Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
O nosso é o coordenado mas o vosso não é coordenado? Patético é o que se diz e faz neste forúm. Lel. Que venham os adminstradores correr tudo a ban agora, visto que "o assunto principal do tópico foi desviado"
O facto de não conseguirem distinguir entre um coordenado geral nosso de um conjunto de ataques já explica algumas coisas... :rolleyes:

Vá, para a frente é que é caminho. Tritura, ~TLM~!! :cool:
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Boas companheiros. Não existe necessidade de se andarem a matar e peço encarecidamente que se contenham nas ofensas (ambos os lados).

Relativamente a hoje foi um mini coordenado não deixando de ser coordenado, não foi na escala dos outros mas foi :)
Houve uma boa resposta por parte do adversário à qual quero dar os meus parabéns pela boa defesa. Continuar a guerra com respeito e algum divertimento.


Como não seria de faltar deixo aqui um vídeozito para se acalmarem pessoal e relembro que o intuito dos meus vídeos é como sempre entretenimento.


Fds... a parte final do patrocinador ahah

Well played

Obrigado pelos boas palavras, agora é sempre a subir a fasquia. Espero continuar a relação cordial que vou mantendo com os inimigos e que esta se estenda para o resto da comunidade

Por exemplo, podemos andar por aí a matar milhões aos inimigos mas no final deixar uma mp para manter as cenas civilizadas. Melhor que vir para o FE medir pilinhas...
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Boas companheiros. Não existe necessidade de se andarem a matar e peço encarecidamente que se contenham nas ofensas (ambos os lados).

Relativamente a hoje foi um mini coordenado não deixando de ser coordenado, não foi na escala dos outros mas foi :)
Houve uma boa resposta por parte do adversário à qual quero dar os meus parabéns pela boa defesa. Continuar a guerra com respeito e algum divertimento.


Como não seria de faltar deixo aqui um vídeozito para se acalmarem pessoal e relembro que o intuito dos meus vídeos é como sempre entretenimento.


Finalmente um comentário sobrio por parte de alguém da TLM. Sabem perfeitamente que estão na frente, todo o mundo sabe, até os nossos membros já o admitiram(não dá para negar). Agora uma investida como foi o nosso coordenado "geral"(ou la o nome que lhe dão) tem sempre efeitos, pode não ter trazido aldeias neste coordenado, mas os próximos ja nao vao ser defendidos tao facilmente pela vossa parte uma vez que começam a ficar mais debilitados.

Outro factor importante é o tempo de jogo junto que maioria dos membros da TLM leva, isso facilita a coordenação e a comunicação.

Que a guerra continue a equilibrar-se cada vez mais e quiçã a descair um pouco para o nosso lado ;)

Abraço
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Já que gostam de falar tanto disso, qual a pior tribo: a que tem um lider (de muitos) que falta ao respeito, com membros respeitosos, ou uma tribo com um lider respeitoso e membros arrogantes?

Dá que pensar. Abraço

Comentarios que provam o meu ponto em 3...2....1.............................
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Já que gostam de falar tanto disso, qual a pior tribo: a que tem um lider (de muitos) que falta ao respeito, com membros respeitosos, ou uma tribo com um lider respeitoso e membros arrogantes?

Dá que pensar. Abraço

Comentarios que provam o meu ponto em 3...2....1.............................

a melhor tribo ve-se ingame e acho que nem precisamos de tocar nesse assunto :D
 

DeletedUser55612

Guest
quero dar os parabens a tlm mais uma vez

sim apesar de ter sido um coord organizado a pressa da nossa parte ,mas foi um coord apesar das conquistas serem o escandalo que sao :(:(:(!!!
da vossa parte sinceramente tbm tenho de dar os parabens pela defensiva .tal como aos menbros participativos da TLB que tentam remar contra a corrente e acreditem nao e para todos pois muitos destacam se quando tem um bom grupo ,e quando nao tem desistem e acreditem 60% dos menbros da TLM ja tinha desistido ou ate mesmo cambiado de lado ao tar na situaçao que tamos,marco ja ai com grande valor certos menbros que tao aqui para o que der ie vier ,desistir nunca foi opçao pra nos (ja um velhinho me dizia o mais forte nao e o que da o estalo mas sim o que levou e continua de cabeça erguida).Quantoa nossa op
fizemos mossa disso tenho a certeza ,obviamente nada comparado ao nivel que voces implantam na vossa ofensiva
mas acreditem a TLB ta a entrar no espirito kamikaze aos poucos vamos levando a tribo a a ser mais participativa etccc
todas tem os seus problemas internos mas no nosso caso e uma realidade fora do normal mas tamos ca pra mudar isso

e mostramos neste ultimo coord muita tropa foi morta os detalhes de front começam a ficar a vista
deseijo uma exelente guerra a ambas as tribos que vença a que fizer mais por isso ate aqui tem sido vcs TLM com todo o merito

tanto da liderança como o colectivo e mesmo individualmente
grande abraxo a todos o vosso querido estr0ndo
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
quero dar os parabens a tlm mais uma vez

sim apesar de ter sido um coord organizado a pressa da nossa parte ,mas foi um coord apesar das conquistas serem o escandalo que sao :(:(:(!!!
da vossa parte sinceramente tbm tenho de dar os parabens pela defensiva .tal como aos menbros participativos da TLB que tentam remar contra a corrente e acreditem nao e para todos pois muitos destacam se quando tem um bom grupo ,e quando nao tem desistem e acreditem 60% dos menbros da TLM ja tinha desistido ou ate mesmo cambiado de lado ao tar na situaçao que tamos,marco ja ai com grande valor certos menbros que tao aqui para o que der ie vier ,desistir nunca foi opçao pra nos (ja um velhinho me dizia o mais forte nao e o que da o estalo mas sim o que levou e continua de cabeça erguida).Quantoa nossa op
fizemos mossa disso tenho a certeza ,obviamente nada comparado ao nivel que voces implantam na vossa ofensiva
mas acreditem a TLB ta a entrar no espirito kamikaze aos poucos vamos levando a tribo a a ser mais participativa etccc
todas tem os seus problemas internos mas no nosso caso e uma realidade fora do normal mas tamos ca pra mudar isso

e mostramos neste ultimo coord muita tropa foi morta os detalhes de front começam a ficar a vista
deseijo uma exelente guerra a ambas as tribos que vença a que fizer mais por isso ate aqui tem sido vcs TLM com todo o merito

tanto da liderança como o colectivo e mesmo individualmente
grande abraxo a todos o vosso querido estr0ndo


Bom comentário.


Sim tenho visto melhorias vossas mas sobretudo a guerra está a ficar interessante contudo estamos cientes que temos de manter o nosso trabalho e felizmente tenho jogadores que me têm acompanhado nos bons e maus momentos.

Dito isto e o que disseste está viste que teremos aqui um mundo longo e bastante disputado.
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Siga para barulho.
Que se deixem de parte as picardias sem necessidade alguma, que a guerra continue a aquecer e a TLB a tentar disputar de igual com uma TLM mais forte até ao momento.

Cumprimentos, qintas
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Nao vou falar de aldeias perdidas ou conquistadas, reconquistas e inumeras tropas decapitadas em campo mas sim espero que este topico de guerra seja o mais diferente de todos os mundos ao qual so existe picardias e falta de educacao, podemos ser inimigos mas respeitosos

Estamos no PT59??? e amanha??? Onde quero chegar com esta conversa de treta???
a lado nenhum ao somente vos levar a pensar que estamos a entrar em conversas sem interesse e amanha podemos estar do mesmo lado, quando falo amanha falo do proximo mundo... eu prorio ja joguei com varios que estao na TLM (inclusive com o kirgonix que tenho imenso respeito e amanha poderei estar junto a eles novamente e com Mega amigo Pinheiro que temos boas conversas in-game ao qual nem falamos do jogo) por isso tenham respeito entre todos e se querem ser porcos? agressivos? mal educados?.. comam as aldeias dos inimigos (de ambas as parte)...

Bom jogo colegas
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Podem por stats da guerra desde incio? obg

Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, O QUE?, OQUE?!, SomNia
Lado 2:
Tribos: TLB, ?TLB?, {TLB}, BC., $TLB$, TLB!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,426
Lado 2: 759
Diferença: 667

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,698,012
Lado 2: 6,539,858
Diferença: 5,158,154

chart
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Desde o inicio da guerra:

Lado 1:
Tribos: ~TLM?~, ~TLM~, O QUE?, OQUE?!, SomNia
Lado 2:
Tribos: TLB, TLB!, $TLB$, ?TLB?, BC., {TLB}

Timeframe: 07/07/2018 00:00:00para22/08/2018 15:14:27

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,033
Lado 2: 326
Diferença: 707

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,207,944
Lado 2: 2,843,978
Diferença: 6,363,966

chart
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Parece que a única maneira que a TLB tem para conquistar aldeias nesta guerra é jogando de forma suja e ilegal
http://pt.twstats.com/pt59/index.php?page=player&mode=conquers&id=3042495&type=lose&pn=-1

Conquistam um inimigo todo a partir das 23h para aproveitar o bonus noturno e os apoios chegarem, este tipo de jogadas vindo destes jogadores é realmente impressionante, não sei como uma liderança pode compactuar com este tipo de situações, só mostra o quanto valem.

Continuação de boa guerra
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Parece que a única maneira que a TLB tem para conquistar aldeias nesta guerra é jogando de forma suja e ilegal
http://pt.twstats.com/pt59/index.php?page=player&mode=conquers&id=3042495&type=lose&pn=-1

Conquistam um inimigo todo a partir das 23h para aproveitar o bonus noturno e os apoios chegarem, este tipo de jogadas vindo destes jogadores é realmente impressionante, não sei como uma liderança pode compactuar com este tipo de situações, só mostra o quanto valem.

Continuação de boa guerra



Boas,

sou só um espectador curioso.

Qual foi a ilegalidade cometida? É que conquistar perto do BN é mera estratégia, agora para se provar razão no que dizes seria porreiro haverem provas, assim quem está de fora poderia entender o que estás a dizer.

Bom mundo a todos, as coisas parecem estar interessantes por aí.

Cumprimentos, Hircine
 
Pontuação de reação
187
Parece que a única maneira que a TLB tem para conquistar aldeias nesta guerra é jogando de forma suja e ilegal
http://pt.twstats.com/pt59/index.php?page=player&mode=conquers&id=3042495&type=lose&pn=-1

Conquistam um inimigo todo a partir das 23h para aproveitar o bonus noturno e os apoios chegarem, este tipo de jogadas vindo destes jogadores é realmente impressionante, não sei como uma liderança pode compactuar com este tipo de situações, só mostra o quanto valem.

Continuação de boa guerra


Onde esta cometida a ilegalidade? Jogada suja ate pode ser, mas ilegal nao é com certeza
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Ver membros da TLM a reclamar de ilegalidades é engraçado...

"Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho" o_O

Para desentendidos faxavor de ler as regras do jogo e certamente que com rapidez e alguma consciência deixam de usar o termo ilegal.
 

DeletedUser55559

Guest
Parece que a única maneira que a TLB tem para conquistar aldeias nesta guerra é jogando de forma suja e ilegal
http://pt.twstats.com/pt59/index.php?page=player&mode=conquers&id=3042495&type=lose&pn=-1

Conquistam um inimigo todo a partir das 23h para aproveitar o bonus noturno e os apoios chegarem, este tipo de jogadas vindo destes jogadores é realmente impressionante, não sei como uma liderança pode compactuar com este tipo de situações, só mostra o quanto valem.

Continuação de boa guerra

Muito bem. Comentários destes dias depois da situação do AKA MANO...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55150

Guest
Parece que a única maneira que a TLB tem para conquistar aldeias nesta guerra é jogando de forma suja e ilegal
http://pt.twstats.com/pt59/index.php?page=player&mode=conquers&id=3042495&type=lose&pn=-1

Conquistam um inimigo todo a partir das 23h para aproveitar o bonus noturno e os apoios chegarem, este tipo de jogadas vindo destes jogadores é realmente impressionante, não sei como uma liderança pode compactuar com este tipo de situações, só mostra o quanto valem.

Continuação de boa guerra
Apesar das nossas discordâncias tenho-te como um gajo inteligente. Vou considerar que está tua afirmação foi um pouco irracional porque estavas de cabeça quente. Não há qualquer acto ilegal como afirmas.

Mas relembro que o que é ilegal é o uso de scripts não autorizados pelo tribos. :p


So para adicionar, não se esqueçam do AKA MANO em que enquanto lhe sittavam a conta, paparam-lhe as aldeias sem o consentimento dele. Isso sim é ilegal e jogo sujo...
 

DeletedUser52503

Guest
Penso que estão a comparar 2 questões diferentes:

O AKA MANO levou interna porque andava a gozar com a cara da tribo como por exemplo:
- Perdeu aldeias para o sempreonline com a desculpa que tinha tudo na fronteira;
- "Esqueceu se" do ato de snipar, N foi de cancelar ou do tempo de envio do comando para o efeito mas sim "esqueceu se";
- Pedidos várias vezes sitter em que ele alegou n fornecer para n revelar a "estratégia" dele.

Tudo oq digo tenho provas e vocês protegem no mas, Como jogador q esteve a sittar a conta, n devem ter visto jogadores vossos a avisa lo de ataques por troca de mensagens qnd ele era nosso membro( Fica aí uma dica para procurarem).

Relativamente ao caso de ontem ao final do dia, trata se de uma "vingança" do jogador para com decisões da tribo a qual ele pertencia e que teve como decisão prejudicar o jogo. Foi legal mas penso como já foi dito e admitido por vocês sujo.

Reutilizo as palavras utilizadas pelo soldado:

"Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho" e lembrem se que foram vocês que atiraram a primeira pedra suja nesta guerra.

Votos de uma guerra "renhida".
 

DeletedUser55150

Guest
Penso que estão a comparar 2 questões diferentes:

O AKA MANO levou interna porque andava a gozar com a cara da tribo como por exemplo:
- Perdeu aldeias para o sempreonline com a desculpa que tinha tudo na fronteira;
- "Esqueceu se" do ato de snipar, N foi de cancelar ou do tempo de envio do comando para o efeito mas sim "esqueceu se";
- Pedidos várias vezes sitter em que ele alegou n fornecer para n revelar a "estratégia" dele.

Tudo oq digo tenho provas e vocês protegem no mas, Como jogador q esteve a sittar a conta, n devem ter visto jogadores vossos a avisa lo de ataques por troca de mensagens qnd ele era nosso membro( Fica aí uma dica para procurarem).

Relativamente ao caso de ontem ao final do dia, trata se de uma "vingança" do jogador para com decisões da tribo a qual ele pertencia e que teve como decisão prejudicar o jogo. Foi legal mas penso como já foi dito e admitido por vocês sujo.

Reutilizo as palavras utilizadas pelo soldado:

"Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho" e lembrem se que foram vocês que atiraram a primeira pedra suja nesta guerra.

Votos de uma guerra "renhida".

Vocês não deram interna, vocês tiraram as tropas enquanto estavam a sittar a conta. Por isso deixem-se de coisas :) jogaram sujo.

Em relação ao lord asura, não temos culpa que o fakir tenha feito asneira, foi uma oportunidade e agarrámos. O que eu querias que fizéssemos ? “Olhem têm um amigo vosso que quer-nos dar aldeias no vosso meio, tenham atenção ele é um mau membro” poupa-me. Também sei de espiões que vocês aqui têm e nada dizem. Por isso deixem-se de falsos moralismos, que só vos fica mal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo