Guerra: The Authority Is On The M0ve vs Never Be Alone

  • Iniciador do tópico DeletedUser53269
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Sem querer ser mauzinho mas o Cunha ( vai de vela ) dá 10 a 0 a muitos de vós.Ele simplesmente neste mundo está sozinho e trabalha durante o dia. Pois a nivel de kit unhas 2/3 dos que comentaram aqui são inferiores a ele.

Continuação!!!

Só vim aqui repor um pouco de veracidade, pois um optimo jogador sem tempo pode ser conquistado por um jogador mediano.
PS: ele convidou me para ir ajuda lo a cop devido à falta de tempo
 

DeletedUser53260

Guest
Sem querer ser mauzinho mas o Cunha ( vai de vela ) dá 10 a 0 a muitos de vós.Ele simplesmente neste mundo está sozinho e trabalha durante o dia. Pois a nivel de kit unhas 2/3 dos que comentaram aqui são inferiores a ele.

Continuação!!!

Só vim aqui repor um pouco de veracidade, pois um optimo jogador sem tempo pode ser conquistado por um jogador mediano.
PS: ele convidou me para ir ajuda lo a cop devido à falta de tempo

a questao aqui nem e essa. apenas tamos a dizer que o expulsaram.
 

DeletedUser31759

Guest
Sem querer ser mauzinho mas o Cunha ( vai de vela ) dá 10 a 0 a muitos de vós.Ele simplesmente neste mundo está sozinho e trabalha durante o dia. Pois a nivel de kit unhas 2/3 dos que comentaram aqui são inferiores a ele.

Continuação!!!

Só vim aqui repor um pouco de veracidade, pois um optimo jogador sem tempo pode ser conquistado por um jogador mediano.
PS: ele convidou me para ir ajuda lo a cop devido à falta de tempo

sim a falta de tempo é mau. acontece a todos.
 

DeletedUser44930

Guest
Sem querer ser mauzinho mas o Cunha ( vai de vela ) dá 10 a 0 a muitos de vós.Ele simplesmente neste mundo está sozinho e trabalha durante o dia. Pois a nivel de kit unhas 2/3 dos que comentaram aqui são inferiores a ele.

Continuação!!!

Só vim aqui repor um pouco de veracidade, pois um optimo jogador sem tempo pode ser conquistado por um jogador mediano.
PS: ele convidou me para ir ajuda lo a cop devido à falta de tempo

Podes dizer muita cena, mas dizer que o que conquistou o Vai de Vela é um jogador mediano, isso é ridículo. O BlackMist joga muito bem, nem sei que fundamentos te baseias para dizer que é um jogador mediano.
 

DeletedUser53416

Guest
Podes dizer muita cena, mas dizer que o que conquistou o Vai de Vela é um jogador mediano, isso é ridículo. O BlackMist joga muito bem, nem sei que fundamentos te baseias para dizer que é um jogador mediano.

Então? É o maior do mundo? xD

Não existe "O Blackmist", são 2 jogadores... E o melhor vai deixar de jogar ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Podes dizer muita cena, mas dizer que o que conquistou o Vai de Vela é um jogador mediano, isso é ridículo. O BlackMist joga muito bem, nem sei que fundamentos te baseias para dizer que é um jogador mediano.

Caso não tenhas percebido eu dei o exemplo que podia ser conquistado por qualquer um, mesmo que fosse um jogador mediano, nem sei quem o conquistou.

Só o disse para referir que ele não tinha tempo, nem stats fui ver, não quis nunca " diminuir " o jogador em questão, como verifiquei aqui que estavam a dar gozo ao vai de vela e se soubessem ou o conhecessem a história era diferente.
Ele entrou no mundo para se divertir, tentou arranjar cop de confiança não conseguiu levou na brincadeira o jogo, agora em termos de skill....sim muitos dos que falaram aqui não têm as aptidões dele.

O Black que não se sinta diminuido pois nem o conheço portanto nunca iria opinar de uma pessoa que não conheço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46467

Guest
E ninguem mostra as estatiscas de guerra??

Eu gostava de saber quem ganha....
 

DeletedUser53416

Guest
Lado 1:
Tribos: M0ve, M0ve.
Lado 2:
Tribos: AutH~, ~Auth

Timeframe: 14/07/2016 00:00:00para23/07/2016 20:08:38

Total de conquistas:

Lado 1: 128
Lado 2: 180
Diferença: 52

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 2
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 280,378
Lado 2: 383,610
Diferença: 103,232

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43,131
Lado 2: 7,628
Diferença: 35,503

chart
 

DeletedUser29963

Guest
Sem querer ser mauzinho mas o Cunha ( vai de vela ) dá 10 a 0 a muitos de vós.Ele simplesmente neste mundo está sozinho e trabalha durante o dia. Pois a nivel de kit unhas 2/3 dos que comentaram aqui são inferiores a ele.

Continuação!!!

Só vim aqui repor um pouco de veracidade, pois um optimo jogador sem tempo pode ser conquistado por um jogador mediano.
PS: ele convidou me para ir ajuda lo a cop devido à falta de tempo

Boas!!!Hoje consegui tirar um tempinho para vir aqui,onde muito se fala e pouco se joga,sem mandar esta indireta a ninguém xD.De facto,o vai de vela andava ocupado sim senhor ^.^ . Demorava uma eternidade para responder a MP's e penso que posso dizer que nunca escreveu nada no fórum da AutH~ .
 

DeletedUser52327

Guest
Boas tardes... Visto que ninguem atualizava o topico de guerra perdi uns 5 minutos e decidi ser eu a atualizar ...



Lado 1:
Tribos: AutH~, ~Auth, HRE, *THEA*
Lado 2:
Tribos: M0ve, M0ve.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 29
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,546
Lado 2: 87,051
Diferença: 57,505

chart



Boa guerra até ao momento , espero que continue assim pelos nossos lados :).
Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53416

Guest
Boas tardes... Visto que ninguem atualizava o topico de guerra perdi uns 5 minutos e decidi ser eu a atualizar ...



Lado 1:
Tribos: AutH~, ~Auth, HRE, *THEA*
Lado 2:
Tribos: M0ve, M0ve.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 29
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,546
Lado 2: 87,051
Diferença: 57,505

chart



Boa guerra até ao momento , espero que continue assim pelos nossos lados :).
Abraço

Obrigado pelo tempo que dispensaste.

Vamos lá dar a volta a isto :p
 

DeletedUser52327

Guest
Sem problema. kkkkkk

Quando darem a volta... Boa sorte nisso , continuamos fortes e coesos.
 

DeletedUser52994

Guest
Ainda é cedo para existirem grandes resultados a Move tem estado a frente , mas por pouco e a Auth pode dar a volta
 

DeletedUser20376

Guest
Ainda e muito cedo para se ditar o vencedor dessa guerra, ainda vai durar bastante tempo e para já qualquer dos lados podem vir a vencer nessa guerra.

Ganha quem tiver mais estratégica de jogo e membros mais ativos e experientes como todos sabem todos os mundos isso acontece.

Boa sorte para ambos os lados e que seja uma boa guerra e duradoura.
 

DeletedUser32317

Guest
Lado 1:
Tribos: M0ve, M0ve., NeverA
Lado 2:
Tribos: ~Auth, AutH~, HRE, *THEA*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 19
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 115,231
Lado 2: 39,909
Diferença: 75,322

chart
 

DeletedUser53416

Guest
Mais meia duzia de aldeias conquistadas a M0ve em que os membros "decidiram" sair da tribo antes dos ataques xD

Deveras engraçado kkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo