Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Tanto dedo apontado quando dissolvi a NOOBS, abandonei o mundo e entreguei a conta à OQUE, e afinal dias depois viriam a mudar de lado.

Continuação de bom jogo a quem ficou

Não tomes como um apontar de dedos xD

Mas não achas que a mudança de lado também teve um pouco a haver com isso diogo? A somar aos apagares de conta, a somar às personalidades dificeis, a somar a tudo o que sabemos que estava de mal naquela tribo ;)

O que tentamos fazer com a TLB foi tentar equilibrar um prato de loiça com um pé partido e uma ventania de 120 km/h. Eventualmente a loiça partiu-se. Não tive é vontade de voltar apanhar os cacos e fazer um prato novo.

Anyway, boa sorte para o 64. Ironicamente tens pessoal da tua tribo que fez algo muito parecido com o que fiz neste, ao Whitewall no 53. Mas é como é, só sabe quem passa por elas.
 

DeletedUser1385

Guest
Não tomes como um apontar de dedos xD

Mas não achas que a mudança de lado também teve um pouco a haver com isso diogo? A somar aos apagares de conta, a somar às personalidades dificeis, a somar a tudo o que sabemos que estava de mal naquela tribo ;)

O que tentamos fazer com a TLB foi tentar equilibrar um prato de loiça com um pé partido e uma ventania de 120 km/h. Eventualmente a loiça partiu-se. Não tive é vontade de voltar apanhar os cacos e fazer um prato novo.

Anyway, boa sorte para o 64. Ironicamente tens pessoal da tua tribo que fez algo muito parecido com o que fiz neste, ao Whitewall no 53. Mas é como é, só sabe quem passa por elas.

Bastou parte dos que andavam a ser constantemente malhados na TLB sairem, para a tribo ir abaixo, precisamente o "núcleo mais coeso", não palavras minhas mas sim palavras de quem estava do outro lado e que quando soube que iamos sair de cena nos deixou mensagens de fair-play. O que tu não "tiveste vontade" era o que estava a tentar ser feito na NOOBS quando chegas-te e começas-te a disparar para todo o lado.

Eu estava no 53 e sei o que se passou, basicamente o que se passou aqui, falava-se muito mas bastou parte da fronteira "sair de cena" e a tribo vai-se abaixo.

Obrigado e boa sorte para o 59 e para os restantes mundos onde estejas
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Bastou parte dos que andavam a ser constantemente malhados na TLB sairem, para a tribo ir abaixo, precisamente o "núcleo mais coeso", não palavras minhas mas sim palavras de quem estava do outro lado e que quando soube que iamos sair de cena nos deixou mensagens de fair-play. O que tu não "tiveste vontade" era o que estava a tentar ser feito na NOOBS quando chegas-te e começas-te a disparar para todo o lado.

Eu estava no 53 e sei o que se passou, basicamente o que se passou aqui, falava-se muito mas bastou parte da fronteira "sair de cena" e a tribo vai-se abaixo.

Obrigado e boa sorte para o 59 e para os restantes mundos onde estejas

É verdade que não tive vontade xD
Da mesma maneira que vocês deram o tilt com as bocas do Sul e do tricky, também eu dei o tilt com a vossa saída e o Dirty apagar a conta por exemplo. Foi esse o ponto do não retorno. Pois sabia que para além desses handicaps, ainda tínhamos o handicap andref virar bb, o handicap tricky (que é um duplo handicap pois para além de inútil ainda destabilizava) e o handicap de não termos liderança.

Mas pronto, isto é o que é. Enquanto estivemos do mesmo lado, tanto tu como o pate foram pessoas que sempre ajudei. Tenho pena que no final as coisas tenham ficado mais azedas, mas fica a experiência.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo