Guerra: The Authority vs Hate

  • Iniciador do tópico DeletedUser53416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53416

Guest
Detalhes
Aliança The Authority
The Authority!
Inimigo Highly Agressive Teamplay Elite!
Título Declaração Oficial De Guerra
Início hoje às 14:30:10 horas
Fim ---
Duração 0:03:24
Tópico do fórum
Explicação

As nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Por isso podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.

E nós nao temos medo da luz...


△ We Are The Authority △
△ We are The Power △
△ We Make The Rules △


_____________

Observação: Esperemos que seja uma boa guerra :)
 

DeletedUser50781

Guest
Boa sorte e que vença a que tiver mais qualidade ( e mais nível de durabilidade como tribo ;) )
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Amigos do lado oposto, é sempre complicado.
No entanto boa sorte aos 2 lados e que seja acima de tudo uma guerra saudável. Abraço
 

DeletedUser52939

Guest
Se todo mundo combinasse de jogar sem ilegalidades, a HATE já tinha até ganho, mas como sabemos que é a realidade.....

Boa sorte aos envolvidos!
 

DeletedUser53416

Guest
Lado 1:
Tribos: HATE!
Lado 2:
Tribos: AutH~, ~AutH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1
Lado 2: 55
Diferença: 54

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,362
Lado 2: 49,977
Diferença: 48,615

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 2,097
Diferença: 2,097

chart
 

DeletedUser51492

Guest
Hahahaha Fui noblado. Parabéns aos players envolvidos. É estranho ser noblado por alguém com armazéns no 18 hauhauha realmente. Server PT é pay to win.
Whats_App_Image_2017_01_15_at_03_31_38.jpg


PPs não snipam, não dão backs, não mandam nobres nem fakes... se foste conquistado foi porque dormir sabe melhor do que fazer noitadas!
Bom jogo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32345

Guest
Lado 1:
Tribos: HATE!
Lado 2:
Tribos: AutH~, ~AutH

Lado 1: 8
Lado 2 : 2

??? hahahaha
 

DeletedUser53917

Guest
Em relação ao gorka e afins é um clichet. De inicio bombam através dos pps, multis e bbs, depois quando é preciso algo mais que paciência e implica skill nem 200 paladinos numa aldeia lhe salvam, mas são os maiores da macacada todos os inicios dos mundos e acham se pro players,lool.

Mas tem de ser assim, porque se não não "ganhavam" uma guerra. Para eles ganhar é conquistar primeiro 10 aldeias ao inimigo, e para isso fazem multi's para chegar ao nt primeiro para se poderem gabar, depois quando o resto do pessoal chega à academia eles "ficam sem tempo".
 

DeletedUser53901

Guest
olha o easy n mostrou as estatisticas quando esteve a perder :eek:
 

Deleted User - 2535833

Guest
Não tenho nada a haver com este mundo mas vou dar a minha singela opinião.

Quando se vê pessoal a por prints do fórum para dizerem: " eu sou o tal, eu tenho infos " logo ai se vê que a inteligência não abunda, pois gostam de se mostrar.
Eu não jogo com spys mas mesmo quando tinha infos que jogadores meus passavam eles estavam proíbidos de dar conhecimento que tinhamos a info, ou seja, enquanto outros gabavam se no FE por terem algum tipo de info, a minha tribo mantêm se sempre calada nesse aspecto e depois no nosso forúm davamos info fake.

A diferença entre uma tribo bem gerida e uma tribo que jogam para o FE para se gabar, esse é um dos pontos, virem medir quem tem mais infos e de quem é a pilinha maior
Infelizmente tu tens que retribuir fogo com fogo. Neste caso, são as mentiras. Um player tão"famoso" vindo no fórum para contar mentiras, caba dando uma cara mt ruim ao jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo