guerra para estares assim:)

Boa guerra tanto para vocês como para os meus companheiros. E que vença a melhor tribo e acima de tudo que seja uma excelente guerra de ambas as partes.

Queres que ponha aki os prints dos Wolf a dizerem que sao amiguinhos da terror e por isso estariam juntos com vocês numa possivel guerra contra a TI ? Ou queres o pedido da wolf a uma tribo de pequena dimensão ( que se encontra no vosso k ) para serem amiguinhos da terror e para ajudarem na guerra contra TI ...
Nao sejas anormal e nao venhas dizer asneiras em praça pública por medo de represálias em stats de guerra ...
Vocês, wolf e ba-61 fazem parte da mesma aliança e deveriam ser adicionados a esta guerra ou voces tem medo que vos prejudique os stats ?
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Lado 1:
Tribos: Terror, TT, WOLF, WOLF., BA-61, BA-61.
Lado 2:
Tribos: - TI., - TI!, - TI?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
504
Lado 2: 283
Diferença: 221

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
8
Lado 2: 39
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
752,317
Lado 2: 567,586
Diferença: 184,731

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
20,254
Lado 2: 95,908
Diferença: 75,654

chart




Até agora a família WolfTerror 61 tem sentido dificuldades nesta guerra mas não vamos atirar a toalha ao chão.

Força WolfTerror 61 :)
 

DeletedUser51905

Guest
a pior parte é a dedicação que eles tiveram na declaração xD muito trabalho tiveram ahahah
 

DeletedUser51848

Guest
Gringo não vamos fazer misturas, isto é puramente Terror vs Ti.
Se estas a vontade na guerra contra a Wolfs abre guerra neles. Visto quebra BA já tens guerra contra eles não precisas de abrir:)

Agora não venhas com paleio porque estas com receiro que as stats não fiquem bem do vosso lado.
Ainda é muito cedo na guerra para estares assim:)

Boa guerra tanto para vocês como para os meus companheiros. E que vença a melhor tribo e acima de tudo que seja uma excelente guerra de ambas as partes.

Não existe mal em terem aliados apenas mete as carta na mesa ;) boa sorte e ela está do vosso lado! Não te conheço de lado algum mas não me acredito que estejas no tribos a 2 dias e eu muito menos ;)
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
728
#QuandoFazemosCertasEDeterminadasCoisasParaNãoPerderStats
#KijoFicaSemTriboMomentosAntesDePerderAALdeiaNoPrimeiroCord
 
Última edição:

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
728
Mano eu gosto de respeitar os outros, mas quando metes isso tudo bonitinho, embora não tenham entrado na guerra os vossos carrascos da BA-61 + WOLFS tambem estão presentes nessa guerra, eu entendo por que não entram ainda alguma coisa corre mal e fica mál nas estatísticas :) Boa guerra e mete logo as cartas na mesa que a aposta é alta :)

Eu apenas copiei e colei amigo, isso agora automaticamente ficou em tabela, experimenta xD
 

DeletedUser55215

Guest
#QuandoFazemosCertasEDeterminadasCoisasParaNãoPerderStats
#KijoFicaSemTriboMomentosAntesDePerderAALdeiaNoPrimeiroCord
Erro meu nada mais justo que fazer oq achava melhor, deu delay na internet e acabei por errar o snip por cancelamento, mas eu saí da tribo por conta própria, todos sabiam que meu foco é o 66, mas desejo boa sorte a ambas tribos e uma boa Guerra.
Ps: boa conquista antun
 
Pontuação de reação
22
Eia, chega um gajo a casa de ter passado fim de semana com a gaja e ja esta grande guerra o mes tem que 1 mes xD sem front defenidas nem nada siga terror, ainda te faltam juntar aliaças ai da vossa parte mas no futuro vê-se

Que ganhe a melhor tribo
 
Topo