Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Não quero ver aqui comentários destrutivos da parte da TLM.

Espero ter sido claro.

isso é uma atitude de líder muito bem kirgonix.
PS: o mesmo vale para a TLB, isso serve para fazermos umas brincadeiras e conversar não andar e se xingar.

Um gajo não pode dar a sua opinião nos dias que correm que das duas uma: Ou está a chorar ou está a ofender alguém :D

Quanto ao arranjar desculpas. Claramente não deves ter lido os comentários antes, sempre vos dei o mérito quando o mereciam. Mas vá, mais uma vez para aumentar esse ego que parece andar a precisar de ser massajado. Vocês não são maus jogadores. São claramente uma boa tribo e estão a ser superiores na guerra.

Agora, ser bom jogador não é sinónimo de se ter valores ou não manipularem os factos completamente a vosso favor que é o que fazem constantemente. Que é onde as minhas críticas se baseiam. Em vocês se fazerem passar pelos bons samaritanos da zona quando são tão ou mais sujos que os outros.

Um gajo não pode dar a sua opinião nos dias que correm que das duas uma: Ou está a chorar ou está a ofender alguém :D

Quanto ao arranjar desculpas. Claramente não deves ter lido os comentários antes, sempre vos dei o mérito quando o mereciam. Mas vá, mais uma vez para aumentar esse ego que parece andar a precisar de ser massajado. Vocês não são maus jogadores. São claramente uma boa tribo e estão a ser superiores na guerra.

Agora, ser bom jogador não é sinónimo de se ter valores ou não manipularem os factos completamente a vosso favor que é o que fazem constantemente. Que é onde as minhas críticas se baseiam. Em vocês se fazerem passar pelos bons samaritanos da zona quando são tão ou mais sujos que os outros.

Não limitaste te a dar desculpas... Quem é que manipulou o quê? Não te esqueças que isto é apenas um jogo e vcs, têem bons jogadores... São é poucos .. mas isso é culpa vossa não?

Opinião de alguém de fora, TLM sempre foi superior e a TLB/ BC/ PJ? tentou combater a qualidade superior através de outras jogadas, n tendo sido assim tão mau para quem observou mundos por exemplo o 57, mesmo assim há jogadores de qualidade do lado da TLB também é esta guerra ainda pode vir a ser competitiva, nunca se sabe, apesar da superioridade da TLM. Quanto às atitudes de membros, tem que se sempre premiar o kirgonix com sempre boas atitudes, bons tutoriais e bons vídeos de beat box, alguns jogadores da TLB a falar mais do q jogam mas isso também alguns da TLM, mas pegarem uns com os outros é normal, agora qnd tão a partir para insultos já n é ok. Continuo a achar q a TLM vence o mundo, mas boa sorte para todos os intervenientes

O mais pato de todos os jogadores envolvidos na Guerra é o Prados, nem sei como se tem aguentado, isto revela fraca produtividade da TLB :D

Amo-te Rafinha :oops::oops::oops:

Não vi aqui ninguém da TLB a postar estatísticas das vossas absorções a membros vossos, como o PESTER. Como tu agora fizeste para o andref. Que mal te cheirou a conquista fácil voltaste logo a sair da toca

Mas isso depende do nível das pessoas, vosso já não espero outra coisa que não isso. Falavam tanto da PJ no ínicio da guerra e tudo o que ultimamente vejo aqui vosso no fórum, ou demonstra falta de maturidade ou falta de inteligência ou falta de vergonha na cara. Ou mesmo todas juntas. Com as devidas excepções claro, a falta de valores de meia dúzia ou uma dúzia vá, não reflete a totalidade dos +40 membros

Mas quanto a esse "verdadeiro coordenado" que falas, nem comento que nem vale a pena e nem para este tópico é chamado.

Que se este jogo não fosse a corrupção que é, garantidamente mais de metade do top25 estivesse na mesma situação :rolleyes::rolleyes:

Calma soldado, o meu comentário apenas teve apenas o intuito de ser engraçado nada mais, escusas de entrar em modo defensivo já pareces uma ex minha eheheh

Agora a sério, estou muito pouco interessado para quem vocês mandam para interna ou não, por mim até tinha ido mais cedo porque pelo que vi ele raramente foi um jogador produtivo para a tribo

pom pom pom pom pom pom

( chão estremece )

o medo paira no ar

É A MANADA DE BUFALOS A CHEGAR

GOGOGOGOGOOOGO

VCHL3U4.png

Por enquanto está assim...

Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, OQUE?!, O QUE?, SomNia
Lado 2:
Tribos: TLB, TLB!, {TLB}, $TLB$, ?TLB?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 228
Lado 2: 57
Diferença: 171

chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,076,189
Lado 2: 533,080
Diferença: 1,543,109

chart

Ultima semana

Ontem foi dia de coordenado pela TLM...
Os meus parabens aos moranguinhos pelo coordenado! Mais uma ves demonstram o poder ofensivo que têm....

De salientar a melhoria das bananas!! Parabéns ao pessoal que defendeu!!

Lado 1:
Tribos: ~TLM?~, ~TLM~, O QUE?, SomNia, OQUE?!
Lado 2:
Tribos: TLB, TLB!, {TLB}, ?TLB?, $TLB$

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 475
Lado 2: 286
Diferença: 189

chart

Lado 1: 91
Lado 2: 26
Diferença: 65

chart

Força BANANAS!!!!

Realmente impressionante.

Hoje, depois de tanto ver e tanto saber, e a primeira vez que venho ca, ao forum.
Nunca, desde o pt12, vi tanta coisa por tao pouco.
Ja ganhei, ja perdi, mas sempre tive fair play e sempre aprendi com meus erros.
Mas nunca vi isso Bruno.
Se e desta forma, podem ficar.

Agradeco a quem pode comigo se divertir de forma harmoniosa e peco desculpas de forma humilde se a alguem que se sentiu depreciado, entretanto, nao consigo mais ir contra o poder.
Agradeco a todos quen me ajudaram, e quem me atrapalhou de ma fe eu apenas posso considerar que tenha o que me desejou em dobro.

Ate.

ANDREF

Lado 1:
Tribos: ~TLM?~, ~TLM~, SomNia, OQUE?!
Lado 2:
Tribos: TLB, TLB!, {TLB}, ?TLB?, $TLB$

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 260
Lado 2: 398
Diferença: 138

chart

Lado 1: 79
Lado 2: 12
Diferença: 67

chart

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,921,581
Lado 2: 3,495,825
Diferença: 1,574,244

chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 740,248
Lado 2: 108,995
Diferença: 631,253

chart

POCATERRA POCATERRA, PRA-DOSSS

kkkkk
isso e uma grande farsa

indiscutivelmente
fiquem de frente a um espelho e tentem distorcer a verdade
o resultado sera o que esta ai

A grande vencedora do pt59 e a TLB, todos sabem o porque, nao divulguem fatos que nao condizem com o real, com a VERDADEIRA HISTORIA DO PT59.

kkkkk
isso e uma grande farsa

indiscutivelmente
fiquem de frente a um espelho e tentem distorcer a verdade
o resultado sera o que esta ai

Quando não fizeram tanto como nós não se podem queixar por estar a perder... Simples assim. A ~TLM~ e todos os aliados deste lado trabalham diariamente para este resultado, mérito nosso. Isso nem tu nem ninguém nos tira.

kkk
nao fizemos?
Sim uma verdade ao menos
voces fizeram acontecer, coisas, sim, e contribuiu decisivamente....
e se sabes de tudo otimo, entao saberas me dar razao
boa malta do servidor ja sabe.

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Regressar