Guerra: Terror vs Ti

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Gostam de falar de falta de personalidade dos jogadores e dos jogos de bastidores da terror, mas pergunto-me de onde vieram os jogadores superluyz, imperioj, one Shot, 0.50 e também rl40 a um certo lonto.

Mas pronto, somos bons a recrutar :D

Ganhamos o mundo nunoooooooooooo!
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Meu amigo desses 5 que falaste, o 050 nem sequer cá esteve ou pelo menos não me recordo disso, rl40 e one-shot são terror por isso nem sequer faz sentido falar deles, sobram 2 jogadores, impérioj e superluiz
Se quiseres que te faça uma lista dos jogadores que o nunexas recrutou e/ou tentou recrutar ao inimigo, garanto te que dava para fazer uma tribo só com esses
Vocês sabem bem a vossa forma de jogar, e o que precisam de fazer para vencer, já há muito tempo não via uma jogada tão baixa como esta, continuem assim
Bom resto de mundo a todos!
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
725
Meu amigo desses 5 que falaste, o 050 nem sequer cá esteve ou pelo menos não me recordo disso, rl40 e one-shot são terror por isso nem sequer faz sentido falar deles, sobram 2 jogadores, impérioj e superluiz
Se quiseres que te faça uma lista dos jogadores que o nunexas recrutou e/ou tentou recrutar ao inimigo, garanto te que dava para fazer uma tribo só com esses
Vocês sabem bem a vossa forma de jogar, e o que precisam de fazer para vencer, já há muito tempo não via uma jogada tão baixa como esta, continuem assim
Bom resto de mundo a todos!

Recrutar 2 jogadores no dia do coordenado, nunca viste uma jogada tão baixa como esta? quero ir para o mesmo TW que tu :eek:
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Vocês recrutaram para rebentar com a Darki. Nós recrutamos para rebentar com a TI. É tão simples quanto isso
 

DeletedUser55400

Guest
Meu amigo desses 5 que falaste, o 050 nem sequer cá esteve ou pelo menos não me recordo disso, rl40 e one-shot são terror por isso nem sequer faz sentido falar deles, sobram 2 jogadores, impérioj e superluiz
Se quiseres que te faça uma lista dos jogadores que o nunexas recrutou e/ou tentou recrutar ao inimigo, garanto te que dava para fazer uma tribo só com esses
Vocês sabem bem a vossa forma de jogar, e o que precisam de fazer para vencer, já há muito tempo não via uma jogada tão baixa como esta, continuem assim
Bom resto de mundo a todos!
Rl40 e One shot não contam por ser terror? E porque? Então quando vocês os recrutaram de certeza que não sabiam disso e era para eles jogarem por voces....
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Vocês recrutaram para rebentar com a Darki. Nós recrutamos para rebentar com a TI. É tão simples quanto isso
Estas a brincar certo?
Achas q se comparam as duas situações?
Queres comparar uma situação em que vocês tinham um espião desde o início que estava no conselho da ti, ou seja tinham acesso a todas as informações e sabiam sempre tudo o que queriam, e que depois em dia de coordenado saiu juntamente com um amigo e começou a conquistar as aldeias do mar azul?Um jogador que era general de ataque da ti(porque será q não haviam coordenados).
Mau era se não tivessem sucesso a jogar assim.
Mas aqui ficam os meus parabéns, são os grandes vencedores da guerra, não da forma que seria mais desejável mas como se diz, a vida nem sempre é justa.
Resto de bom mundo.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
725
Estas a brincar certo?
Achas q se comparam as duas situações?
Queres comparar uma situação em que vocês tinham um espião desde o início que estava no conselho da ti, ou seja tinham acesso a todas as informações e sabiam sempre tudo o que queriam, e que depois em dia de coordenado saiu juntamente com um amigo e começou a conquistar as aldeias do mar azul?Um jogador que era general de ataque da ti(porque será q não haviam coordenados).
Mau era se não tivessem sucesso a jogar assim.
Mas aqui ficam os meus parabéns, são os grandes vencedores da guerra, não da forma que seria mais desejável mas como se diz, a vida nem sempre é justa.
Resto de bom mundo.

O Gringo nunca passou 1 única informação, nunca foi espião nem nada do género, aliás, até detectou todos os meus espiões, que acabaram por ter sido expulsos e atacados.
Os meus únicos 2 espiões na Ti foram recrutados pela mesma aos inimigos, ou seja, culpa de quem os recrutou, existe um departamento a nível de gestão chamado de "Recrutamento e selecção", simplesmente neste mundo a vossa liderança não jogou da melhor maneira nesse ponto.
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Parabéns Nuno pela vitória na Guerra....
Foi totalmente merecida a vosssa Vitória , mostraram que vieram pra ganhar isto e que tinham melhor liderança do que a TI...
O único ponto que vos crítico é a vossa falsidade , hipocrisia e desrespeito que tiveram pela TI desde o inicio do mundo....
Vocês desde o inicio que compararam a TI com a Make Silence do 62 e o Nyok com o once ....
Analisando agora friamente o mundo e a forma suja como vocês ganharam esta guerra , destaco que aquilo que vocês criticavam na altura da Make silence acabaram por fazer agora ( r3crutamentos de inimigos em altura de coordenados) .
Agora posso dizer qu3 voces deveriam corar de vergonha pelo que disseram na altura da Make Silence e do Nyok , porque acabaram de fazer agora neste mundo ao recrutar alguns jogadores da TI e assim ganhar a guerra...
Será que não vai virar o feitiço contra o feiticeiro e a forma justa como ganharam o 62 ,pod3 repetir nesta vez com PH a ganhar ?
Tou bastante curioso pra ver o futuro deste mundo......
Continuação d3 bom mundo Amigo Nunexas e espero um dia jogar ao teu lado noutro mundo...
 

DeletedUser55400

Guest
Parabéns Nuno pela vitória na Guerra....
Foi totalmente merecida a vosssa Vitória , mostraram que vieram pra ganhar isto e que tinham melhor liderança do que a TI...
O único ponto que vos crítico é a vossa falsidade , hipocrisia e desrespeito que tiveram pela TI desde o inicio do mundo....
Vocês desde o inicio que compararam a TI com a Make Silence do 62 e o Nyok com o once ....
Analisando agora friamente o mundo e a forma suja como vocês ganharam esta guerra , destaco que aquilo que vocês criticavam na altura da Make silence acabaram por fazer agora ( r3crutamentos de inimigos em altura de coordenados) .
Agora posso dizer qu3 voces deveriam corar de vergonha pelo que disseram na altura da Make Silence e do Nyok , porque acabaram de fazer agora neste mundo ao recrutar alguns jogadores da TI e assim ganhar a guerra...
Será que não vai virar o feitiço contra o feiticeiro e a forma justa como ganharam o 62 ,pod3 repetir nesta vez com PH a ganhar ?
Tou bastante curioso pra ver o futuro deste mundo......
Continuação d3 bom mundo Amigo Nunexas e espero um dia jogar ao teu lado noutro mundo...
Amigo enganaste-te num ponto, nós ao recrutar ganhamos a guerra, palavras tuas, "porque acabaram de fazer agora neste mundo ao recrutar alguns jogadores da TI e assim ganhar a guerra..." ao contrário do que a Make Silence fez. Outro ponto que diferencia as atitudes, é que neste caso, recrutamos para contrariar o desequilíbrio de aldeias que havia a favor e contra nós neste mundo, ao contrário da Make Silence, que em relação a nós, não mostrava qualquer desiquilíbrio em termos de aldeias, mas prontos Nando tu próprio sabes que a TI foi nada mais nada menos, do que uma tribo morta, além disso, agora estás na PH, pena ser na academia porque pelas palavras do Dylan os da academia só servem para serem comidos por isso desejo-te sorte e não conquistes, NUNCA, perto do killer se ele te nota no mapa vai ser um problema, quero-te a jogar e não sem aldeias.


Ps: Agradece depois o conselho.
 
Topo