Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
A guerra no geral, desde o seu ínicio até este momento, está desiquilibrada. Nunca disse o contrário que tento por hábito ser honesto...
O que comentei foi um maior equilíbrio neste último mês ou assim. Desde que se começou a meter a máquina deste lado a andar sobre melhores rodas. Agora é só continuar a olear
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50709

Guest
Lado 1:
Tribos: ~TLM?~, ~TLM~, OQUE?!, O QUE?, SomNia
Lado 2:
Tribos: TLB, TLB!, {TLB}, $TLB$, ?TLB?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 155
Lado 2: 78
Diferença: 77

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,417,580
Lado 2: 733,308
Diferença: 684,272

chart


Nesta ultima semana houve coordenado pelo lado da ~TLM~
 

DeletedUser53736

Guest
Lado 1:
Tribos: TLB, $TLB$, ?TLB?, TLB!, {TLB}, BC.
Lado 2:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, O QUE?, SomNia

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 255
Lado 2: 257
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,369,700
Lado 2: 2,280,165
Diferença: 89,535

chart


Só para não deixar isto morrer que agora já anda mais taco a taco ;)



Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, O QUE?, SomNia
Lado 2:
Tribos: TLB, $TLB$, ?TLB?, TLB!, {TLB}

Timeframe: 28/09/2018 00:00:00para12/10/2018 00:36:22

Total de conquistas:

Lado 1: 3,374
Lado 2: 3,444
Diferença: 70

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 256
Lado 2: 103
Diferença: 153

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,677,563
Lado 2: 19,514,629
Diferença: 1,837,066

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,352,491
Lado 2: 976,608
Diferença: 1,375,883

chart




Só para não deixar isto morrer que agora já voltou tudo à normalidade ;)
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Boa escolha de dia para o ínicio desse gráfico... Se tivesses optado pelo começo como uma semana antes a diferença reduzia 50 aldeias xD

Mas não deixava de estar bastante a vosso favor. Souberam responder bem, não me custa admitir. Que tento ter tanto de bom-perder como de bom-ganhar ;)

Só fico é mais feliz por vos ver a tentar ganhar isto de pé e não de joelhos :p
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Boa escolha de dia para o ínicio desse gráfico... Se tivesses optado pelo começo como uma semana antes a diferença reduzia 50 aldeias xD

Mas não deixava de estar bastante a vosso favor. Souberam responder bem, não me custa admitir. Que tento ter tanto de bom-perder como de bom-ganhar ;)

Só fico é mais feliz por vos ver a tentar ganhar isto de pé e não de joelhos :p

Ás vezes ganha-se, ás vezes perde-se ^^
 

DeletedUser53736

Guest
Vá maltinha n gosto disto parado, alegremos o FE parte integrante do jogo que apesar de todos nós deixar-mos isto pra 2 plano e gastar-mos o nosso latim e o nosso saber me jogo, também acho q seja importante, mais q n seja pra informar-mos os de fora :rolleyes:

Forte e massivo coordenado da TLB, muito poder de fogo, + de 2k fulls e eis o resultado..............

Lado 1:
Tribos: ~TLM?~, ~TLM~, O QUE?, SomNia
Lado 2:
Tribos: TLB, $TLB$, ?TLB?, TLB!, {TLB}

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 414
Lado 2: 624
Diferença: 210

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 22
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,292,968
Lado 2: 4,587,816
Diferença: 2,294,848

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 269,065
Lado 2: 208,784
Diferença: 60,281

chart


Parabéns aos envolvidos :p
 

DeletedUser36133

Guest
Lado 1:
Tribos: TLB
Lado 2:
Jogadores: - Woutiin Rabarr.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 0
Diferença: 62

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 607,079
Lado 2: 0
Diferença: 607,079

chart


Calma que o verdadeiro coordenado começou à pouco, este vai custar

Enfim, tanto dinheirinho deitado ao lixo :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:o_O:rolleyes:
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Não vi aqui ninguém da TLB a postar estatísticas das vossas absorções a membros vossos, como o PESTER. Como tu agora fizeste para o andref. Que mal te cheirou a conquista fácil voltaste logo a sair da toca

Mas isso depende do nível das pessoas, vosso já não espero outra coisa que não isso. Falavam tanto da PJ no ínicio da guerra e tudo o que ultimamente vejo aqui vosso no fórum, ou demonstra falta de maturidade ou falta de inteligência ou falta de vergonha na cara. Ou mesmo todas juntas. Com as devidas excepções claro, a falta de valores de meia dúzia ou uma dúzia vá, não reflete a totalidade dos +40 membros

Mas quanto a esse "verdadeiro coordenado" que falas, nem comento que nem vale a pena e nem para este tópico é chamado.

Que se este jogo não fosse a corrupção que é, garantidamente mais de metade do top25 estivesse na mesma situação :rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Vá foquem-se ambos os lados no verdadeiro objetivo.
Estão ambos os lados de parabéns, vamos lá continuar...
 

DeletedUser55339

Guest
Ahaha isto cada vez está melhor!
Mandem bjs ao kirgo que ele em breve terá uma surpresa!
 

DeletedUser55120

Guest
Boas noites :)

Bem primeiro lugar não entendo o motivo de tanto choro, não me digam que só porque o andrezinho leva ban ficam ressabiados...
O segredo é fazerem mais fusões e mais internas..

Em seguida , soldado " sacudir o pó"? o problema é vcs ou são nabos ( mass recruit) ou inativos, mt poucos são bons e ativos, por isso é que só alguns atacam...

Lord asura nem se comenta , gostam muito de se desculpar ... mas nem com jogadas sujas lá vao, nem com estatisticas irreiais que postam só para ter alguma cena boa para dizer..
Falam tanto imaginem se tivessem empatados...

Gozaram gozaram e gozaram, e agora vão perder o mundo.. simples :)


BJ no ombro a todos, e principalmente áqueles que se vão sentir ofendidos e responder ao meu coment com ofensas :)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Não quero ver aqui comentários destrutivos da parte da TLM.


Espero ter sido claro.
 

DeletedUser55215

Guest
Não quero ver aqui comentários destrutivos da parte da TLM.


Espero ter sido claro.

isso é uma atitude de líder muito bem kirgonix.
PS: o mesmo vale para a TLB, isso serve para fazermos umas brincadeiras e conversar não andar e se xingar.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Um gajo não pode dar a sua opinião nos dias que correm que das duas uma: Ou está a chorar ou está a ofender alguém :D

Quanto ao arranjar desculpas. Claramente não deves ter lido os comentários antes, sempre vos dei o mérito quando o mereciam. Mas vá, mais uma vez para aumentar esse ego que parece andar a precisar de ser massajado. Vocês não são maus jogadores. São claramente uma boa tribo e estão a ser superiores na guerra.

Agora, ser bom jogador não é sinónimo de se ter valores ou não manipularem os factos completamente a vosso favor que é o que fazem constantemente. Que é onde as minhas críticas se baseiam. Em vocês se fazerem passar pelos bons samaritanos da zona quando são tão ou mais sujos que os outros.
 

DeletedUser55120

Guest
Um gajo não pode dar a sua opinião nos dias que correm que das duas uma: Ou está a chorar ou está a ofender alguém :D

Quanto ao arranjar desculpas. Claramente não deves ter lido os comentários antes, sempre vos dei o mérito quando o mereciam. Mas vá, mais uma vez para aumentar esse ego que parece andar a precisar de ser massajado. Vocês não são maus jogadores. São claramente uma boa tribo e estão a ser superiores na guerra.

Agora, ser bom jogador não é sinónimo de se ter valores ou não manipularem os factos completamente a vosso favor que é o que fazem constantemente. Que é onde as minhas críticas se baseiam. Em vocês se fazerem passar pelos bons samaritanos da zona quando são tão ou mais sujos que os outros.

Não limitaste te a dar desculpas... Quem é que manipulou o quê? Não te esqueças que isto é apenas um jogo e vcs, têem bons jogadores... São é poucos .. mas isso é culpa vossa não?
 

DeletedUser52772

Guest
Opinião de alguém de fora, TLM sempre foi superior e a TLB/ BC/ PJ? tentou combater a qualidade superior através de outras jogadas, n tendo sido assim tão mau para quem observou mundos por exemplo o 57, mesmo assim há jogadores de qualidade do lado da TLB também é esta guerra ainda pode vir a ser competitiva, nunca se sabe, apesar da superioridade da TLM. Quanto às atitudes de membros, tem que se sempre premiar o kirgonix com sempre boas atitudes, bons tutoriais e bons vídeos de beat box, alguns jogadores da TLB a falar mais do q jogam mas isso também alguns da TLM, mas pegarem uns com os outros é normal, agora qnd tão a partir para insultos já n é ok. Continuo a achar q a TLM vence o mundo, mas boa sorte para todos os intervenientes
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
O mais pato de todos os jogadores envolvidos na Guerra é o Prados, nem sei como se tem aguentado, isto revela fraca produtividade da TLB :D

Amo-te Rafinha :oops::oops::oops:
 

DeletedUser36133

Guest
Não vi aqui ninguém da TLB a postar estatísticas das vossas absorções a membros vossos, como o PESTER. Como tu agora fizeste para o andref. Que mal te cheirou a conquista fácil voltaste logo a sair da toca

Mas isso depende do nível das pessoas, vosso já não espero outra coisa que não isso. Falavam tanto da PJ no ínicio da guerra e tudo o que ultimamente vejo aqui vosso no fórum, ou demonstra falta de maturidade ou falta de inteligência ou falta de vergonha na cara. Ou mesmo todas juntas. Com as devidas excepções claro, a falta de valores de meia dúzia ou uma dúzia vá, não reflete a totalidade dos +40 membros

Mas quanto a esse "verdadeiro coordenado" que falas, nem comento que nem vale a pena e nem para este tópico é chamado.

Que se este jogo não fosse a corrupção que é, garantidamente mais de metade do top25 estivesse na mesma situação :rolleyes::rolleyes:


Calma soldado, o meu comentário apenas teve apenas o intuito de ser engraçado nada mais, escusas de entrar em modo defensivo já pareces uma ex minha eheheh

Agora a sério, estou muito pouco interessado para quem vocês mandam para interna ou não, por mim até tinha ido mais cedo porque pelo que vi ele raramente foi um jogador produtivo para a tribo
 

DeletedUser53736

Guest
pom pom pom pom pom pom

( chão estremece )

o medo paira no ar

É A MANADA DE BUFALOS A CHEGAR

GOGOGOGOGOOOGO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo