MárioC
Membro Conhecido
- Pontuação de reação
- 314
Agora é uma academia de outra tribo. A Tribo NeverB desapareceu![]()
Não xD Mudou de nome
Agora é uma academia de outra tribo. A Tribo NeverB desapareceu![]()
Não, juntou-se a outra tribo![]()
Oh mas isso vocês também..
Mudaram de nome de Authority is on M0ve para The Authority e fundiram-se com a MAD.
Por isso não acho que os possam acusar disso :b
Nos não nos fundimos com a MAD, eles ainda existem
E The Authority ou "The Authority está em movimento" é uma diferença incrível de facto...
easy sabes bem como sou, nao gosto de letra. ganhaste a guerra? ainda ca estamos
Agora que nos fundimos nisto ou naquilo? opah tens razao mas foi pra combater o verdadeiro inimigo
Sangue se paga com sangue.
Vocês são outra tribo.
Mas quando se juntaram a nós tambem era para combater o verdadeiro inimigo que entrava nas vossas contas (e continou a entrar na M@uth~) para nos banir. Por isso, isso são tretas.
Mas sinceramente pouco me interessa esta conversa da treta, temos que manter o Top1 In-game.
Abraço, e boa guerra.
Não estou aqui para enganar ninguem, apenas argumento. Mas sim, a arte da palavra é tida como muitos como fundamental para motivar e comandar uma tribo na guerra. É bom ser admirado por isso.
Não estou aqui para enganar ninguem, apenas argumento. Mas sim, a arte da palavra é tida como muitos como fundamental para motivar e comandar uma tribo na guerra. É bom ser admirado por isso.
A Auth está concentrada em tentar meter estatísticas favoráveis para eles na guerra, e prefere deixar jogadores para trás (não contando assim como conquista na guerra) do que os apoiar e defender.