Guerra: The Authority Is On The M0ve vs Never Be Alone

  • Iniciador do tópico DeletedUser53269
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53416

Guest
Oh mas isso vocês também..
Mudaram de nome de Authority is on M0ve para The Authority e fundiram-se com a MAD.

Por isso não acho que os possam acusar disso :b

Nos não nos fundimos com a MAD, eles ainda existem :)
E The Authority ou "The Authority está em movimento" é uma diferença incrível de facto...
 

DeletedUser53260

Guest
Nos não nos fundimos com a MAD, eles ainda existem :)
E The Authority ou "The Authority está em movimento" é uma diferença incrível de facto...

easy sabes bem como sou, nao gosto de letra. ganhaste a guerra? ainda ca estamos :rolleyes:

Agora que nos fundimos nisto ou naquilo? opah tens razao mas foi pra combater o verdadeiro inimigo



Sangue se paga com sangue.
 

DeletedUser53416

Guest
easy sabes bem como sou, nao gosto de letra. ganhaste a guerra? ainda ca estamos :rolleyes:

Agora que nos fundimos nisto ou naquilo? opah tens razao mas foi pra combater o verdadeiro inimigo



Sangue se paga com sangue.

Vocês são outra tribo.
Mas quando se juntaram a nós tambem era para combater o verdadeiro inimigo que entrava nas vossas contas (e continou a entrar na M@uth~) para nos banir. Por isso, isso são tretas.

Mas sinceramente pouco me interessa esta conversa da treta, temos que manter o Top1 In-game.

Abraço, e boa guerra.
 

DeletedUser53260

Guest
Vocês são outra tribo.
Mas quando se juntaram a nós tambem era para combater o verdadeiro inimigo que entrava nas vossas contas (e continou a entrar na M@uth~) para nos banir. Por isso, isso são tretas.

Mas sinceramente pouco me interessa esta conversa da treta, temos que manter o Top1 In-game.

Abraço, e boa guerra.

Eu admiro a capacidade que tens em manipular as palavras de forma a parecer que tens sempre razao :)

boa guerra
 

DeletedUser53416

Guest
Não estou aqui para enganar ninguem, apenas argumento. Mas sim, a arte da palavra é tida como muitos como fundamental para motivar e comandar uma tribo na guerra. É bom ser admirado por isso.
 

DeletedUser

Guest
Não estou aqui para enganar ninguem, apenas argumento. Mas sim, a arte da palavra é tida como muitos como fundamental para motivar e comandar uma tribo na guerra. É bom ser admirado por isso.

falar muito não é sinonimo de falar bem, e além disso penso que todos saibam o que acontece a quem fala muito :D
 

DeletedUser53277

Guest
Se fosse só no FE

Mas a tua crista está baixa conquistar players da tribo e barbaras , não a levanta

:D
 

DeletedUser53260

Guest
venho so informar que apos duas conquistas ao "vai de vela" este foi expulso da tribo porque sera? :rolleyes:
 

DeletedUser44930

Guest
A Auth está concentrada em tentar meter estatísticas favoráveis para eles na guerra, e prefere deixar jogadores para trás (não contando assim como conquista na guerra) do que os apoiar e defender.
 

DeletedUser34017

Guest
A Auth está concentrada em tentar meter estatísticas favoráveis para eles na guerra, e prefere deixar jogadores para trás (não contando assim como conquista na guerra) do que os apoiar e defender.

O vai de vela nem apareceu no jogo xD

Não responde a mps... nada... Falas muito tu. Porque é que não se calam , jogam e limitam-se a por estatísticas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo