Guerra:TMN! vs KMetal & SMetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser14252
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20362

Guest
A TMN! está superior...neste momento devido a um fraco momento da THINK todos resolveram ir para a TMN!...E pronto o filme ficou visto TMN com bons jogadores ainda levou mais uma catrefada deles...assim é facil xD


Agora a sério tenho pena que esses jogadores tenham saido pk não tinham razão...
 

DeletedUser

Guest
A TMN! está superior...neste momento devido a um fraco momento da THINK todos resolveram ir para a TMN!...E pronto o filme ficou visto TMN com bons jogadores ainda levou mais uma catrefada deles...assim é facil xD


Agora a sério tenho pena que esses jogadores tenham saido pk não tinham razão...

o que se passa com a THINK! ?
 

DeletedUser

Guest
A TMN! está superior...neste momento devido a um fraco momento da THINK todos resolveram ir para a TMN!...E pronto o filme ficou visto TMN com bons jogadores ainda levou mais uma catrefada deles...assim é facil xD


Agora a sério tenho pena que esses jogadores tenham saido pk não tinham razão...

Não concordo que os jogadores que foram da THINK! para a TMN! (alegadamente) por causa de um momento mau da tribo não são de facto bons jogadores. Os bons jogadores mantêm-se firmes. ;)
 

DeletedUser19641

Guest
A TMN! está superior...neste momento devido a um fraco momento da THINK todos resolveram ir para a TMN!...E pronto o filme ficou visto TMN com bons jogadores ainda levou mais uma catrefada deles...assim é facil xD


Agora a sério tenho pena que esses jogadores tenham saido pk não tinham razão...

A vida continua, e acredito que conseguirão dar a volta por cima! É como a Sara disse! Os bons mantêm-se firmes e só faz falta quem cá está! ;)

Cumps,
FAKE OU ATAQUE
 

DeletedUser

Guest
A vida continua, e acredito que conseguirão dar a volta por cima! É como a Sara disse! Os bons mantêm-se firmes e só faz falta quem cá está! ;)

Cumps,
FAKE OU ATAQUE

A THINK! vem se queixar que a TMN! lhe recrutou jogadores mas pelo os vistos tem a mesma politica de recrutamento
 

DeletedUser

Guest
A TMN! tbm andou a recrutar na nossa tribo e essa foi a unica razao de tarmos como inimigos.

quer dizer unica nao, como o gs720 disse e bem tamos no msmo K por isso, é tudo vermelho...

Sem medo e sem stress...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a Think! ainda vai dar qualquer coisa no K...
não acho justo eles desistirem assim tão facilmente, e sim vingarem-se nos que sairam

GL Think!
 

DeletedUser22482

Guest
alguem pode postar estatisticas, para vermos como isto anda sff????
 

DeletedUser20362

Guest
A THINK! vem se queixar que a TMN! lhe recrutou jogadores mas pelo os vistos tem a mesma politica de recrutamento

Cá se fazem cá se pagam...Agora vêm eles para aqui...pois...

Agora subimos nós (THINK) =P
 

DeletedUser

Guest
A TMN teve o seu momento de gloria....
Agora descança em paz...

Se bem que o termo descançar nao é o mais apropriado, porque vao sofrer muitos ataques :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo