Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530


Declaração:
"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades."
Luis de Camões

A linha do horizonte se avermelha,
agora o sol se vai.
A sombra pouco a pouco escala o
arco, a tarde cai.
Os homens calam-se diante do
crepúsculo,
Solene sombra sobre estrada.
Sou eu quem devia
Voltar, mas é cedo.


Ali na direção da serra as luzes
de uma aldeia vão,
Trazer um pouco de conforto a
toda solidão.
Pessoas passam calejadas em
alma e músculo,
Perguntas muitas sobre nada.


Sou eu (não posso voltar agora)
Quem devia (a guerra não terminou)
Voltar (mil léguas estrada afora)
Mas é cedo (sem tréguas ainda eu vou)


Infelizmente, a aliança chegou ao fim. Umas coisas boas, outras coisas menos boas... Tudo o que é normal numa aliança. No entanto, para o bem do mundo 59 foi decidido a guerra entre as tribos candidatas ao "título".
Assim, somos exemplo para toda a comunidade que mundos ganham-se com guerra ! E que com ela vem a experiência, a sabedoria e o respeito pelo inimigo. Ao contrário de outros mundos, que são ganhos com junções das melhores tribos, tornando o mundo um tédio!
Portanto vamos tornar este M59 divertido, e que fique para a história por ser a melhor guerra já alguma vez feita no servidor PT!
Que ganhe a melhor tribo!
Acima de tudo respeito entre todos!


Por fim, fica definido que irá haver um período de luto(10 dias) para as tribos se prepararem devidamente. Assim sendo, os ataques só poderão começar a surgir dia 7 de julho.



Ou seja Só dia 07/07/2018 pelo meio dia podem ocorrer ataques à tribo adversária. Até lá não podem ocorrer ataques pois será uma fase de preparação.



Uma boa guerra a todos!


Sem mais,
-Kirgonix- & Raça Modesto
 

DeletedUser54533

Guest
Boa guerra para ambos os lados e que ganhe a mais forte.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Vai ser interessante, vai sim senhor! O que se quer é mundos ganhos com guerra e não com fusões ridículas como muitos dos últimos têm sido.

Contudo não posso deixar de fazer um reparo. A guerra que vai decidir este mundo 59 não é somente entre a família TLM e a família BC.

A PJ e respetivas academias, também vão desempenhar um papel tão preponderante como o nosso. Aliás, como já demonstraram a sua raça ao destronar um antigo top25 do mundo em largas dezenas de aldeias ;)

O primeiro sangue derramado pertence aos nossos aliados e não podia deixar de referir o seu bom trabalho!

Nós, a partir de dia 7, depois também logo medimos forças eheh
Vai ser bom voltar a reencontrar velhos amigos, embora do outro lado da barricada!

Boa guerra ;)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Vai ser interessante, vai sim senhor! O que se quer é mundos ganhos com guerra e não com fusões ridículas como muitos dos últimos têm sido.

Contudo não posso deixar de fazer um reparo. A guerra que vai decidir este mundo 59 não é somente entre a família TLM e a família BC.

A PJ e respetivas academias, também vão desempenhar um papel tão preponderante como o nosso. Aliás, como já demonstraram a sua raça ao destronar um antigo top25 do mundo em largas dezenas de aldeias ;)

O primeiro sangue derramado pertence aos nossos aliados e não podia deixar de referir o seu bom trabalho!

Nós, a partir de dia 7, depois também logo medimos forças eheh
Vai ser bom voltar a reencontrar velhos amigos, embora do outro lado da barricada!

Boa guerra ;)

Sim tanto eles como nós apanhámos um inativo adversário e isso é mérito de ambas.
Xana11 e antmachados respetivamente. Mas como tu disseste as aliadas também têm um papel importante nesta guerra.

Relativamente à guerra espero que seja boa.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Que seja uma óptima guerra para ambos os lados que foi para isso que o tribos foi feito! E força BC eheh
 
Pontuação de reação
187
Boa sorte malta! Que seja uma guerra interessante e justa, que venha meter algum bom nome no tribalwars.pt, acho que é uma boa altura para se ver uma guerra em que ganha o talento ao invés do jogo sujo e recrutamentos de inimigos, bom jogo a todos e que ganhe a melhor tribo ;)
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Não sabia que só havia TLM e BC no mundo ainda :)

Bom video para introduzir a guerra!
Boa sorte a ambos os lados, parabéns por não tornarem este mundo em mais um mundo tediante onde a grande aliança se une até sobrarem os 42 melhores.
 

DeletedUser55593

Guest
Sim, sim. Já percebemos, vai haver muito sangue e muita morte. Só não vai haver muito dinheiro, porque nenhum de vós deve ter um porquinho por esta altura.
 

DeletedUser55559

Guest
Não sei como é que inativos ganhavam metas de ODA.

De resto, boa sorte a todos.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Não sei como é que inativos ganhavam metas de ODA.

De resto, boa sorte a todos.
Isso acontece porque o dia em que são enviados os ataques não correspondo ao a que chegam, a situação da xana foi semelhante, mas vamos manter esta aba dentro do contexto em que está inserida :)
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Isso acontece porque o dia em que são enviados os ataques não correspondo ao a que chegam, a situação da xana foi semelhante, mas vamos manter esta aba dentro do contexto em que está inserida :)

Então se sabes essa situação de ataques que são lançados antes de determinado jogador ficar inactivo, o video sobre a xana11 no teu canal perde todo o sentido :) Desculpem, mas já sei que vou levar mais um aviso/ban por quem modera o FE
 

DeletedUser49252

Guest
Cucu

Pensei que só fizesse vídeos com beatbox; de conquistar inativos é bem mais hardcore! Parabéns Kirgo!

Ainda bem que só há duas tribos no mundo, assim já não há hipoteses de haver surpresas do Sul, podem retirar os bunks. Obrigado.
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
Bom dia malta da coboiada,

Desde já uma boa guerra à BC e à TLM, a PJ vai ficar de fora como sempre ficou, os 100kk que ganhamos de odd do vosso coordenado ao dearsenal e ao luis j0anico devem ter sido sem querer...

O antmachados estava bem ativo quando começou a receber ataques, deve ter perdido a moral pensando serem fakes, porque no stats ele upa oda até dia 25 (atacando aldeias a 5 e 10h de distância de nobre) e o coordenado nele foi dia 26, que timming perfeito para se retirar, mas enfim, coisas da vida.



Bom jogo a todos,
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55596

Guest
Adoro, nos da PJ vamos ficar aqui assistir de camarote, visto que nao passamos disto, uns meros patos que ja nao irão contribuir para o fim do mundo


Como tal, quero referir, em nome de toda a PJ, que desculpamos os 2mil fulls mandados no dia 24, que nao serviram para arrumar nada, como ja dito por uns dos meus jogadores, devem ter sido sem querer, dado a nossa pouca importância no mundo


Boa sorte á BC, nossa aliada e companheiros ! Enquanto à TLM nem preciso de desejar nada, porque isso têm eles, com a quantidade aldeias todas juntinhas e olhos fechados que houveram (eheheh)



Cumprimentos!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Boas, obviamente que a PJ tem tanto valor como a BC e o facto foi da boa defesa que fizeram no vosso coordenado.
Podem juntar-se à guerra não é por ai.


Realçar ainda que vocês têm surpreendido pela positiva.
 

DeletedUser35326

Guest
na pj precisam de ter atenção no fe? Pelo que estão a dizer parece que a tlm vos dá atenção no jogo que é o importante
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo